39

751 35 4
                                    

último capítulo meninas e meninos...hora de se despedir de todo mundo! 😪

*********************************

Kessy p.o.v.

assim que escuto o barulho do tiro e percebo q kaio se joga em minha frente, meu mundo desaba, bem no dia do meu casamento vou perder o amor da minha vida? nao creio nisso e da minha boca só sai uma palavra...

kessy: NAAAAOOOOO!!!

sento no chão e coloco kaio em meu colo, ele esta respirando mas esta estampado q ele esta com dor...

kaio: calma amor...vai ficar tudo bem, eu prometo...-logo escuto uma sirene de policia 

policia: Scarlet Mills voce esta presa por tentativa de assassinato, sequestro, portadora de armas, usuaria de drogas ilegais, e por enfrentar  lei, tem o direito de permanecer calada! tudo que disser pode e sera usado contra voce no tribunal.

scarlet: é bom ir se preparando stuart, o proximo a morrer será vc!!! vcs me pagam disgraçados!!!

claro que ela esta revoltada mas logo a ambulancia chega e kaio entra la dentro, e peço a stacey para ir junto dele comigo, e fomos, brandon e as crianças foram de carro atras de nos, chegando no hospital eles levaram ele para a sala de cirurgia  e tivemos que esperar na recepção...

stacey: calma amiga vai ficar tudo bem...relaxa ta ? que tal voce ir para casa trocar de roupa, afinal vc ta com um vestido de noiva num hospital!!

kessy: eu nn ligo amiga...eu só quero q ele fique bem. mas...voce lembra do que a scarlet falou antes de entrar na viatura? 

stacey: nao...pq amiga??

brandon: eu acho que ela chamou a gente de disgraçados...

soph: ai gente!! ela falo: "é bom ir se preparando stuart, o proximo a morrer será vc!!! vcs me pagam disgraçados!!!"

kessy: é foi isso mesmo...obrigado soph! 

soph: de nada tia...mas o que voce vai fazer? 

kessy: boa pergunta... vou falar com a Emma 

mensagem de texto on. 

cunhada <3

kessy: ooii emma! o kaio ja esta em cirurgia...mas eu tenho que ver o que fazer para proteger o stuart...vc viu o que a scarlet falou ne? o que vc acha? 

cunhada <3: oii flor! que bom que ele esta em cirurgia! vai dar tudo certo ok? meu irmao é um homem forte!! em questao do stuart lembra da casa do papai em nova york? la perto tem uma escola muito boa fora q conheço bastante gente lá...vai ser triste mas sera para o bem dele...o que acha de manda-lo para la? deixamos ele aqui ate o kaio se recuperar fazemos uma despedida e levamos ele para la ate ele ter idade o suficiente para se proteger...eu acho que seria melhor...

kessy: realmente é uma boa ideia...vou ver com o kaio assim q ele se recuperar...bjos cunhada!! te dou noticias mais tarde.

Mensagem de texto off.

Logo apos enviar o doutor vem falar conosco

Dr: bom galera, o estado nao é tao critico como pensavamos, é mais grave, pois atingiu a veia q passava ao lado do coração, mas, ele está estável agora sem correr risco algum, kessy, né? -assinto- ok, você é o que dele?

Kessy: sou noiva, a gente estava no nosso casamento...

Dr: é eu  fui bobo de perguntar isso agora, me perdoe, eu reparei no vestido mas nao quis me precipitar, a propósito ele é lindo! Meus parabéns.

A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora