CAP: 39 BÔNUS Nany e Wagner

985 139 145
                                    

Nany Reis / Wagner

Estou a um tempo acordada pensando em como será meu dia com o Wagner e naquele beijo que ele me deu...penso que é um sonho mais não é... Foi tudo muito real. Ele é tão gentil. Escovo os dentes, tomo um banho relaxante numa banheira de hidromassagem. Aii que tudo. Deveríamos fazer isso mais vezes. Depois de banho tomado o dilema. Que roupa eu visto? Pego um vestido que realça meio seios e deixa e folgado nas pernas ( vi ele numa loja e comprei) devo estar linda perto de um homem desses. Capricho na Make e pronto, uma olhadinha no espelho e estou pronta. Fico alguns minutos esperando e alguém aperta a campainha. Estou nervosa. Levanto e caminho em direção a porta. Meu pai amado que seja um passeio maravilhoso. Abro e é ele. Nossa tão gato. Que homem é esse gente do céu.

- Olá Nany. - Ele pega minha mão e beija delicadamente. Que cavalheiro.

- Oi Wagner.- Poucas palavras pra quem não sabe muito o que dizer.

- Você está maravilhosa. - Eita será mesmo nem sei se estou linda mesmo... Corei... Ele é um doce. Ele está apenas sendo gentil.

- Obrigada! Você está lindo também! - Ele passa a mão na nunca e isso o deixa bem sex e esse sorriso de derreter quaquer uma.

"-Ai Nany até parece que não viu homens bonitos por ai.

-Sai sua voz irritante. Me deixe ser feliz. Eu mereço. Nem que seja por pouco tempo. "

- Vamos? Ou quer que fiquemos aqui mesmo? - Ele sorriu sugestivo. E se aproximou deu um beijinho abaixo na minha orelha e eu estou toda arrepiada. - Podemos fazer muitas coisas interessantes aqui. - Assim não dá, esse homem deixaria qualquer uma a seus pés. Me deu uma vontade de sorri.

- Lembrando de algo bom Nany? - Oxi sorri e nem percebi. É melhor sairmos daqui antes que outra coisa aconteça.

- É melhor irmos. - Fechei a porta e descemos o elevador até o térreo. Wagner abriu a porta do carro e entrei. Ele então deu a volta e fez o mesmo processo.

- Onde você gostaria de ir senhorita? - Que galante.

- Você é meu guia por aqui fique a vontade. - Respondi sem jeito. Tem uns lugares que gostaria de conhecer, mais vamos ver onde ele vai me levar primeiro.

- Seu desejo é uma ordem.

***

Deixei a Nany no hotel e voltei para meu Apê. Nosso beijo continua ardente em meus lábios. Ela é uma mulher diferente tem uma energia muito linda em sua volta. Tomei um banho, vesti a cueca e deitei na cama. Fecho os olhos e as cenas do nosso primeiro encontro vem na minha mente como flashes de memória.

"Wagner olha só o que está pensando. Uma desconhecida que está mexendo com seus sentidos."

- E eu estou louco para provar seus lábios novamente. Ai Nany amanhã você não me escapa.

Adormeci com ela em meus pensamentos e acordo do mesmo jeito. Como deve ser acordar ao lado dela?
"Tá delirando wagner. "
Levanto e tomo um banho. Faço minhas higienes pessoais e visto uma bermuda e uma camisa gola polo mais fresca. Uma arrumada no cabelo, passo um perfume e pronto. Pego meu óculos de sol, pego as chaves do meu carro. Vejo meu celular ao descer o elevador e algumas chamadas perdidas e mensagens de Anne. Ingnoro e sigo para o estacionamento.

A CaçadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora