《doze : Epílogo 10 anos depois》

2.7K 291 298
                                    

Boa leitura🌻

💌

Harry desperta lentamente, sentindo pequenos beijos serem depositados carinhosamente por toda sua pele nua.

- Acorda anjo.

Harry se mantém paradinho, aproveitando o calor dos lábios macios em torno de si.

- Fiz café da manhã para nós, tenho que sair em quarenta minutos senhor Tomlinson - Louis ri ao sentir a pele do marido se arrepiar, seus dedos traçando cada marca vermelha feita por si na noite anterior, ele estala um tapa na bunda descoberta e levanta.

- Eu odeio você, seu ogro - Harry finalmente se espreguiça, sentando e mordendo o lábio ao ter a melhor visão que tem desde seus dezesseis anos, Louis vestindo apenas uma boxer branca, justa demais, suas covinhas tão lindas expostas e as pequenas pintinhas espalhadas por toda pele bronzeada, e seu pequeno estrago com suas unhas curtas sendo evidentes nas costas do mesmo.

Louis pega uma pequena bandeja na mesinha do quarto deles, a visão da comida faz a barriga de Harry roncar.

- Temos que alimentar esse monstrinho - Louis se posiciona de frente para ele, olhos brilhantes e sorriso gigante, ele se aproxima e deposita um pequeno, porém, carinhoso selinho nos lábios cheios - Dormiu bem meu amor?

- Feliz, como todos os dias - Harry sorri, pegando o doce que tanto ama e dando uma colherada - Tem mesmo que ir?

Louis assente tristemente, ele pega delicadamente a mão branquinha e a entrelaça com a dele, o brilho das alianças refletindo, o faz sorrir.

- Não estava esperando pela ligação do treinador, vou fazer de tudo para que o treino seja rápido ok? - Louis solta um som frustrado - Por quê fui me tornar um capitão tão bom ?

Harry revira os olhos e lhe dá um pequeno tapa em seu braço.

- Os domingos você nunca era chamado - Harry faz um bico, ele sabe que está sendo manhoso, mas é que, ele sente falta de acordar com calma aos domingos, tomar café da manhã lentamente com seu marido e depois receber um bom boquete em baixo dos lençóis.

- As finais estão chegando anjo - Louis se aproxima, até estar com seus lábios sobre os de Harry - Desculpa meu amor.

Harry balança a cabeça, dando um selinho nos lábios alheios, não querendo de forma alguma que o outro se sinta culpado.

- Você não tem culpa babe, é só que você tem estado afastado, de mim - Harry desvia o olhar quando Louis arregala os olhos, uma expressão de puro choque toma conta do rosto bonito.

- Amor - Louis afasta a bandeja com cuidado, puxando o esposo rapidamente para o colo - Eu sinto muito que você pense nisso, eu sei que ando um pouco ocupado, e sei que não passo muito tempo com você ultimamente, eu só, me desculpe amor, por favor, eu prometo que logo logo vou me afastar um pouco dessa loucura toda e vamos viajar ok? nós três amor, eu te amo.

Harry ergue as sobrancelhas, confuso e intrigado, ele nota as bochechas de Louis se tornarem vermelhas, mas antes que ele possa perguntar sobre, o celular de Louis toca, o fazendo bufar e se jogar na cama.

- Desculpa gato, preciso atender.

Harry observa o marido ir em direção ao banheiro e se trancar lá, as paredes abafando a conversa.

Dez anos se passaram, e muita coisa aconteceu, Harry agora carrega o nome Tomlinson, é um homem casado e capitão dos Bulls, um dos melhores times de basquete atualmente. Ele cresceu e ainda cresce com o único homem que sempre amou.

《Art》Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz