D O I S: Bem-vindo à selva

484 48 148
                                    

Na selva, bem-vindo à selva

Veja ela te colocar de joelhos, joelhos

Oh, eu quero ver você sangrar

Bem-vinda à selva

Nós a enfrentamos dia após dia

Se você a quiser você vai sangrar

Mas é o preço que você paga

Welcome To The Jungle – Guns N' Roses


DIA 2

D E C L A N S T E P H E N S

— Preston é problema, vocês não deveriam ter arrumado essa rixa estúpida com ele — Hillary declara.

Scott, que acaba de sair do fogão e traz para a bancada centralizada na cozinha uma frigideira com ovos mexidos e bacon, rebate:

— E o que você queria? Que a gente deixasse o babaca achando que ganhou? Nem pensar! Essa não é uma opção.

— Não mesmo! — Vincent concorda com veemência. Ele se serve de uma porção dos ovos com bacon que Scott deixou na frigideira e abre um sorrisinho debochado. — E ver a cara de otário do Preston ontem e saber que ele está puto me deixou ainda mais satisfeito.

— Mas ele não vai deixar essa passar. Ele e os Bears vão tentar dar o troco. — Trent, que está sentado ao lado de Megan na mesa na outra ponta da cozinha, alerta, e prossegue com preocupação: — É melhor ficarmos de olho durante os próximos dias. Até porque, não sei se notaram, mas Jacob Flynn estava com eles ontem.

— Eu nem sabia que o Flynn tinha saído do reformatório. — Megan comenta, trocando um olhar rápido e preocupado com Trent.

— Preston disse que eles estão na cabana ao norte da floresta. Se eles tentarem qualquer coisa, a gente faz uma visita aos filhos da puta. — Scott conclui com tranquilidade.

— Tá bom. Agora chega dessa história toda de troco, vingança e briga. Nós viemos para cá para aproveitarmos a semana de spring break, e não para vocês brigarem como se ainda estivessem na cidade. Daqui a alguns meses o colégio vai acabar, e depois disso vamos estar em universidades. Nossas últimas lembranças do ensino médio deveriam ser boas, e não sobre um emaranhado de brigas desnecessárias. — Hillary os adverte.

Sei bem o quanto Hillary detesta a rixa e as provocações frequentes entre os Gray Wolves e Wild Bears. Apesar de ter um nítido desprezo por Preston Tucker, ela sempre aconselha os Wolves a não caírem na provocação dos Bears. Mas é óbvio que Scott nunca a escuta.

— Mas foi o Preston quem pediu. — Scott retruca. Se senta na ponta da bancada e captura a caneca cheia de café antes de prosseguir. — E você viu o jeito como ele nos expulsou do lago ontem? Aquele bosta precisa aprender a não mexer com a gente. E também precisa aprender a não mexer com você. Não é a primeira vez que ele fica falando merda pra você, o cara é um escroto! Eu juro que se o Preston chegar perto de você outra vez eu vou acabar com aquele babaca.

— Ei, bom dia! — Christine fala ao adentrar a cozinha.

Imediatamente me empertigo em meu lugar na bancada e respondo ao cumprimento, juntamente aos outros.

— Achei que não fosse levantar, princesa. — Hillary fala para ela, brincalhona.

— Eu até pensei em não levantar, mas o cheiro desses ovos com bacon tá chegando lá em cima. Fiquei faminta. — Chris é rápida em pegar um prato vazio na bancada. — Vou querer um pouco disso. — diz, olhando para a frigideira com ovos mexidos e bacon sobre a bancada. O brilho quase infantil que seus olhos sustentam ao encarar a frigideira é realmente radiante.

SPRING BREAK ✓ | COMPLETO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora