Coração partido

181 25 7
                                    

Estou aqui acordado e não sei o que fiz e estou fazendo! Nunca agi assim em toda a minha vida. Quando entrei naquele bar meu único intuito era encher a cara e pegar alguem para enfim esquecer a Nicolly mas não sei o que me acontece que sempre quando vou tentar esquece la ela aparece e ver ela beijando aquele cara me despertou algo que eu nunca senti. Aquela garota era minha! Aqueles labios eram meus! Não pensei duas vezes e fui pra cima dele. Quando enfim aquela confusão acabou eu por sorte ainda consegui entrar no mesmo taxi que ela e não sei o que deu em mim que a trouxe para minha casa. Nem a Priscila conheceu meu quarto e olha que temos um relacionamento aberto ela apenas sabe onde eu moro, agora estou aqui deitado com a Nick em meus braços.
Ver ela coberta por um lençol e saber que momentos atras ela foi minha já me deixa louco. Ver suas curvas esta fazendo eu perder o juízo. Como pode alguem em tao pouco tempo mudar sua vida de ponta cabeça? Eu não sei o que esta dando em mim mas acho que essa mulher vai ou pelo menos esta mudando minha vida.

- Posso saber o motivo de estar me olhando assim? - ela acorda e eu sou pego de surpresa.

- Não posso admirar sua beleza?

- Olha Michael precisamos conversar. Você esta tirando conclusões precipitadas a meu respeito. Não sou essa qualquer que você esta pensando. Desde aquele dia que ficamos eu não fiquei com mais ninguém e o Lucas foi apenas um beijo. Não quero que você pense que eu estou fazendo isso com todos e mesmo se eu estivesse seria um problema meu, mas não quero que você pense que eu vou ser seu passatempo que você trás para sua casa e mata suas vontades. Essa foi a ultima vez. Apenas me deixei levar... - ela se levanta e sem querer seus seios ficam a mostra eu me controlo o maximo possível para não pega los ela notando minhas intenções cobre rapidamente.

- Posso saber quem foi que te disse que eu penso isso sobre você? E outra coisa... Você é a primeira mulher a estrear essa cama! Nunca trago mulheres para casa e se não estiver acreditando desça e pergunte aos empregados. 

- Ahh sim claro! O maior pegador da cidade acha que vou cair nesse papo de "você é a primeira!" "você é especial" ta bom Michael eu sei que seus empregados são pagos para obedecerem suas ordens e dizerem o que você manda, mas ta bom valeu o esforço. - ela começa a pegar suas roupas e percebo que isso significa que ela vai embora.

- Calma Nick por favor! Eu não estou mentindo! - a puxo novamente para cama e seu corpo fica exposto para mim. - Não vá embora. O que você quer que eu faça para você acreditar em mim?

- Sai de cima de mim ou eu vou gritar! Pare já com isso!

- Só depois que você olhar nos meus olhos e dizer que você não me quer! Diga e eu paro agora mesmo!

Ela não diz nada e apenas me beija. Eu não sei o que está me acontecendo só sei que estou perdendo o juízo e ela é a única responsável por isso.

Assim terminamos a noite e amanhecemos juntos. Eu estou literalmente ferrado, trazer uma mulher para minha casa já foi demais agora dormir com ela aqui e não irmos trabalhar já foi demais. Nós resolvemos curtir o dia juntos. Tirar um dia de folga não ira matar ninguém. Eu e a Nick aproveitamos o dia assim em casa e ela usando apenas uma camisa minha.
Quando tudo parece estar maravilhoso o senhor destino resolve aprontar.

- Michael? O que ouve com você? Fui ate a empresa e você não estava la e nem o Erick sabia noticias suas você nunca falta meu amor... - Priscila entra com tudo em casa e me beija e para meu azar neste exato momento Nicolly entra na sala e vê ela me beijando.

- Então quer dizer que eu sou "a primeira?" eu tenho nojo de você Michael! - Com os olhos cheios de lagrimas ela sobe as escadas em direção ao meu quarto não consigo alcança la e ela tranca a porta.

- Nick meu amor abra essa porta! Eu posso explicar ! - mas não tenho resposta apenas escuto seu choro. Puta que pariu. Desço as escadas fulminando de ódio. - Priscila o que você esta fazendo aqui?

- Desculpa gato eu não sabia que você estava acompanhado eu apenas estranhei você faltar precisava falar com você...

Neste momento Nick reaparece na sala já vestida com suas roupas e seus olhos vermelhos.

- Eu posso explicar...

- Pare! Não quero ouvir nada e se você ousar me seguir eu acabo com você. Nunca mais quero te ver! Homens iguais a você nunca mudam! Adeus!

Ela bate a porta e vai embora e junto com ela vai meu coração. Quando finalmente percebo que estou amando alguem o destino se encarrega de destruir todas as chances. O que vou fazer sem a minha Nick?

O Cara Dos Meus Sonhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora