《onze》

2.7K 308 191
                                    

Último capítulo mas ainda tem o epílogo crianças!

Me sinto muito feliz por todo o apoio até aqui, obrigada de coração, amo vocês.
Se preparem para o capítulo, opa.
💌

- Uau, você tá gostoso em irmãozinho.

Harry revira os olhos e olha novamente para o espelho, sorrindo satisfeito para o resultado. Ele admite a si mesmo que está gostoso, seu corpo sendo coberto por um vestido justo realçando todas suas curvas, e sim, ele botou meias pretas que iam até suas coxas firmes.

Aquela noite seria especial, sua prima Ashley estaria comemorando o aniversário de casamento com sua esposa Cara e tinha preparado uma pequena reunião familiar para comemorar.

Por esse motivo tinha se arrumado do jeitinho que queria, não haveria julgamentos e nem olhares tortos em sua direção, e mesmo que o cacheado não se incomodasse mais quando isso acontecia, a situação não deixava de ser desconfortável.

- Cadê o namorado gostosão?

Harry vira na direção da irmã, vendo como o vestido vermelho a deixará linda.

- Você é chata pra porra sabia? - Styles joga uma almofada em sua direção escutando a risada da mesma, verifica rapidamente seu celular, Louis já chegara no local e não parava de mandar fotos das comidas que estavam boas pra um caralho.

- Deve ser pelo fato que sou sua irmã.

Harry lhe mostra o dedo do meio, caminha até a mesinha perto da cama, pega um casaco grande e fofo e o veste. Vai em direção a porta onde sua irmã se encontra e sorri amorosamente.

- Você está linda - ele diz gentilmente e em troca, recebe um sorriso malicioso.

- Eu sempre estou, e você tá uma delicinha, pegou a camisinha? Leva pelo menos umas três, Tomlinson vai-

Harry puxa o cabelo dela.

💌

Ashley e Cara estão perfeitas, irradiando alegria e amor e beleza, a decoração encanta os Styles assim que adentram o local. É de tirar o fôlego, tudo muito lindo e organizado, Anne e Gemma logo se separam dele, indo na direção de alguns familiares.

Depois de falar com a maior parte de sua familia, Harry soube que Louis estava no pequeno bar da festa, e ele estava, conversando alegremente com seu primo Timothé.

Styles não é bobo, sempre percebeu certo interesse da parte de Timothé em relação a Louis, mesmo que sempre tenham trocado poucas palavras entre si. Porém Tomlinson tinha algo que encantava todos ao seu redor, com seu jeito espontâneo e sua energia cativante, era educado e muito gentil, e bom, ele era um deus grego jogado no mar de pobres mortais, Harry se sentia a pessoa mais sortuda por aquele homem ser completamente seu, se sentia poderoso por que outras pessoas desejavam Louis, mas apenas ele o tinha.

E Harry confia em seu namorado, mas sente sua bochechas quentes pela falta de noção e caráter do primo, pois reconhece um flerte de longe e mesmo que Louis mantenha uma grande distância, Timothé insiste em tocar em seu braço. Um sorriso preenche os lábios de Harry quando nota as sobrancelhas de Tomlinson levantarem em confusão com o contato repentino e ele rapidamente afastar o braço.

Um garçom passa com taças de champanhe e Harry pega uma, tomando um longo gole antes de voltar o olhar em direção ao bar, Louis está escrevendo algo em seu celular enquanto Timothé ainda fala com entusiamo. Seu celular treme e ele sabe que são mensagens dele, terminando sua bebida, ele caminha em direção a eles.

O sorriso rapidamente some dos lábios de seu primo enquanto o de Harry permanece intacto. Louis finalmente nota sua presença, ele prensa os lábios juntos, sua respiração acelera de um jeito em que nem o mesmo percebe, e as pernas de Harry tremem com o desejo transmitido em seu olhar.

《Art》Where stories live. Discover now