《quatro》

3.9K 452 265
                                    

Oi meus anjinhos, aproveitem o capítulo fresquinho.

💌

Harry ama seu namorado, mas as vezes ele tem vontade de jogar uma panela na cabeça dele.

- Amor - Louis o chama de uma forma carinhosa, tentando segurar o riso e não cair de amores ao ver a carinha brava do outro.

- Nem vem com esse papinho Tomlinson, nós sempre jantamos juntos! sempre!

- Babe - Louis segura sua cintura com delicadeza e olha no fundo dos olhos verdes que tanto ama - Eu prometo, juro, que amanhã nós iremos jantar juntos, faz muito tempo que eu não saio com os garotos.

Harry suspira ao sentir a mão quente de Louis adentrar a grande camisa
que está vestindo.

- Eu prometo te recompensar amor - Louis vai subindo lentamente a boca, raspando levemente os dentes contra o pescoço branquinho do outro e da um pequeno beijo em sua orelha, sorrindo quando sente o outro estremecer.

- As vezes eu odeio você - Styles tenta soar bravo mas acaba soltando uma risadinha ao sentir uma pequena mordida ser deixada em seu pescoço.

💌

- Eu pensei que fosse ser a noite dos garotos e não a noite de ver Henrik e Tarjei se comendo.

Todos na sala riem do comentário de Luke e no mesmo instante Tarjei separa sua a boca do seu namorado e sorri tímido.

É apenas terça feira, e alguns amigos de Louis se reuniram na casa de Shawn para uma reunião dos garotos.

- Nós não temos culpa se você não tem ninguém para se divertir gato.

Louis ri da cara de indignação do amigo, e termina de ligar o vídeo game.

- Que seja, me passa mais uma cerveja ai cara e vê se sai desse celular porra - Quando percebe que foi ingnorado, Luke arremessa uma almofada na direção de Liam, que o olha bravo - Até você Payne? larga o pé do Zayn, pelo amor!

- Ok, vamos todos nos encher de cerveja e salgadinhos e ignorar totalmente Luke, que supostamente levou um fora e agora está puto - Louis provoca o amigo e sorri quando o mesmo mostra o dedo do meio em sua direção.

- Eu não levei um fora tá legal? O Sam sabe disso não é? - Luke olha em direção ao amigo que finje estar concentrado demais em suas batatinhas - Qual é cara, eu não levei um fora!

- Então não usam mais essa palavra? Que tal pé na bunda?

- Vai se foder Joe, vão todos se foder e me passar a droga do salgadinho Josh!

Tomlinson ama as tardes dos garotos.

💌

- Taylor você borrou meu mindinho - Harry faz um bico e olha na direção da amiga.

A garota desvia o olhar do celular e sorri em direção ao amigo.

- Desculpa bebê, é só que - ela se interrompe e da um sorriso triste - Logan está me evitando desde a nossa última discussão e até agora não me mandou nenhuma mensagem ou algo do tipo.

Harry tira a mão do colo da amiga e levanta seu rosto lentamente para poder olhar nos olhos dela, não aguentando seu olhar triste.

-A quem pertence o seu corpo? - Styles pergunta sério e vê o rosto dela se formar em uma expressão confusa.

- Ele é meu, por que-

- Você escutou o que acabou de dizer? Seu corpo pertence à você mesma e a mais ninguém, é seu corpo, então são suas próprias regras e se quiser vestir algo que te faz sentir bem consigo mesma, então você deve apenas vestir, você não deve acatar ordem de Logan e nem de ninguém Tay, você é linda e deve fazer o que quiser.

Taylor olha admirada para o amigo, ela já deveria estar acostumada com as palavras do cacheado, que sempre a lembra que ela é uma garota maravilhosa e extraordinária, e a faz sempre refletir em como deve se amar mais.

Por isso mesmo ela se afasta um pouco dele e pega o celular, discando rapidamente o número conhecido.

- Oi Logan, só liguei pra dizer que eu sou gostosa, caralho sou muito gostosa e sabe aquela langerie que você queria me ver nela? Eu comprei amor, mas não é você que vai ver ela nesse corpo maravilhoso aqui, se você não entendeu estou terminando com você, caras abusivos como você eu quero distância, beijinhos.

Taylor desliga ofegante, suas bochechas vermelhas, ela fica quieta e Harry se preocupa, o que logo passa ao ver o sorriso estampado nos lábios da amiga.

- Vamos terminar de pintar sua unha e depois vamos ligar para Troye e Selena nos encontrarem no shopping, pois hoje eu quero me entupir de sorvete, ok docinho?

Harry apenas a puxa para um abraço apertado.

💌

Harry já deveria estar acostumado a ver Louis, é só que, ele não parece real, o jeito em como anda, se movimentando tão graciosamente e ao mesmo tempo tão quente, seu cabelo jogado por causa do vento é lindo e suas tatuagens são perfeitas, mas seus olhos conseguem atrair atenção de quem estiver passando, e é ai que Styles sente vontade de sentar e admirar Louis Tomlinson, pois nem o céu tem tamanha beleza que seu namorado tem.

Ele observa os lábios que tanto ama beijar lançar um sorriso em sua direção.

- Desculpa a demora amor, o trânsito está uma merda e poxa - Louis prende o lábio inferior entre os dentes e passa a língua lentamente por ele ao observar Harry - Você está lindo.

É algo que nem o universo possa controlar, as bochechas de Harry ficam vermelhas, e ele se sente ansioso quando dedos agarram seus cabelos com força e um hálito quente bate em seu pescoço.

- Você está uma delícia nessa calça amor - Louis cheira lentamente seu pescoço e crava de leve seus dentes ali por alguns segundos antes de apertar sua cintura fortemente e sussurrar de um jeito que não deixa Styles bem - Vamos jantar aqui mas eu quero comer minha sobremesa na sua casa, entendeu?

Harry sente seu coração acelerar e só é capaz de assentir.

💌

O caminho até a casa de Harry é longo, o carro é preenchido por um silêncio que transmite toda tensão no ar. Styles suga seu próprio lábio ao ver o grande volume na calça do namorado e não resiste em posicionar uma mão em sua coxa, próxima demais de sua virilha.

Harry observa a expressão do namorado, ele firma sua mão em pequenos apertos na coxa grossa, subindo lentamente e não deixando de notar o exato momento em que as mãos que seguram o volante se tornarem pálidas com tamanha pressão posicionada ali.

- Eu acho melhor você se afastar Harry - Louis diz sério, concentrado na estrada, e por isso perde o sorrisinho nos lábios cheios.

- Eu acho que não amor - Harry posiciona a mão nas bolas de Tomlinson, raspando as pequenas unhas por cima do tecido da calça, fazendo movimentos lentos mas firmes em cima de ereção.

Harry afasta a mão rapidamente dali quando sente o carro parar em meio a estrada vazia, seu olhar de dúvida some quando nota a expressão séria de Louis em cima de si.

- Parece que vou ter que comer minha sobremesa antes do previsto.

💌💌💌💌💌💌

Não se esqueçam de se alimentarem direitinho e de se hidratarem.
Abraços.

《Art》Where stories live. Discover now