《cinco》

4.1K 415 187
                                    

Boa Leitura rs rs.

💌

Harry se sente quente, ele consegue sentir sua pulsação e como seu coração está acelerado. Ele observa Tomlinson olhar em volta da estrada e ao checar que está completamente deserta se vira dando um sorriso em sua direção.

- Banco de trás e tira a roupa - a voz dele sai tão grave que Harry nem tenta argumentar.

O carro de Louis é enorme e isso facilita Styles a se movimentar tranquilamente no banco de trás, ele sabe que está sendo observado pelo espelho e sorri para si mesmo, ele também pode provocar.

Com a maior calma que pode demonstrar, ele retira sua camisa xadrez primeiro, os olhos conectados aos de Tomlinson, em seguida arranca rapidamente a camisa que estava por baixo.

Seus mamilos estão rígidos e Harry solta um gemido ao passar a mão no esquerdo, dando uma leve beliscada no local.

- Hummm - Styles sorri quando escuta a respiração de Louis mudar, sua mão desce em direção ao jeans abaixando rapidamente.

- Coloca o boné de volta.

Harry olha em sua direção com as sobrancelhas levantadas mas não diz nada, olha para o banco onde o boné foi jogado e o pega. Solta um suspiro de alívio quando escorrega a mão pela virilha e segura o próprio pau.

- Você gosta de me ver assim não é? porra - Harry passa a mão pela cabecinha, espalhando o líquido por toda sua extensão - Gosta de ouvir eu te chamando não é Lou?

Harry joga a cabeça no banco quando aumenta os movimentos, sua mão subindo e descendo com tanta força que o som preenche o local.

- Porra, eu quero tanto o seu pau amor e-eu humm - Styles usa sua outra mão para dar atenção aos mamilos, passando os dedos lentamente por eles, se deleitando com a sensação de prazer que sente em saber que Louis está o observando com tanto desejo.

- Pare - Harry abre os olhos assustado com a hálito quente batendo em seu rosto, Louis está entre os bancos da frente e quando ele tirou a roupa? sua cueca branca marca deliciosamente seu pau e a boca de Styles está pronta para ser fodida.

Mas antes de qualquer outro movimento que Harry possa fazer, a mão de Tomlinson cobre a sua e os movimentos voltam.

- Caralho - Harry joga os quadris pra cima, fodendo a mão alheia junto com a sua, ansioso para gozar.

- Você sabe do que eu gosto amor? - Louis lambe seu pescoço suado, fincando os dentes ali com força, o fazendo arquear e gemer - Gosto de ver seu corpo contorcer em minhas mãos, assim do jeito que está agora.

- Lou...- Harry geme ao sentir dedos grossos em seu mamilo já sensível.

- Gosto de ouvir você implorar para gozar - a boca quente de Tomlinson desce e Harry geme alto quando a língua áspera entra em contato com um de seus mamilos - Gosto de ouvir você gemer feito uma puta.

E Harry geme alto outra vez, por que ele não consegue não amar a boca suja de Tomlinson.

- Diz pra mim gato, você é a minha puta não é? - sua boca dá atenção ao outro mamilo e ambas as mãos vão com mais rapidez no pau de Styles - Você geme como uma, implora como uma e quer mais que tudo meu pau te comendo, não é?

Harry fecha os olhos com força devido ao solavanco que seu próprio corpo dá.

- Puta que pariu Louis....Po-porra sim, eu sou uma puta, sou sua puta amor... por f-favor.

Louis sorri e aperta as bolas de Styles, o fazendo gritar e gozar em jatos grossos de porra. Afasta o cabelo cacheado da testa suada, enroscando os dedos nos fios grossos e puxando sua cabeça para beijá-lo direito. Ele ataca a língua quente, chupando-a para dentro da sua e fazendo uma pressão deliciosa entre o beijo.

《Art》Where stories live. Discover now