Capítulo 3

1.3K 89 48
                                    

Ficar em casa estava chato como o inferno.

Na verdade, tudo para ele estava fodido e chato.

Sua manhã toda havia sido estragada na sessão de fotos da linha de roupas esportivas de Harry Henry tentando entender que merda era aquilo e porque havia aceitado usar aquelas roupas extremamente horrorosas.

Quando a sessão terminou não esperou muito para ir a sua casa, o motorista mal abriu a porta do carro e Peter já estava dentro pedindo para arrancar o máximo o motor e ir o mais rápido possível para sua casa. Não era que ele fosse assim sempre. Ele realmente tinha bom gosto com relação a roupas, mas as pessoas que o contratavam, apesar de serem famosas e estilistas, lhes faltava o essencial: um estilo decente para criar. Mas moda é para muitos é algo subjetivo com uma natureza coletiva, então era melhor nem entender a cabeça desse povo.

Quando chegou em casa, Amanda já o estava esperando com um lanche bem rico na mesa. Amava sua irmã com todo o seu ser, menos nos momentos em que ela parecia incorporar a ditadora na sua vida, mas sabia lá no fundo que tudo aquilo era para o seu bem, e era bastante complicado as vezes ter que abaixar a cabeça para ela, mas era a única pessoa que ele faria isso. Em todo o caso, não poderia imaginar sua vida sem ela. Bom, sempre estiveram unidos, inclusive quando seus pais morreram, souberam cuidar um do outro sem necessitar dos parentes para isso e ainda souberam trabalhar e para possuírem tudo o que queriam, apesar dos pesares.

─ Deixa eu adivinhar ─ disse Amanda quando entrou pela porta da grande cozinha ─ Foi tão chato, mas tão chato que nem falou com Harry e veio logo embora ─ terminou.

É claro que havia sido chato, não havia chegado com uma cara levemente amigável e seu corpo parecia chorar de tédio.

Um sorriso apareceu no rosto de Peter.

─ Exatamente ─ disse ─ Eu queria saber que merda estava passando na sua vida de Harry quando criou aquelas roupas esportivas de pobre? ─ Amanda soltou uma gargalhada. Peter era hilariante quando estava entediado.

─ Talvez ele queira vestir os pobres ou estava sem alternativas na cabeça ─ disse limpando as lágrimas que saiam dos seus olhos da gargalhada que deu.

─ Então acho que ele nunca teve porque é sempre uma merda atrás da outra ─ continuou.

Amanda poderia manter seriedade e dizer que Peter estava exagerando até porque as roupas esportivas dificilmente eram tão detalhistas com relação a critérios utilizados com as linhas de moda que ele já havia participado; era claro que as roupas esportivas se destinavam as massas, mas era bastante engraçado ver seu irmão vermelho de insatisfação. Provavelmente seu deboche durante a sessão claramente não havia sido escondido. Não conseguiu segurar o riso.

Peter olhava com atenção a sua irmã e estava esperando algo muito importante, a coragem, para pedir o que queria pedir para ela. Não era que fosse uma criança que tinha que pedir para a irmã mais velha a prerrogativa de sair à noite e aproveitar o que estava disponível; não era isso. Acontece que sua dependência com relação à Amanda alcançava níveis bem altos a ponto de não serem quebrados. Não escondiam nada um do outro, sempre estavam juntos e principalmente sempre estavam vivendo as coisas juntos. Podia sim sufocar um pouco sua irmã por isso, mas ela nunca havia demonstrado resistência publicamente, então, tecnicamente, estava de acordo com tudo.

A ideia de ir a uma festa havia aparecido do nada. Sucedeu, simplesmente, no momento quando ouviu uma simples conversa entre os câmeras da sessão de fotos que pareciam bastante animados para ir ao local. Dificilmente prestava a atenção para a conversa das pessoas, mas a sessão de fotos estava tão sem sentido que até um simples caminhar de uma formiga parecia extremamente interessante de ser observado. Bom, estar em festas não era sua atividade favorita, mas considerando seu grau de abstinência para elas, devia ir pelo menos para tentar fazer alguma atividade que não fosse sensualizar para câmera, ficar mostrando seu corpo, ficar em posições desconfortáveis e ficar parado por muito tempo esperando alguém acertar em uma foto. Uma festa era uma boa alternativa, mas para sua alternativa valer, a pessoa que estava a sua frente era bastante determinante para isso.

Apenas um Desejo Latente (Uncontrolled Guys Series Book 1)Where stories live. Discover now