36

705 41 10
                                    

Kessy narrando:

Dias depois...

Acordo e me lembro de tudo que eu tenho que planejar e fazer e estou de cabelos em pé!!! Já decidi as madrinhas, e as cores!

Vermelho preto, prata e...
branco óbvio! Kkkkk! Desculpa! Eu ando rindo de tudo mas não por ser engraçado é sim por eu estar nervosa! Todo mundo tá me pressionando e perguntando tudo!! Meeeu pai daime ajuda por favor porque eu to morrendo já kkkkkkk!!!

Kaio: oi minha querida!
Kessy: o que foi!!?
Kaio: ain credo!! O sapo apareceu pra você foi?
Kessy: ah amor é vc! -falo saindo da frente do computador- desculpa é que eu to nervosa com tudo isso
Kaio: te entendo! Por isso eu trouxe flores
Stuart: e Eu chocolates! Se você não quiser eu como!
Kessy: aaah meus amores! Como eu amo vocês!!! E stuart! Claro que eu quero-ele faz biquinho- mas eu te dou um pedacinho! -ele abre um sorriso lindo, abri a caixa e compartilhei com os homens da minha vida!

(...)

Após almoçar e fazer varias coisas com o Stuart pq ele não largo do meu pé o dia inteirinho eu sento na cama, pego o laptop e vejo a loja perfeita do meu vestido!! Marquei pra amanhã ver  os ajustes e essas coisas! E achei uns muito lindos para as madrinhas

As madrinhas são as meninas normais e os padrinhos os meninos -básico né- então vou alugar tudo lá que aí eu tenho desconto no meu vestido que é meio caro sabe...

(...no outro dia...)

Estamos todos aqui (menos o Kaio) para experimentar os vestidos!

Os das madrinhas são assim:

E o terno dos padrinho São normais com umas gravatas pratas e outros com vermelhas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E o terno dos padrinho São normais com umas gravatas pratas e outros com vermelhas.

E o meu vocês só vão ver no dia do casamento! Heheh! Mas ele é todo trabalhado na renda branca obviu!

(... )

assim que saimos da loja, fomos ate o starbucks encontrar o Kaio e o Stuart, chegando la eles ja estavam comendo. pedi um capuccino gelado e os outros pediram café normal.

comemos tudo e saimos, cada um foi para sua casa, quando cheguei em casa tomei um banho e fui ver mais alguns detalhes pequenos do meu casamento.

(...)

Um dia antes do casamento....

Kaio: é isso mesmo? Saindo com outro Kessy???- ele grita comigo
Kessy: Claro que não Kaio!! Eu te amo e você sabe disso!!!
Kaio: Não é o que minha irmã disse!!
Kessy: A HELLEN ENTENDEU ERRADO!!! Era pra fazer uma surpresa pra você
Kaio: POR QUE VOCÊ TÁ GRITANDO?? NÃO TO VENDO NINGUÉM GRITAR AQUI
Kessy: AGORA VOCÊ TÁ
Stacey: Calma gente!! Vocês vão se resolver...
Bran: é, casais brigam direto é normal
Kaio: QUERIA VER SE FOSSS VOCE BRANDON, que foi traído na véspera do casamento!! Quer saber Kessy!? Utiliza essa merda de casamento pra casar com esse cara!!
Kessy: amor não faz isso! -ele sai de casa batendo à porta com tudo e eu cai dura no chão e chorando. Ele terminou comigo na véspera do casamento? Tudo isso por causa de um cara que é gay?

Stacey: calma amiga vai fica tudo bem
Emma: meu Deus o que aconteceu?? Eu vi o Kaio...- ela em vê- MEU DEUS CALMA KESSY!! Eu eu eu eu, eu vou pegar uma água!
Stacey: vai lá, calma vem cá- ela me levanta e me coloca na cama, Brandon está me abanando e Emma me traz uma água geladinha, e eu estava em shock, não acredito que ele fez isso!! O casamento era amanhã! O melhor dia da minha vida era amanhã, o dia que eu ia casar com o homem da minha vida, e tudo isso foi arruinado por causa da....

Da Hellen.... ela me paga!!!

Levanto e do jeito que estou vou para a onde essa Hellen esta.

Stacey: Kessy?? Kessy?!! Onde vc vai??? KESSY!!! Me responde poha!!!!
Kessy: vou me vingar!
Emma: de quem?!
Kessy: Hellen!- bato a porta e logo vem todos atrás de mim falando que eu não deveria fazer nada, ela fez eu perder meu homem! Claro que vou bate nela! Quem ela pensa que é?!?!
É agora que eu voo no pescoço daquela rapariga!

(...)

Chego na onde ela trabalha e falo com a moça da recepção

Moça: olá, o que deseja?
Kessy: quero falar com a Hellen
Moça: devo avisa-lá?
Kessy: não é uma surpresa!
Moça: ok então! Pode subir

Subo o elevador deixando todos e subindo sozinha, meu coração está a milhão e meu corpo tremendo, lágrimas escorrendo de raiva e então o elevador avisa que chegamos no andar, saiu do elevador e vou direto para a sala dela, e quando eu abro a cara de espanto dela é muito engraçada.

Hellen: kessy? Oi! Como vc está? Fiquei sabendo que está solteira bem na véspera do seu casamento!-aquilo só ferveu mais ainda meu sangue
Kessy: é eu to solteira mas sabe o pior de tudo? É que eu fui chamada de traidora sendo que eu não trai ninguém! E sabe de quem é a culpa?- ela me olha com cara de medo- sua!

Hellen: ah eu quero o melhor pro meu irmão e talz, ele não é de sangue mas eu amo ele. Ah vc não tá mais com ele mesmo então, eu amo ele mas com outros sentidos...o Jaison se acha muito e não to mais afim dele e o Kaio, sempre tão atencioso comigo...ah eu amo ele muito e não podia deixar q ele se casasse com você!

Nessa hora eu pulei no pescoço dela, puxei seus cabelos e levei ela ao chão entortando sua coluna inteira, assim que ela estava no chão neutralizei ela e comecei a socar sua cara com todo ódio e que eu estava, acabei arrancando um dente da frente dela mas nem me importo, estou cega de ódio e arranquei tufos de seu cabelo e então quando ela tenta revidar eu levanto e jogo ela na mesa, ela puxa meu cabelo mas logo tiro sua mão do mesmo e a neutralizo sufocando-a até que alguém me tira de cima dela.

Stacey: segurar ela, Hellen vc tá bem?
Hellen: estou sim, essa vadia está loca! -logo Stacey da um soco nela que quebra seu nariz -porque você fez isso???
Stacey: ninguém chama minha amiga de vadia sua bruaca! Vamos kessy, não perca tempo com essa vadia ridícula sem noção! -logo eles me tiram dali, e o máximo que sofri foi um arranhado de nada no braço.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Oi gatinhas e gatinhos, tudo beleza? Caraaaaca muleque

Não brinquem com a kessy que ela é dura na queda!

Beijos e até o próximo capítulo 🖤

Comentem 📲✨
Votem 🎖✨
Compartilhem com os amiguinhos 📤✨

A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora