Capítulo 6

969 63 4
                                    

─ Não importa se ele já está quase para firmar contrato com alguém. Não acredito em revista de fofoca. Além disso, uma oferta maior acaba com esse possível contrato com Victor Hugo. Eu cubro qualquer valor; eu pago o dobro, triplo ou qualquer caralho, mas eu quero ele ─ disse impaciente.

Tyler não tinha paciência para pessoas que ficavam pensando demais nas circunstâncias para poder tentar fazer algo e Zach era exatamente assim. E isso lhe dava nos nervos. Queria Peter representando sua linha de moda, isso já era suficiente para ele ignorar qualquer possível contrato que fosse colocado ao ar por revistas de fofocas. Além disso, nada havia confirmado e ainda considerando que Victor Hugo provavelmente faria isso chegar aos seus ouvidos, tudo parecia escurecido. Então, não tinha porque pensar e sim fazer. Ir até ele e desfazer qualquer possibilidade de Clarke ir para as mãos de Hugo.

Não era que estivesse com prováveis ciúmes de que o seu garoto fosse parar nos trabalhos de Hugo, mas o fato era que depois de todo o seu planejamento de aproximação a Peter para mostrar a ele quem era superior, parecia bem mais complicado. E a explicação era todo o seu trabalho em meio a sua linha emergente. Havia estado preparando desde o início do ano, bem como acertando todos os possíveis detalhes que seriam determinantes para ser denominado a "linha do ano" e ainda colocar como seus súditos todos os possíveis estilistas e chefes da indústria da moda. No entanto, tudo parecia estar sendo bem calculado por Tyler, exceto por um detalhe: o seu representante.

A verdade seja dita, não iria escolher em hipótese alguma Peter Clarke. E tinha sérios e contundentes motivos para que assim fosse, porém tudo na sua mente havia modificado principalmente depois de toda a tensão entre eles, aumentar o grau no coquetel de Harry. Realmente tinha contas a acertar com Clarke e mais ainda. Tinha muitas coisas a mostrar para ele. Poderia sim estar pensando com o pênis e não sendo nenhum pouco racional a querer jogar com a infantilidade de um garoto de vinte anos com o ego maior que o próprio mundo, mas aquilo já estava tornando-se uma questão de honra, principalmente considerando o fato de que Peter já se considerava superior e um simples rebaixamento de Tyler poderia significar algo bem mais para o garoto. E o escopo a ser tomado ali, era mostrar que era homem o suficiente para provar a Peter toda a sua debilidade e descontrole, porque toda aquela tensão provinha de algo entre eles dois; algo que Peter não queria admitir, mas Carter o faria executar tal ação.

Seu plano de ingressar Clarke como a capa da sua revista, bem como o rosto que deve reger todas as peças feitas, parecia para ele algo tóxico e quase uma vingança; a vingança que faria aquele garoto calar a boca e admitir muita coisa. No entanto, existiam outra questão: o fato de que não queria se igualar aos demais estilistas. Não era que Peter fosse um ponto de convergência e igualdade entre tantos estilistas na Europa, e sim o fato de que o garoto estava presente em todas as que haviam conseguido sucesso imediato a ponto de ser considerado o motivo pela qual todas alcançaram o êxito. E Carter era suficiente egoísta para não compartilhar os holofotes do sucesso de suas obras ─ apesar de que nem todas haviam sido apresentadas no evento em que havia divulgado ─ com aquele garoto egoísta e atitudes espinhosas. Isso era talvez o mecanismo pelo qual Peter mantinha todo o seu poderio sobre as ações no mundo da moda.

Tentar cortar as asas dele era uma alternativa estupenda e muito inteligente. No entanto, as circunstancias mudaram toda a conformação que já estava acertada por Carter, ou seja, todo o episódio da festa de Harry, havia mudado as perspectivas de Tyler em ficar longe de Peter. Agora, ele queria que o garoto estivesse estampado ─ lindo e sensual ─ nas revistas de Londres como o seu garoto e também com alguns poderes sobre ele. E é claro, não podia esquecer, de toda a proximidade que teria com ele. E era impossível abrir mão disso.

Não era só o sucesso da sua linha que estava em jogo e sim sua estabilidade, mesmo que estar perto de Peter, fosse o contrário de querer estabilidade.

Apenas um Desejo Latente (Uncontrolled Guys Series Book 1)Where stories live. Discover now