27- maratona a baba do meu irmao 4/6

891 55 11
                                    

Kaio

Saio do local de visita, chego na cela putasso! Ela me deixou falando sozinho? Nao acredito que ela deixou meu maninho com aquela maluca!

Jack: pensando com seus botao Kaio?
Eu: sim
Jack: ta vou te deixar por enquanto atualzinho...

Assim que ele diz isso me lembro do dia em que eu a beijei pela primeira vez:

Flashback on

Estou no escritorio fazendo meu trabalho, passei a porcaria da noite toda acordado fazendo essas cotações e planos, nossa estou estressado, mas quando eram 7 da manha, ouço passos na sala que fica de frente ao meu escritório, abro a porta e vejo Kessy saindo so de... sobre-Tudo! Sem nada nas pernas? Eu ein! Logo me deparo com varios e-mails no computador para ler e nossa! 1,2,3,4,5,6,7,8,9, 10 garrafas de energético todas tomadas so essa noite, preciso de cafe, qua do percebo ouço um grito vindo do portao. Vou correndo ver o que é e..... nao acredito nisso que estou vendo! Um homem esta batendo na Kessy enquanto meus guardas estao... desmaiados? Isso que sao os melhores!
- ora, ora, ora! Voce ja me substituiu kessy ?- o cara diz olhando para mim com a kessy deitada no chao e ele em cima dela, com uma arma apontada para ela, nao to entendendo nada!
- cara, quem é voce? - eu pergunto numa boa por enquanto mas se ele machucar ela, ele vai se ver comigo!
- eu sou Jack Collins. - Ele diz ainda em cima dela- voce nao vai dizer o nome do seu atual kessy?- ele pergunta apertando kessy com a arma:
- ele nao é meu atual seu desgraçado! Mas o nome dele é Kaio.- ela diz mas na palavra desgraçado ele a aperta mais e eu vou dando uns passos ate ele devagar.
- Kaio o que ? Sua....- eu o interrompido
- Kaio Mills, agora me diz o que esta acontecendo?- eu pergunto com altoridade
- oh ela nao te contou namoradinho?-ele pergunta na ironia- escuta, ela é minha ex moro? E olha, ela me abandonou sabe e eu estou ainda apaixonado por ela!- ele diz olhando pra mim:
- eu nao te abandonei! Voce me bateu aquela noite e eu disse e fui clara para voce me deixar em paz jack!!!- ela diz com lagrimas nos olhos- agora deixa o Kaio em paz e para de me seguir, EU NAO TE QUERO!!!! voce teve sua chance mas voce apontou aquela maldita arma pra mim! Eu disse que nao era pra fazer aquilo mas voce fez! Voce atirou!- ela diz em meio de lagrimas
- eu atirei? Mas voce fez o que ?fugiu!!- ele diz a encarando, melhor eu dar um fim nisso.
- senhor,olha é eu sei o que é ser abandonado pela namorada e talz mas é melhor voce sair da minha casa! AGORA!!!
- se nao o que?- ele pergunta
- se nao quem vai atirar sou eu-como eu disse estava bem perto entao eu simplesmente chutei a cara dele coloquei-a no chao e apontei para a arma para Kessy a pegar e ela faz o que eu disse e a joga pra mim, ja meus guardas pegam dao uns chutes sei la e pegam todas as armas entao- Kessy fica atras de mim!
-ta bem- ela diz e fica bem atras de mim mesmo
- agora como eu disse: VAI EMBORA E NAO VOLTE SE NAO VOCE NUNCA MAIS TERA A CHANCE DE VER QUALQUER MULHER OUTRA VEZ!!!- quando terminei de falar o mesmo vai embora e seus ajudantes vao junto, quando nao os vejo mais me viro para Kessy que esta chorando e me abraça
- obrigada Kaio!- ela diz em meio de choros me abraçando e eu retribuo
- voce esta bem? Ele te bateu forte?- eu pergunto a olhando nos olhos.
- eu estou bem! So to meia triste por ele ter voltado- quando ela diz isso lembro que ela esta so de " roupao " mais conhecido como sobre tudo que sem querer estava aberto entao vejo que tem uma cicatriz na sua perna direita entao ela percebe que eu vi e diz- essa cicatriz foi a que eu disse a ele, ele tava bebado na noite e queria fazer....voce sabe o que ne?- assinto- e eu disse que nao queria e ele pegou uma arma e disse para eu fazer o que ele mandou e eu disse para ele abaixar a arma que no outro dia ele ia se arrepender- ela diz e uma lagrima rolou sobre seu rosto avermelhado- mas ai ele ignorou e atirou mesmo assim, nao tem so essa, tem na barriga tambem mas ai os vizinhos me socorreram e chamaram a ambulância, mas antes da ambulancia chegar eu desmaiei e so acordei 1 dia depois no hospital, e sabe o pior?- digo que nao com a cabeça- nao tinha ninguem la, como nos filmes que quando o personagem na maca acorda e tem um parente ou um amado na poutrona te esperando acordar, mas comigo nao tinha ninguem! So um medico que tinha acabado de chegar para ver se eu estava bem, mas so ele, e por obrigação! Nao foi por que queria meu bem! E isso doe muito Kaio! Doe demais sabe! Nao tinha absolutamente ninguem que se importasse comigo para me ver- e ela chora mais e encosta no meu peito e sinto meu terno ( sim ainda estou de terno ) sendo molhado pelas lagrimas dela:
- ei!- eu digo levantando o queixo dela- nao se preocupaque agora voce tem uma familia! Aqui todos te amam! La podia nao ter ninguem mas agora voce tem as menina, ao stuart e a mim! Nao fique assim pelo passado ta bom?- enquanto eu digo isso percebo que eu estava bem proximo dela e por incrivel que parece eu quero beija-la, nao sei como ou por que mas quero! Entao eu faço isso, e no mesmo momento que faço isso ela retribui, enquanto estamos aqui todos os seguranças estao aplaudindo a gente (povo sem noção)- voltem ao seus postos! Por favor! Porque eles vao voltar e nao quero ser pego de surpresa tudo bem?- falo interrompendo o beijo que estava dando nela que logo diz:
- para de mandar neles, deixem ver isso! - ela fala e me beija novamente, e eu como nao sou besta nem nada, retribuo novamente. Quando terminamos eu falo:
- vamos entrar ta cedo e eu preciso de um banho, e voce de roupas!
- voce nao gostou ?- ela diz dando risada
- obvio que nao! Ta lokona das ideia garota? - falo e eu e ela damos muita risada e entramos.

Flashback off

Nao acredito que eu fiz isso com ela...
Ela sempre foi compreenciva comigo e tem um carinho enorme com o Stuart...nao acredito que eu falei aquelas baboseiras para ela...

(...)

É madrugada e escuto algo tipo um estrondo muito grande!
Seja la o que for, consegue abrir a cela e...ai nao
Scarlet: oi amor...
Jack: aff eu ja disse scarlet! Eu consigo sair sozinho!!!
Scarlet: mas voce demorou!!
Jack: eu tava analizando- ele fala saindo da cela
Scarlet: eu senti saudades, e vc demorou um monte!
Jack: ja é a segunda vez mano!

Scarlet me vê
Scarlet: ahh, voce ficou com meu filho otario?
Jack: vamos amor!
Scarlet me da um tapa na cara e aponta uma arma na minha cabeça
Scarlet: ai como quero te matar agora...
Jack: SCARLET! VAMOS...
Scalet: mas deixa para a proxima....adeus!

Eles saem e vejo que ela explodiu a parede e tem um helicoptero la fora...eles...fugiram!

Hi pessoas! Tudo bem?
Prontinho mais um cap, e a maioria foi Flashback ne, mas nao fiquem bravos com o Kaio...ele é super protetor kkkk

Um bjo a todos e bye 👑❤

A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora