CAP: 21

1.3K 198 125
                                    


Heitor Duarte

Sai do quarto e a imagem do seu sorriso invadiu minha mente e sorrio feito um bobo, e o fato de só com ele me responder minha proposta me senti internamente feliz...."quem diria em Heitor que você estaria assim por uma mulher..." Vejo a Angel me despeço dela e peço que cuide da Kira. Olho o Carter e viro a cara ao passar por ele, sei muito bem das suas intenções com ela e isso não me agrada nem um pouco.
Saio do Hospital e dirijo rumo a pista de decolagem. Chegando encontro meu piloto e os dois amigos da Kira chegam logo em seguida.

Senhor Duarte me chamo Alfred.— Me cumprimenta formalmente o mais velho. — Estamos aqui a mando da agente Kira Campebell.

Obrigado pela sua atenção. — Ele é um senhor que aparenta uns 50 anos mais ou menos, cabelo grisalho, boa forma, uma cicatriz do lado direito da sobrancelha.

Não agradeça, faço de bom grado a Kira. Não diria não a um pedido dela nunca. — Falou seguro de suas palavras. A kira deve ter feito algo muito importante pra ele com toda certeza para falar dessa maneira.

Beleza então.

Este é o meu filho Antony. Me apresentou o outro cara. Ele é alto, forte diria que meu porte físico ele tem. Cabelos pretos e parece com o pai.

Prazer senhor Duarte! Está em boas mãos, lhe traremos são e salvo, se não o fizermos Kira arranca minhas bolas.— Disse sorrindo, já não estou gostando dessa intimidade. Aperto sua mão com força e ele franze a sobrancelha. — Sei que são namorados vi na TV e não pense besteira não. Somos amigos apenas isso. — Não sei se deveria acreditar muito nele mais gostei dele se referir a Kira como minha namorada, soa meio estranho ouvir isso mais fico na minha e não nego nada do que ele disse.

Tudo bem. Tranquilo. — O co-piloto nos chama e entramos no jato. O tempo estimado para nossa chegada é de 2:00. Chegaremos as 7:30 lá.

Aproveito e relaxo um pouco antes da chegada. Esses dias tem sido uma loucura.
Deito na cama que tem dentro do jato e meu pensamento viaja de volta ao Rio.

Minha cabeça está uma bagunça e sei que estou quebrando minhas próprias regras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha cabeça está uma bagunça e sei que estou quebrando minhas próprias regras. Desde que a conheci estou assim feito um idiota. Não paro de pensar nela. Desse jeito acho que morro antes dos 45 anos. Ela é uma pessoa difícil e nisso vamos concordar que somos muito parecidos. Já vivi muita coisa nessa vida, mais nunca pensei que iria me atrair assim como estou por alguém como a Kira. Tudo nela me atrai de um jeito muito louco. Espero que até o fim dessa estória ainda esteja sóbrio e vivo.

*****

Acordei com o pitolo anunciando nosso pouso. Sair do quarto e me acomodei na poltrona sofá.
Saímos do avião e o carro que já nos esperava no levou direto ao hotel. Antony e Alfred ficaram no quarto de frente ao meu. Deixei minhas coisas sobre a cama e peguei meu celular.

A CaçadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora