Capítulo Trinta e Sete

217 11 0
                                    

- Um pouco mais para direita

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Um pouco mais para direita. - Oriento Adam. - Calma,calma. Agora um pouquinho para a esquerda. - Ele bufa e seguro a vontade de rir. - Aí, aí! Perfeito.

Sorrio ao observar a faixa escrito "Parabéns Sebastian' pendurada no nosso quintal. Adam desce da escada e vem ficar ao meu lado para observar seu trabalho também.

- É, ficou bom. - Ele sorri contente e pega um grande balão no formato do número cinco para colocá-lo no centro abaixo da faixa.

Nem acredito que Sebastian já vai fazer cinco ano

s. Parece que foi ontem que eu o segurei nos braços pela primeira vez.

- O tempo passou tão rápido né? - Comento.

- Sim. - Adam se junta a mim mais uma vez. - E quando menos esperarmos ele vai estar com dezoito nos apresentando a primeira namorada.

Dou uma cotovelada nele.

- Ainda preciso de mais alguns anos pra me acostumar com a ideia de ver meu filho namorando.

- Mamãe ciumenta. - Adam brinca me abraçando de lado.

- Mas, por que só com dezoito? Os meninos geralmente não começam cedo?

- Sebs é muito tímido e na dele. - Adam dá de ombros. - Algo me diz que ele não vai ser muito namoradeiro.

- Assim espero. Espero demorar muito pra ouvir alguém me chamar de 'sogrinha'. - Adam gargalha alto.

- Eu daria tudo pra ouvir alguém te chamando de sogrinha. Só pra ver você fazer essa cara de que comeu e não gostou.

- Vamos parar de papo. - Saio do seu abraço e começo a puxá-lo pela mão. - Vem, preciso de ajuda pra arrumar o bolo na mesa.

- Deus! A gente não podia ter contratado alguém e ter ficado só com a parte de comer e se divertir? - Ele resmunga.

- Arrumar também é divertido.

- Fale só por você. - Ele resmunga baixinho e eu rio.

Passamos uma boa parte da manhã arrumando as coisas para festa. Não serão muitos convidados, só alguns vizinhos e os amiguinhos mais próximos do Sebastian. Para alívio de Adam logo Abigail e Jacob chegaram para nos ajudar junto de Roxanne, que foi direto para dentro de casa brincar com as outras crianças e Electra.

Com toda a ajuda conseguimos deixar tudo pronto bem cedo. Sebastian havia pedido para o tema da festa ser de super-heróis, a paixão de quase todo garoto de cinco anos. Ele insistiu que queria se fantasiar de super-homem, e Annabeth, indo na onda o irmão, decidiu ser a supergirl. Nem preciso dizer que os dois ficaram uma fofura nas fantasias. Mães que nunca tiveram vontade de morder os próprios filhos que atirem a primeira pedra.

Os adultos não irão se fantasiar, por conta disso escolhi um vestido curto de tecido leve para usar. É início de março, o clima frio do inverno já desapareceu por completo dando lugar a primavera. Nosso quintal já está bem florido pela estação e não duvido que Electra tire ótimas fotos de hoje com esse cenário perfeito.

A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO UM (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora