1

8.3K 277 1
                                    

Kaio narrando:
Hoje de manha acordo com um pressentimento muito ruim, então como de costume tomo banho me arrumo e vou acordar meu pai, mas nesta manhã sua resposta foi diferente...:
Eu: pai, acorda para irmos a empresa, está  na hora!- espero mais ou menos 10 segundos e ele não se mexe- pai, acorda está na hora! Ai meu Deus!!!- falo dando um pulo para trás pois meu pai não estava vivo e sim morto!- Clarisse!!!- grito chorando- Clarisse!!!!!
Clarisse: o que foi senhor Mills?
Eu: o meu pai!! E-el-ele esta....
Stuart: irmão que gritaria é..... PAPAI?!?!?!??! O QUE ESTA ACONTECENDO!!!!?!?
Judith: venha pequenino não chore vai ficar tudo bem - e Stuart deita nos ombros de Judy chorando e eu não sei o que fazer e começo a chorar e os seguranças ligam para a Polícia
(...)
Após uns 30 minutos a policia chega e faz as perguntas, tira foto do meu pai e tudo mais! O que eles fazem geralmente mesmo mas o meu pai foi morto envenenado e o assassino para garantir que ele não fique vivo deu 5 facadas nas costas dele, na verdade, ele deu as facadas e escreveu um 5 bem grande nas suas costas que eu não entendi o porque disso mas ate ai tudo bem mas, o pior foram as perguntas, eles me perguntaram se eu matei meu pai, meu pai era um melhor amigo pra mim nunca faria isso com ele mas como eu que vi o corpo eles acharam que eu tinha o matado!
(...)
Depois de um tempo os detetives foram embora e eu fui trabalhar e deixei a Judy cuidando do Stuart. Vou para o estacionamento saio e passa uma maluca na frente quase batendo no meu carro então buzino:
Eu: OLHA AS GARAGENS!!!!!
Mulher doida: E VOCÊ OLHA PRA ESTRADA!!!
Saco mulher maluca, então eu saio e vou para a empresa
(...)
Chego, estaciono o carro, entro na empresa e falo para a Helena, minha assistente, fazer uma reunião com todos os chefes sem exceção e ela faz isso, vou para a sala de reunião já estão todos lá e então começo a falar:
Eu: olá a todos bom dia, quero dizer que infelizmente meu pai, o Sr. Carlos Mills, dono da empresa não esta mais entre nós, ele faleceu!- todos começam a cochichar e ficam assustados e eu continuo com lagrimas nos olhos- então, sendo assim, eu como vice viro o presidente certo?
Todos: sim chefe.
Eu: ok ! Falem para seus funcionários a noticia. O velório será amanhã cedo e tenham um bom dia!- todos saem da sala de reunião e eu também, vou para meu escritório e começo a trabalhar, mesmo com a dor do luto.

Kessy narrando...

(2 horas antes...)
Eu: EU TO ATRASADA!!!- levanto depressa e vou para o banheiro, nem tomo banho só escovo os dentes e logo vou trocando de roupa, pego a chave de casa, chego no estacionamento, acho meu carro e quando eu procuro a chave cadê? Sumiu, não está na minha bolsa! Então pego o elevador entro em casa e vejo a chave em cima do criado mudo, agarro a mesma e vou para o elevador e vejo que o bonito esta lá no ultimo andar que é o 23 e eu estou no 14, -vou pela escada- desço os 14 andares de escada e dou partida no carro, agora sim ele liga, então acelero e infelizmente pego a avenida das casas de rico e quase bato o carro num cara que não olhou pra onde estava acelerando para sair, então eu freio com tudo:
Cara: OLHA AS GARAGENS!!
eu: E VOCÊ OLHA PRA ESTRADA!!!- digo e volto a acelerar, cara sem senso! Então eu logo chego ao trabalho, sou assistente de um dono de teatro que se sente o ban ban ban, como se fosse o homem mais famoso do mundo, mas eu como assistente sei que ele não é nada famoso, mas finjo que ele é.

Kessy: Senhor me desculpe o atraso, o meu despertador quebrou e não comprei outro ainda pois está muito caro, o senhor já viu o valor daquela...- sou interrompida.
Sr. Sanches: ok você não precisa mais se explicar para mim e sim para outro patrão seu
Kessy: Oi? Não entendi senhor ?
Sr. Sanches: pera ai que eu vou soletrar: V-O-C-Ê-E-S-T-A-D-E-M-I-T-I-D-A.
Kessy: acho que entendi eu vou embora agora, tchau foi um prazer trabalhar com o senhor- prazer em puxar o saco desse chato, nossa graças a Deus que eu fui demitida, pensa num homem arrogante.
Sr. Sanches: adeus senhorita Lawrence, foi um desprazer trabalhar com você - ele fala e eu saio daquele teatro imundo
Kaio narrando...
Depois de dar o horário, pego um táxi e vou para casa, enquanto isso vou ligando para umas mulheres no site de busca por trabalhadores para encontrar uma baba pro Stuart, já que a outra está com medo e pediu as contas, não a julgo. Com o rolar da página, vejo uma pessoa nova e ligo para ela:
Ligação on- Kessy Lawrence
Kessy: Olá, boa noite.
Kaio: olá, tudo bem?
Kessy: tudo sim e você?
Kaio: estou triste mais bem, você esta afim de ser babá?
Kessy: seu filho?
Kaio: Não, meu irmão, apesar de não ser relevante - Solto uma risada sem graça.
Kessy: ata, ok podemos nos conhecer?
Kaio: Claro. Quer almoçar segunda comigo ?
Kessy: pode ser, que horas?
Kaio: ás 12:30, você tem carro ?
Kessy: sim tenho, porque?

Kaio: Me encontra as 13:00 no shopping?
Kessy: Pode ser mas qual o seu nome?
Kaio: Kaio Mills.
Kessy: Ai meu Deus, você é o Kaio Mills? Aquele que estava na reportagem a um mês atrás?
Kaio: Sim sou eu.
Kessy: Ai meu pai do céu. Você acha melhor outro lugar mais reservado?
Kaio: Eu prefiro ainda mais com a nova noticia que esta correndo por ai
Kessy: Tudo bem, onde prefere ir?
Kaio: Quer vir na minha casa? Não vai ter ninguém amanha aqui a num ser meus seguranças, você almoça e eu te busco de moto.
Kessy: Ok pode ser mas desculpa pergunta, não estou achando ruim, mas por que moto?
Kaio: Porque meu carro vai para o lavando amanhã.
Kessy: ah, tá tudo bem então.
Kaio: Te vejo segunda então, Kessy Lawrence.
Kessy: Até lá Sr. Mills, tenha uma boa noite.
Kaio: que isso, pode me chamar de Kaio- *risos*
Kessy: está bem, Kaio -*risos*- tchau
Eu: tchau senhoria Lawrence.
Ligação off
Puxa! Já cheguei então vou entrar jantar e dormir por que amanhã tem o velório do meu pai, e será muito difícil.

A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora