38

681 37 6
                                    


Kessy narrando...

bom como eu disse, a Stacey é louca! então mal posso esperar pra minha despedida de solteira, logo coloco minha roupa de madrinha e esta de dia ainda e ela disse que ficaríamos numa piscina durante o dia, na casa dela e assim fomos.

Chegando lá elas vendam meus olhos, me levam ate algum lugar e e de repente vejo a piscina dela toda decorada com as cores que eu escolhi para o casamento, um dj na ponta da piscina e vários caras nadando já. 

se vocês acham que eu vou pegar um deles estão muito enganados, porque eu amo o Kaio demais para fazer isso com ele kkkkk.

Ok a piscina foi INCRÍVEL de todas as formas possíveis, mas também teve horas de tédio sabe? mas enfim a noite chegou e a gente se arrumou pra balada, íamos em 4 ou 5 baladas diferentes mas eu queria saber o que o Kaio estava fazendo?

Kaio narrando...

bom eu não posso escrever no momento por estar bêbado o suficiente para não saber o que estou fazendo então...

Brandon narrando...

Olha, assim que Kaio chegou em casa eu e ele fomas para um bar beber...porem eu não bebo muito assim, deixei pra ele beber já que todas as vezes ele que me carrega, mas enfim NE, cá estamos num bar de stripper....SIM NUM BAR DE STRIPPER  e ele ta tipo bebendo pacas e perdendo a vista incrível do palco!

Kaio: MANO EU TENHO QUE TRABALHAR AMANHA KKKKKKKKKKKK 

Brandon: eu nunca mais te deixo beber assim, vc nao precisa gritar e a Kessy vai te matar se você trabalhar amanha!!

Kaio: mas fazer o que nê, EU VOU TER QUE IR!!!!!!

Brandon: ta mas pensa no hoje por enquanto ok? vai bebendo ai enquanto eu dou uma olhada por aqui...

enfim acabamos a noite num hotel, ele com uma ressaca imensa querendo fazer besteira e eu aqui, tomando champanhe bem relaxado ouvindo ele... foi assim a despedida de solteiro dele 

ah se você quer saber cade os outros amiguinhos dele, trabalhando!  o unico que importa esta aqui com ele então tudo na maior paz não é mesmo?! 

No outro dia...

Kessy narrando...

acordo numa pu*a ressaca deus me livre cara, olho pras meninas e estamos num quarto cheio de homens mas todos estão vestidos GRAÇAS A DEUS e pelo visto ja é  bem tarde entao creio que vou chegar atrasada mas tudo bem.

faço cafe tomo banho e  vou para o salão com as meninas meu vestido já esta la e eu já estou nervosa, se não fosse o álcool com certeza não teria dormido, só o problema é que estou morrendo de dor de cabeça...

5 horas depois... 

ok eu estou muito nervosa...a praia já esta pronta...o sitio também....a festa também e eu também...mas cadê o Kaio???

Kaio narrando...

ai meu deus eu to muito atrasado e nem com o terno do casamento eu to e falta milhares de papeis pra mim assinar!!! não deveria ter vindo pra essa reunião..

mas assim que termino saio avoado pra casa para poder me arrumar e ir pra praia, fora que é uma hora daqui lá!! ai meu deus Kessy me perdoa mas quem vai se atrasar é o noivo...


Kessy narrando...

neste exato momento eu não estou chorando ainda mas não paro de pensar o porque ele não chegou ainda, ta todo mundo ligando e ele não atende, sera que a scarlet pegou ele? ou sra que ele viu que eu não presto? ai deus...

A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora