15

1.9K 78 0
                                    

Kessy narrando...
- KESSY SUA PERANHAAAAAA!!!!!-uma mulher ruiva vem ate mim- AMIGA NAO ME RECONHECE MAIS NAO!!- ela diz e me lembro de quem é..
- HAAANNAAAAAHHHH- levanto e pulo em cima dela, a derrubando no chao e começamos a rir kkkkk somos loucas eu sei- aahh quanto tempo sua lokaaaa por onde anda?
- bom eu ando no rio de janeiro sua loka, mas .... eu volteiiii pra SP!!!!!!!
- aaaaahhh nao creio sua lokaaa aahh voce vai ficar la no centro ne?
- nao sei ainda mas onde voce mora?- ela me pergunta e eu fico surpresa por ela nao saber...que foi? Todas as revistas de fofoca sabe e minha melhor amiga nao? Eu ein!
- moro...com Kaio Mills meu namorado/patrão...
-aaaahhhh eu que nao creio serio?- assinto- amiga que sortuda!
-cof cof- emma toçe- oi tudo bem? Prazer Emma, o seu nome é Hannah ne ? Percebi kkkk
- ah desculpe...oi Emma, sim sou Hannah e estou bem sim obrigada por perguntar,e voce? E o que voce é da Kessy?- pergunta enciumada
- sou cunhada dela! Kkk relaxa nao roubei seu cargo.
-ata kkkk- ela responde rindo envergonhada
- AMOOOOOOOOR CADE VOCE ?!- Kaio vem gritando e correndo, parece um maluco!-ata vc ta na praia!- ate que enfim me viu-Oxe quem é essa ruivinha?- kaio pergunta logo em seguida, dando em cima dela ja? Arrg odio- oi prazer, ka...
- AII MEU PAI VOU DESMAIARRRR....KAIO MILLS ME DANDO OI NA PRAIA AIII MEU PAIIII AAAHH ME BELISCA!- belisco ela- AI ERA BRINCADEIRA!!ah por acaso oi sou Hannah Arendt , sou melhor amiga da Kessy- ela o cumprimenta e visi versa, espero que nao aconteça nada! - bom eu era na epoca da escola nao sei agora.
- claro que é! Eu nao tive muito tempo para fazer amigos depois da escola entao voce continua sendo! Kaio,essa é a minha melhor!- falo com o é mais agudo,chamando a atençao dele que estava no aperto de mao com ela ainda.- podem soltar as maos por favor?-eles soltam- obrigada!
- de nada amor, agora....vamos comer que esta na hora do almoço criança, e Hannah venha almoça com a gente
-claro! So vou chamar meu namorado so um minuto...
Namorado? Hmmm que bom! Pelo menos tenho segurança nessa parte, pera! Eu to suspeitando da minha melhor amiga, nossa que bela amiga eu sou!

(...)
Depois de uns minutos ela veio com um cara...confeço bunitooo ai meu deus ele usa oculos, tem olho puxado, é mais alto que eu, quase do tamanho do Kaio, mas o Kaio e mais alto, ele é bem estiloso, nao tanto quanto o Kaio, entai concluindo....o meu Kaio pra mim é o mais bonito kk ❤
Almoçamos e marcamos pra de noite irmos ao shopping daqui pra tirar fotos e assistir a um filme, convidei stacey, emma, Sarah e os garotos tambem, as crianças vao ficar com a irma de Stacey acompanhada do irmao da Hannah, espero que eles nao se matem! Kkkk rindo de nervosiismo aaahh meu pai!
(...)

Depois de umas horas na piscina fui para meu quarto tomar banho, nao sozinha e sim com o fabuloso Kaio! Voces nao precisavam saber? Precisavam sim! E rolou se é que voces se perguntaram (imaginem a bundinha sexy dele!) Enfim depois de um longo banho me visto e vou para a cozinha onde esta todos, menos a hannah e o boyfriend (namorado), eles vao nos encontrar no shopping, entao as meninas estao assim:

Eu:

Emma:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Emma:

Emma:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A babá do meu irmão (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora