《dez》

2.7K 300 122
                                    

Art chegando ao fim, sentirei saudades :(

💌

Os Tomlinson - Styles gostavam de comemorar cada evento importante, e mesmo que fosse algo pequeno, havia uma pequena comemoração.

Mas naquela tarde fresquinha a comemoração era de algo grande, os kings, haviam massacrado o time adversário e todos estavam felizes ao extremo. Anne e Jay sempre gostaram de comemorações pequenas e íntimas e por esse motivo decidiram que o quintal na casa de Jay seria perfeito para tal ocasião.

Uma clareira, marshmallow, cobertores quentinhos e claro, conversas até o amanhecer.

Harry já tinha tido sua comemoração com seu time, foi uma festa que durou o dia inteiro, resultando em ressaca para todos os presentes. Styles jura que ama as comemorações quando as famílias se juntam, ele ama, mas ele tinha outros planos para aquele sábado com certo alguém de olhos azuis.

Ele passou a manhã inteira reclamando de como a vida era injusta, e de como Louis não parecia nem um pouco chateado por seus planos terem sido brutalmente assassinatos, Harry foi chamado de dramático e ficou claramente ofendido, ele não era dramático.

Styles estava tão ranzinza que conseguiu passar todo seu estresse para o namorado e ele agradeceu mentalmente por deixar o outro estressado. O estresse de Louis resultou em três ótimos orgamos, ele foi fodido primeiramente no chão frio, foi bruto e apressado, depois foi posto no sofá e o segundo orgasmo veio.

Antes da casa de Tomlinson encher de pessoas, Harry foi pressionado com força na parede do banheiro, seus gemidos sendo abafados pelo barulho da água caindo no chão. Harry saiu satisfeito do local, com cabelos molhados, um sorriso preenchendo seus lábios vermelhos e bochechas com o mesmo tom.

Ele ama as comemorações em família.

💌

- Eu quero ver tia Anne, pode mostrar.

Zayn era um merda e Harry o odeia.

Zayn é como um irmão para Styles e um filho para Anne, não demorou muito para acabar se tornando outro bebê de Jay, que não resistiu a Malik.

Quando era pequeno Harry gostava de comer observando as borboletas no parquinho de seu colégio e em uma das idas até o local, se deparou com o grupinho dos valentões, mexendo com dois meninos que pareciam assustados, o garotinho que era um pouco mais alto que o outro não deixava transparecer tanto medo como o menino baixinho.

Styles nunca gostou de se meter em confusões mas naquele momento ele sentiu que deveria fazer algo, e ele fez. Gritou feito louco para chamar a atenção de algum adulto que reprovaria tal atitude dos garotos problemas e para surpresa de Harry, um professor chegou segundos depois de seus berros serem cessados.

Mesmo Harry recebendo olhares mortais dos tais garotos avisando que teria volta, ele não se importou, quando viu o sorriso de alívio estampado nos lábios do garotinho que parecia um ursinho se sentiu como um super herói. Mais tarde os três garotinhos foram se aproximando, Harry, Zayn e Liam se tornaram o trio mais unido que toda a escola já vira.

Os três formaram ao longo dos anos uma ligação extraordinária, e em meio a fase da adolescência foi que Harry percebeu que seus amigos nutriam algo um pelo outro. E ele estava certo, quando Liam tinha apenas quatorze anos e contou que uma menina de sua sala queria o beijar, Zayn surtou, gritou palavras sem sentido algum e lançou um olhar magoado na direção de Liam antes de sair correndo.

Uma semana depois Liam e Zayn entraram no colégio de mãos dadas e olhos brilhantes. Harry ficou um pouco chocado ao saber que Liam, o garoto que era tímido ao extremo, foi quem tomou coragem para perguntar a Zayn o motivo de seu pequeno surto. Quando a palavra apaixonado saiu dos lábios de Malik, Liam agarrou sua jaqueta e juntou seus lábios com agressividade.

Aquele foi o primeiro beijo de ambos, assim como um foi a primeira transa um do outro, o primeiro eu te amo, absolutamente tudo aprenderam juntos, aprenderam como amar, e Harry sente o amor deles emanar desde que os conheceu e tem certeza que sentirá até mesmo depois que ambos pararem de respirar. O amor deles é algo lindo, puro e intenso.

- Você já viu esse vídeo - Harry lança um olhar mortal em direção a Zayn que apenas ri.

- Quero ver de novo, não é todo dia que vemos Harry Styles vestido de barbie com direito a peruca loura.

Se não fosse pelos irmãos pequenos de Louis, Malik teria recebido um dedo do meio.

Ernest e Doris riem alto, enquanto estão correndo de Tomlinson, o mesmo está com uma máscara do Homem Aranha, Harry sorri.

Sua mãe e sua sogra estão conversando alegremente como sempre, enquanto assam os marshmallows, Liam está prestes a dormir, encostado no peito largo de Zayn, os dedos longos do mesmo passeando delicadamente nos cabelos de Payne.

Infelizmente Niall não pôde comparecer e Mary também não, o que deixou o cacheado um pouco triste mas logo entendeu que Horan ainda estava passando por muitas mudanças em sua vida e precisava de um tempinho, e a situação de sua avó era delicada.

Harry espera pacientemente Charlotte e Gemma voltarem com a bolsinha de esmaltes, suas unhas precisavam de cuidados e sua cunhada ama cuidar das mãos de todos, Harry e Gemma tiram bastante proveito. Styles come um marshmallows quentinho, observando Louis retirar a máscara, um pouco de suor brilha em sua testa e suas bochechas estão coradas. Lindo pra caralho.

Harry o ama, ama sua família, seus amigos, seu time, ama comer seu cereal preferido, ama o cheiro de livro novinho, café, bolinhos com cobertura, ele tem tanto amor dentro de si e é incrível a sensação de amar. Ele olha para cima e vê o céu tão lindo como sempre, olha em sua volta e se depara com Lottie e sua irmã vindo em sua direção, conversando alegremente entre si e cada uma segura uma bolsa de esmaltes, escuta a gargalhada de Zayn e a risadinha baixa de Liam, e ele sabe que estão vendo seu vídeo. Bastardos.

Um peso é jogado em suas costas e ele sente os cabelos de Doris fazerem cócegas em si, quando levanta o olhar para a outra direção, Louis está o encarando, um pequeno "eu te amo" sai de seus lábios antes de pegar Ernest e correr com ele pelo quintal.

Harry passa a tarde, noite e madrugada sorrindo, suas bochechas doem mas ele não consegue controlar, não da para controlar a felicidade.

Styles ama sua vida.

《Art》Where stories live. Discover now