• FIFTEEN •

39 3 0
                                    

Hoseok me fez rir da sua reação exagerada e me fez prometer que contaria tudo que aconteceu para ele no almoço. Fora isso, ele como assistente e eu como presidente, estávamos atrasados para a reunião com os acionistas e os diretores.

Então fomos Hoseok, Jungkook e eu para a sala de conferências. Quando chegamos todos já estavam presentes e esperando nós/mim em suas cadeiras.

Hoseok sentou ao meu lado e Jungkook ficou de pé muito formalmente no canto da sala, observado tudo com olhos atentos. Haviam alguns rostos conhecidos, Yoongi que olhava curioso para os dois homens que entraram na sala comigo, Lee Sun-mi acionista e mãe de Taemin que me olhava parecendo não estar nada feliz, e alguns outros rostos desconfiados para mim até o presente momento.

— Bom dia. – Disse direcionado a todos.

— Bom dia. – responderam em uníssono, exceto Lee Sun-mi que permaneceu em silêncio.

— Para os que ainda não me conhecem, sou Park Jimin. Acionista majoritário e presidente da PARK's Multinational Corporation. – Me apresentei. — Na reunião de Hoje vamos falar sobre o nosso novo produto que será lançado no em breve. O Sr. Min, diretor do setor de marketing e desenvolvimento irá apresentar. – Dei a deixa para Yoongi assentiu e começou a falar.

[...]

— Muito bem, acho que isso é tudo. – Disse ao fim da discussão sobre a probabilidade de lucros. — Alguém tem mais algum assunto que queria apresentar? – Perguntei antes de encerrar a reunião.

E como eu havia previsto, Lee Sun-mi tossiu falsamente chamando a atenção de todos presentes.

— Eu gostaria questionar sobre a demissão injustiça de Lee Taemin, e sugerir que seja recontratado. – Falou diretamente para mim, e olhando para Hoseok que fazia uma ata do andamento da reunião.

— Demissão Injustiça? – Perguntei curioso.

— Sim, Ele trabalhou com a antigo presidente por quase 1 ano, não existem rações para ser demitido. – Respondeu rude.

— O antigo presidente não está mais aqui, eu estou. – Falei amargamente. – E o Sr. Lee foi demitido por justa causa.

— Entendo, mas você pensará com carinho no meu pedido, não é? Sou a segunda pessoa com mais ações da empresa nessa sala. – Deu um sorriso falso.

A essa altura todos na sala já haviam notado o clima estranho entre nós.

— Não me importo com quantas ações você tem e nem se Taemin é seu filho,  minha decisão não vai mudar. – Encarei a mulher mais velha.

— Você sabe com quem está falando rapaz? Deveria ser mais respeitoso. – Disse com arrogância e um olhar de superioridade, inflando os peito.

— Você é apenas uma mulher arrogante, assim como o seu filho. – Falei sério, chocando a todos, menos Jungkook que tinha um mínimo sorri no canto da boca. — Seu Nepotismo não será tolerado.

— SEU BASTARDO, COMO SE ATREVE?! – questionou exaltada e com raiva na voz.

— "Bastardo". – Repeti achando graça. — Sabia que isso Também foi a última coisa que seu filho me disse antes de eu demitir ele? A genética é realmente algo incrível. – levantei uma das sobrancelhas e enfatizei as palavras "Também" e "Última", para deixar claro onde queria chegar.

— Como é? – A mulher perguntou falhando em esconder sua voz trêmula enquanto tentava manter a postura.

Antes que eu dissesse mais alguma coisa notei Jungkook vindo em minha direção com um olhar sacana chamando a atenção de todos, parecendo já ter lido minha mente e sincronizado suas ações com as minhas. Parou ao meu lado e levou a mão até o bolso interno do seu paletó e tirando um talão de cheques junto com uma caneta pra me entregar.

— Obrigado Sr. Jeon.  – Falei, retribuindo o mesmo sorriso.

Sem pressa escrevi um número de 8 dígito e acionei o cheque.

Jungkook pegou o cheque assinado e levou até a Sra. Lee Sun-mi que olhava confusa.

— O que significa isso? – Perguntou com a voz aguda.

— Você está destinada do cargo de acionista. – falei frio. — Mas não precisa se preocupar, Vou comprar suas ações.

— Você não pode fazer isso comigo! – Gritou desesperada.

— Já está decidido, só pegue o cheque é vá. Não volte mais. – Ditei deixando todos surpresos.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Um Mordomo Excepcional.  JJk+PJmWhere stories live. Discover now