Capítulo Quarenta e Um

231 8 0
                                    

- Você tem certeza disso?

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

- Você tem certeza disso?

Ashley me pergunta quando estamos prestes a atravessar a rua. Já são quase oito horas da noite, é sexta feira, a noite está um pouco fria mesmo sendo primavera. Do outro lado da rua a fachada do hotel brilha nos convidando a entrar. É lá que vamos jantar hoje à noite.

- Claro.

Seguro sua mão e atravessamos a rua assim. Por dentro o hotel era tão bonito quanto era por fora, a decoração a moda antiga em tons de dourado era belíssima aos olhos. Ainda de mãos dadas caminhamos para o restaurante do hotel. Era nosso aniversário de casamento.

Quatro anos haviam se passado, mas parecia que tinha sido ontem. A imagem dela surgindo de vestido de noiva e se tornando minha esposa ainda estava bem viva na minha mente. Acho que eu nunca esqueceria aquele momento.

Para comemorar eu havia feito reservas nesse restaurante que fica numa das cidades vizinhas meses atrás. Era uma franquia de hotéis e restaurantes que tinha ganhado bastante fama nos últimos dois anos e era cada vez mais difícil de conseguir.

Eu tinha realmente considerado cancelar as reservas devido às ameaças do Michael, mas já havia se passado um mês e meio desde o último contato dele. Agora contávamos com a ajuda da polícia local e nossas casas tiveram a segurança reforçada. Isso me deixava bem mais tranquilo, mas não a Ashley.

Ela estava o tempo todo alerta, com medo e isso estava me deixando muito preocupado. Michael estava conseguindo mexer com a cabeça dela. Nós tirar da normalidade era justamente o que ele queria e eu não iria permitir isso. Por isso decidi não cancelar as reservas e trazê-la para cá.

- Adam é Ashley Blake, mesa para dois.

Digo para a recepcionista do restaurante que logo em seguida começa a conferir nossos nomes em sua lista.

- Por aqui Senhor e Senhora Blake.

A mulher sorri para nós dois e deixamos que ela nos conduza até a mesa reservada.

- Amo quando chamam você assim.

Sussurro no ouvido da minha esposa e ela solta uma risada. Nós sentamos e agradeço a funcionária quando ela nos entrega o cardápio e nos deseja uma boa refeição.

- Obrigada - Ashley diz e logo em seguida a mulher se retira - Podemos mesmo pagar por isso?

- É claro que sim, até parece que você não viu as contas da loja nos últimos meses.

A cada mês que passava nosso pequeno negócio prosperava mais. Já havíamos feito uma expansão ano passado e muito em breve seríamos obrigados a fazer mais uma. O retorno que estávamos tendo era mais do que suficiente para mantermos nosso estilo de vida, que não era muito alto, e para guardarmos dinheiro para o caso das crianças quererem fazer faculdade ou qualquer outra coisa.

A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO UM (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα