《sete》

3.4K 368 234
                                    

Louis estava tendo um dia agradável, ele jura que estava.

Ele acordou bem tarde naquele sábado, tomou um bom banho e ajudou sua mãe no café da manhã, e como o dia estava ensolarado levou seus dois irmãos pequenos para uma sorveteria.

E quando seu celular apitou, evidenciando uma nova mensagem de seu namorado, ele sorriu, o sorriso não durou muito.

Eram fotos.

Na primeira foto aparecia o delicioso corpo de Harry com uma pequena blusa branca, uma calcinha da mesma cor e uma simples legenda, "essa cor combina comigo?"

Na segunda foto o belo corpo estava na posição que ele tanto amava, estava de quatro, com uma calça jeans suspensa nas coxas, e a legenda era "acha que eu devo fazer uma nova tatuagem?"

E bom, quem gostaria de ficar duro na frente dos irmãos de seis anos? Louis com toda certeza não, mas ele estava.

Ele foi o caminho todo até chegar em casa duro e desconfortável, ele não conseguia controlar a própria merda do corpo e Harry não ajudava.

Então depois que sua porra espirra nas paredes do banheiro do seu quarto, tendo que morder o próprio braço para não gemer alto, decide fazer uma visitinha para Styles, o caminho todo a casa do outro se sentindo, excitado e puto ao extremo.

💌

Quando Louis para em frente a porta, se permite soltar um risinho, aos sábados Anne e Gemma trabalham, o que significa que apenas os dois estariam na casa.

Ele se abaixa para pegar a chave embaixo do vaso e logo adentra o local tão conhecido, olha em volta da casa e sorri ao escutar um som baixinho vindo do quarto de Styles.

Louis sobe calmamente as escadas e quando percebe a porta do quarto meio aberta não hesita em entrar. Não demora muito para Harry aparecer em seu campo de visão e o olhar com uma expressão confusa.

- Oi amor, não ouvi você chegar, por quê não avisou que viria?

Louis sorri, ao olhar para o corpo de Harry, ele está com a mesma blusa e calcinha da mensagem. Louis passa a língua pelo lábio inferior e o olhar de Styles se prende ali, em sua língua, em seu piercing.

- Levei os gêmeos para sair hoje.

Harry ergue as sobrancelhas com o tom rouco que escuta.

- Que bom amor, como foi? Estou com saudades deles.

Tomlinson ri, tira os tênis e o olha sério.

- Recebi as mensagens que enviou.

Harry da um sorriso atrevido e se senta na grande cama.

- Recebi as mensagens quando estava com meus irmãos.

O sorriso continua.

- Fiquei duro na frente deles, sabia disso?

Os lábios cheinhos de Styles formam um bico.

- Oops?

Louis ri desacreditado e se aproxima até estar do lado do corpo do narmorado.

- Se lembra quando fomos jantar naquele restaurante japonês? - Louis acaricia a coxa exposta, vendo a pele se arrepiar, ele continua quando o outro assente - Deve se lembrar dos biscoitos da sorte, e deve se lembrar do número da sorte quando abrimos eles.

Harry sobe no colo de Louis e assente confirmando, atento aonde o outro quer chegar.

- Meu número da sorte foi quinze, por quê?

《Art》Where stories live. Discover now