CAP: 18

1.6K 214 261
                                    

Kira Campbell / Heitor Duarte

Acordo e vejo que ela ainda dorme profundamente. Tenho essa mania de acordar cedo. Relembro o que aconteceu antes e dou graças por ela ter me salvado. Olho pra ela e retiro os cabelos do seu rosto com cuidado e admiro aquela linda mulher dormindo ao meu lado. Se fosse em outros tempos diria que estava louco, que nunca ia acontecer isso comigo, e olha só Kira está aqui e isso é muito irreal pra mim. Não quero machuca-la, mesmo sendo essa mulher marrenta e dona de si ela é uma pessoa e sofre como todo mundo. Então penso: O que fazer apartir de agora? Seguirei o plano de ficarmos quando quisermos, mais sem apego emocional, ela não lida muito bem com isso e nem eu. Ter me declarado pra ela naquele momento foi uma grande bobagem e um erro que não cometerei. Não tenho dúvidas que ela deixa qualquer homem a seus pés só por respirar perto, imaginei uma vida ao lado dela. Eu não sei como me sinto em relação a isso não quero me apaixonar e me tornar um tolo. Mais ela me deixa assim um tolo, bobo. "Deixa disso Heitor saí dos sonhos e volte a realidade". Eu só sei que a quero por perto. São sentimentos novos que estou sentindo só que pretendo apartir de agora deixá-los-los bem escondidos. Retiro as cobertas e saio devagar sem acorda-la, levanto e me dirijo ao banheiro.

Senti alguém levantar da cama. Ele dormiu ao meu lado mais que sem vergonha.  Nunca dormi com ninguém, estava exausta e não vou discutir com ele pois dormi feito uma pedra. Escuto o chuveiro, ele deve estar no banho. Estou prestes a abri os olhos quando sinto alguém abrir a porta do quarto peguei minha arma e levantei da cama preparada.

Opa! Ele levantou as mãos pra cima.

Quem é você? Aponto minha para ele não o conheço, pode ser algum intruso. — Fala logo se não quiser morrer?

Me chamo Arthur, agora abaixa essa arma.

O que faz aqui na casa do Heitor? Quem te mandou? Ele pareceu confuso.

Eu moro aqui moça. Heitor é meu irmão. Cheguei a pouco e vim ver como ele está. Vi as notícias no jornal o atentado contra ele. -— Me pareceu dizer a verdade. Quando ia abaixar a arma Heitor abre a porta do banheiro só de toalha. O visão infernal acabo esquecendo por uns segundos o outro cara na porta parado.

Estou tomando meu banho quando escuto um falatório no quarto, será que o Clóvis resolveu vir aqui. Ele costuma fazer isso, me apresso, desligo o chuveiro, me enrolo em uma toalha e abro a porta, me assusto com a Kira apontando sua arma em direção do meu irmão. Até que enfim resolveu dá as caras. Vou fazer ele tomar um grande susto.

Heitor manda ela abaixar esse troço aí. — Ele falou nervoso.

Nem te conheço. Pode atirar nele Kira. Sorri internamente.

Tem certeza que não o conhece? — Ele parece está se divertindo com isso. Será que eles são irmãos mesmo?— Eu vou mata–lo. Falei séria pra ele. 

Olha parou a brincadeira! — Falou zangado!

Heitor. — Chamei sua atenção. — Conhece ou não esse homem?

Cara ela parece que vai atirar mesmo. — Conheço, pode abaixar a arma. Ele é irmão. Ela abaixou a arma e sentou na cama.

Ele tava só se divertindo as custas do irmão. — Vou tomar um banho. Me direcionei ao banheiro.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A CaçadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora