Capítulo Quarenta e Cinco (PARTE II)

70 9 12
                                    


Ficamos alguns minutos estáticos dentro do carro depois de estacionar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ficamos alguns minutos estáticos dentro do carro depois de estacionar. Adam está com as duas mãos ainda segurando o volante, noto como as pontas de seus dedos ficam brancas devido a quantidade de força que ele aplica.

Alterno entre olhar para ele e a fachada da nossa casa.

Sempre senti que Adam fosse a parte mais forte do nosso relacionamento, apesar dele sempre insistir que era ao contrário, para mim parecia que era sempre eu que desmoronava e ele que se mantinha firme.

Por Deus! Há poucos minutos eu tinha desmoronado mais uma vez e ele, mesmo estando tão destruído como eu, se esforçou para me manter de pé.

Mas havia algo que me dizia que dessa vez eu que precisava me manter forte para ele. Algo seu olhar. Aquela ligação tinha quebrado algo dentro do meu marido e eu precisava urgentemente consertar, porque nada de bom sairia daqueles cacos de vidro.

— Precisamos entrar e falar com a polícia. — Digo finalmente.

Ele apenas concorda balançando a cabeça e durante uns trinta segundos ele continua a encarar o nada, até que ele finalmente abre a porta e sai de dentro do carro.

O sigo logo em seguida.

Marchamos em direção a porta de entrada. Adam não me toca, e internamente estou implorando que ele me envolva com seus braços mais uma vez para eu voltar a me sentir segura. Todavia, me mantenho firme tentando não desabar mais uma vez na sua frente.

Electra nos nota assim que passamos pela porta, ela se levanta do sofá e vem apressada em nossa direção abraçando primeiro ao irmão, que praticamente não reage, e depois a mim.

— Eu sinto muito! Eu estava com reais esperanças de que rastrear a ligação fosse funcionar. — Ela fala com lágrimas nos olhos.

— Nós também. — Falo num sussurro. — Nós também.

Noto o momento que Electra também nota algo diferente em Adam, é logo após dele sair de seu abraço. Ela o encara e algo em seu rosto a faz levantar as sobrancelhas.

— Irmão?

Adam não a responde, ele apenas se afasta e dando passos trôpegos para trás e caindo sentado no sofá. Electra me olha fazendo uma pergunta silenciosa, mas que eu tenha a chance de abrir a boca, Adam responde.

— Michael nos ligou novamente, — Isso chama a atenção dos policiais que haviam ficado em nossa casa e eles se aproximam antes que ele termine a frase — ele nos fez escutar... — A voz dele fica embargada — Ele agrediu o Sebastian e fez com que a gente escutasse.

Electra leva a mão à boca automaticamente e me encara buscando confirmação já com lágrimas em seus olhos. Quando balanço minha cabeça em afirmação, ela balança a dela em negação. Um soluço alto sai antes que as lágrimas comecem a deslizar pelo seu rosto. Justin caminha rapidamente do outro lado da sala para ela e a envolve em seus braços.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Aug 19, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO UM (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora