Capítulo Vinte e Dois

474 31 1
                                    

Na madrugada daquele mesmo dia mudamos para um outro hotel que fica há alguns quarteirões de distância, já tínhamos ficado muito tempo parados no mesmo lugar e não queríamos correr nenhum risco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Na madrugada daquele mesmo dia mudamos para um outro hotel que fica há alguns quarteirões de distância, já tínhamos ficado muito tempo parados no mesmo lugar e não queríamos correr nenhum risco.

Mas uma vez Ash dormiu ao meu lado, em certa época da minha infância eu fui obrigado a dividir a cama com a minha irmã, naquele tempo por várias vezes eu acordava de madrugada com uma mão ou um pé em cima da minha cara e me segurava ao máximo para não usar meu travesseiro para sufocar ela. Mas, ao olhar Ashley dormindo profundamente encostada no meu corpo eu só sentia vontade de abraçar minha irmã por sua mania de se mexer muito enquanto dorme.

Pela manhã não saímos do hotel, mas no início da tarde voltamos à clínica para buscar os exames da Ash e falar novamente com a doutora,felizmente tudo está normal. Na volta para o hotel passamos em uma farmácia para comprar tudo que a doutora havia passado.

- Enquanto você vai lá comprar eu e a Ash vamos dar uma olhada por aí, ver o que tem de útil. - Minha irmã fala e sai andando com a Ash pelos corredores enquanto eu vou ao balcão.

Enquanto espero o atendente olho as mercadorias de longe e encontro algo que seria um presente perfeito para a Ashley.

- Dormiu bem Ash? - Electra pergunta assim que saímos do corredor de produtos de limpeza, o cheiro ali estava mercado dando náusea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Dormiu bem Ash? - Electra pergunta assim que saímos do corredor de produtos de limpeza, o cheiro ali estava mercado dando náusea.

- Muito bem. - Falo olhando as mercadorias próprias para cães. - Eu sempre quis ter um cachorro, mas o Michael nunca deixou… Que foi?

Electra me encarava com uma cara estranha meio… maliciosa ou digamos investigativa, e algo em sua expressão me dava agora entender de que ela queria falar algo mais mas estava ponderando se deveria ou não.

- Nada não. Eu também sempre quis ter um, mas meu pai era capaz de jogar o pobre bichinho pela janela quando estivesse bêbado. - Ela dá uma risada seca.

- Foi muito ruim? Essa época… - Pergunto cautelosa. - Se não quiser falar tudo bem.

-Sem problemas e foi Ash. Pra você ter noção uma das minhas lembranças mais antigas da infância e eu e o Adam trancados dentro do quarto enquanto a briga acontecia do lado de fora. O barulho das coisas quebrando, os gritos da minha mãe, eu chorando sem parar agarrada com o Adam que tentava me consolar de qualquer forma dizendo que tudo ia ficar, mesmo que ele mesmo estivesse com medo de algo pior acontecer. Boa parte das minhas lembranças são assim.

A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO UM (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)Where stories live. Discover now