13

2.2K 91 0
                                    

Kaio narrando...
Esta eu na varanda do barco/iate nao sei o que é isso porque é enorme de grande!
Enfim como eu ia dizendo estava eu la fazendo varios nada quando o senhor Brandon me assusta:
- FAALAAA CRIANÇA QUE DESENCALHOOOU!!!-ele chega de fininho e grita
-AI QUE SUSTO DEMONIO!!!! sai pra la tio!
Ele cai na gargalhada
- a vista é boa ne ?- ele fala depois que se recuperou da crise de risos
- é mesmo! Mas onde vamos?
-ilha bella, tenho um chalé la e nao queria ir la so com a Stacey e a Sophi,então convidei meu doidos favoritos!
-ata, tendeu! Obrigada, preciso descansar a cabeça mesmo.
- por nada meu amigo,sei como é, e tambem voce precisa aproveitar sua nova namorada nao é mesmo senhor Mills? Ja esta tudo planejado para nós, desculpa nao convenci a senhorita Stacey a deixar voces sozinhos, ela queria um tempinho comigo tambem sabe. Entao os tres casais vao para um jantar em grupo, sem crianças, sem preocupação, certo?
- por mim tudo bem! Boa noite amigo- falo com empolgação
- boa noite amigo!- ele me da um tapinha no ombro e sai da varanda me deixando sozinho de novo, entao começo a lembrar de algumas coisas do meu passado..

Kessy narrando...
Nos jantamos, Kaio foi para fora do iate, uma varandinha que tem aqui, o bran foi no banheiro e o Alex foi deitar, estava enjoado, e o bryan foi deitar tambem com a Sarah, entao ficamos eu, a Stacey e a Emma;
Começamosa conversar sobre nossos pedidos de namoro:
-o meu foi assim, eu ja estava me encontrando com o bran ha um mes, e tipo rolava de tudo, menos banho junto! Nao rola ate hoje, credo! Nao gosto muito disso, enfim eu tinha chegado na portaria, dei minha senha e pah tal, beleza! Fui para meu predio e la no elevador tava uma cartinha escrito: " para Stacey " belezaa eu abri e tava escrito " de uma baladinha para minha vida,de um drink derramado no seu vestido de setin a um vestido branco derramado com lagrimas, um dia quem sabe, hoje é outros quinhentos " quando eu vi isso eu fiquei em choque, ta eu ja chorando que nem uma maluca ne so pra consta, chamei o elevador e quando ele abriu saio um cachorrinho com uma coleira vermelha e um papelzinho pindurado, peguei o cachorro no colo, apertei o vigésimo(20) andar e abri o papel que tava escrito " esse cachorrinho pode ser nosso filho se quiser, é so voce responder a pergunta e se voce acertar voce ira conseguir tudo o que eu poder oferecer " belezaa chorei mais ainda ne mais beleza, cheguei no meu andar sai do meu elevador e me deparo com um caminho de pétalas de rosas vermelhas e nas pontas tinha velas perfumadas, e na porta tinha uma placa escrito " entre e veja essa pergunta que nao quer calar..." entro em casa e ta la o bonito ajoelhado com um buque de rosas e uma caixinha aberta com 2 alianças e ele disse " quer namorar/casar comigo?" E eu fiqueiii aaaahhhhhhh que lindo entao eu respondi sim e aqui estou!

" entro em casa e ta la o bonito ajoelhado com um buque de rosas e uma caixinha aberta com 2 alianças e ele disse " quer namorar/casar comigo?" E eu fiqueiii aaaahhhhhhh que lindo entao eu respondi sim e aqui estou!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Autora aqui!! Galera foi tipo assim que eu imaginei! Bjo ate o final do cap.)

- aiii que lindo amiga- Emma fala ja quase chorando
- nossa melhor ever!- falo enxugando as lagrimas da Emma que esta sensivel de mais ate!
- e o seu Emma?-nos perguntamos juntas
- foi assim, nos estavamos na praia de boas ai ta eu to andando no por do sol tava lindo! Ta, ai ele me puxou mais para areia que estava escrito bem grande " seja minha please? " euu fiquei tipo muito feliz mas quando eu virei ele estava ajoelhado com a alianca na mao e eu disse sim! Nao foi tao romantico mas foi muito especial, foi o melhor dia da minha vida

- aiii que lindo amiga- Emma fala ja quase chorando - nossa melhor ever!- falo enxugando as lagrimas da Emma que esta sensivel de mais ate!- e o seu Emma?-nos perguntamos juntas- foi assim, nos estavamos na praia de boas ai ta eu to andando no por...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- aiii que lindo! - falei batendo palma
- verdade!- Stacey me apoia
- e o seu Kessy? Conta!
- ta foi assim...( contei nos minimos detalhes para elas, e por fim) ai ele me rodou e foi se arrumar,ai mas foi muito especial!
- ah parte mais engraçada, tipo eu achei ne, foi voce falando "posso ajudar?" Kkkkk cara voce nem imaginava ne ? - emma pergunta
-nao mesmo- nos gargalhamos,passamos mais um tempo e vou dormir mas nao consigo pois um ser de meio metro nao deixa:
- kessyyy acorda!!- ele fala cochichando pois o belo adormecido do Kaio esta dormindo
- o que foi desta vez stuart?!- pergunto com sono
- nao consigo dormi
- serio? Ta bom vamos la eu fico com voce ate conseguir
Fui para o quarto do Stuart e da Sophi, ela estava dormindo, deitei ao lado do stuart e fiz cafune em seu cabelo, logo ele dormiu e eu tambem por ali mesmo.

😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Iaê povooooo tudo bem? Mais um cap. pra voces! Vou ficando por aqui e ate a proxima, tchauu 😙

A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora