Capítulo 27

937 58 13
                                    

Olhava com seriedade e satisfação a disposição do espaço à sua frente e não podia negar a sensação tão boa que dominou seu interior por todo seu trabalho ter sido bem sucedido e suas ações para que o seu planejado ocorresse sem que pontos externos à ele o influenciasse.

Tudo estava perfeito.

Peter sabia que nada havia sido fácil e seus dias escuros dificilmente conseguiram ser dissipados tão rapidamente, em hipótese foram filtrados a ponto de seus efeitos não serem tão fortes como realmente haviam sido. Estava bem, mais que bem. Podia estar bastante orgulhoso de sua capacidade de se manter de pé diante dos seus problemas mesmo quando estes fossem muito maiores do que suas forças, principalmente quando conseguia se reinventar mostrando para si mesmo que sempre existia a oportunidade de ser feliz tendo problemas bem mais consideráveis que qualquer outra coisa que ousasse identificar e trabalhar com eles havia sido uma experiência bastante distinta, até porque seu nível de ocupação havia conseguido esconder dentro de um baú todos os seus problemas, restando pequenas porcentagens do lado de fora, ainda que fossem pertinentes mesmo em disposição de volume.

Os trabalhos com a linha esportiva de Hardaway haviam sido um aprendizado e trabalho incrível para ele, principalmente quando sua disposição era sempre estar à frente, com papéis mostrando dados, câmeras com fotos dos modelos nos mais diferentes trajes, a gestão de sessões, as perguntas estruturais, a liderança sobre tudo e principalmente sua centralidade a tudo o que era feito. Se alguém dissesse que estaria na Austrália, trabalhando como diretor geral para um lançamento de uma linha esportiva que levaria seu nome, tendo as graças das mãos do grande Adam Hardaway e centralizando as coisas no seu nome, provavelmente não acreditaria e riria da pessoa que dissesse isso. No entanto, era o que estava acontecendo e Peter não conseguia ver nada além de uma realização pessoal e felicidade que ultrapassava seus níveis básicos de felicidade.

Trabalhar conseguia despertar seu lado mais esforçado; o lado que ele realmente conhecia e gostava sempre de manter contato. Só que não era só isso, estava conhecendo algo a mais, que estava gostando bem mais de trabalhar com Adam.

Ele parecia ser a pessoa perfeita com a qual os anos de Peter com os mais diferentes chefes da indústria da moda não ousaram superar.

Adam parecia confiar tão cegamente em Peter a ponto colocar tudo nas mãos dele sem importar com qualquer outra coisa e deixar que o mesmo fizesse o que achasse melhor sem consultá-lo ou que executasse qualquer outro mecanismo que simulasse trazer até a sua mesa as mais diferentes propostas.

Ele realmente confiava em Peter e não estava errado.

Peter Clarke era uma das mentes mais brilhantes da indústria da moda e ele sabia disso mais que ninguém, eram anos observando aquele garoto crescer como o verdadeiro chefe da indústria, ainda que muitos ousassem considerar-se sem respectiva lógica. Ele realmente tinha competência e postura necessária para ser a pessoa mais indicada a chefiar a maior e mais potente indústria da moda que ousasse ser considerada no globo. Adam não estava exagerando, muito menos parecia querer inflar o ego de Clarke. Seus anos de experiência na indústria pareciam mesquinhos perto de todo o conhecimento dele e não havia comprovado isso há muito tempo, havia acontecido em uma simples reunião, na qual o menino somente mostrou uma humildade clara e ao mesmo tempo uma postura séria e segura do que estava falando.

Dificilmente conseguia ver isso nas pessoas, principalmente quando ousava observar as características básicas para uma boa liderança e gestão. Adam ouvia cada palavra proferida da boca daquele menino enquanto ele ─ seguro e sério ─ somente mostrava que ele não se arrependeria de nada e que sua linha estava em boas mãos, na verdade, nas melhores mãos. Era como se Peter estivesse estudando tão especificamente o mundo da moda a ponto de entender pontos que Adam mesmo parecia ignorar; pontos que pareciam sem sentido ou dispensáveis do ponto de vista organizativo, mas se referiam muito bem a todas as ações que davam sentido a uma sessão de fotos até a divulgação de uma linha ao mercado da moda. Suas estratégias eram bem fundamentadas, sua escala rigorosa e sua organização para todas as arestas eram sérias e objetivas como se estivesse preparado todo as suas ações desde cedo e que nada ali havia sido feito dias antes. Ele havia pensado em tudo, do mais importante ponto até o que Hardaway havia considerado menos importante de ser levado em conta.

Apenas um Desejo Latente (Uncontrolled Guys Series Book 1)Место, где живут истории. Откройте их для себя