O conselho

13 1 0
                                                  

- E foi assim que mais uma vez, só pra variar, eu fui a tonta que confiou em um homem novamente. - Quem diria que vir a este hotel me faria desabafar com um total desconhecido, mas cá entre nós, que desconhecido!
O cara além de lindo é um excelente ombro amigo.

- Mas você nem deixou o cara se explicar? Eu não sou o tipo de homem machista que só defende os homens, mas como homem eu sei que as situações mais inusitadas podem acontecer conosco. Digo por experiência própria que já cai em várias "pegadinhas" da vida, mas enfim eu só quero que você veja com outros olhos... Da uma chance para o cara se explicar, não te custa nada.

- Não sei. Eu o amo, mas ver ele ali dando um beijo em outra mulher...

- Faça assim... Análise a foto novamente. Você o conhece vê se nesta imagem ele está mesmo beijando ou está sendo agarrado. Mulher tem uma carta na manga, o sexto sentido! Pense com a razão e não deixe um amor assim tão bonito se acabar por bobeira.

Vendo por este lado ele está realmente certo, na hora nem pensei em nada, pois ver aquela manchete e aquele beijo acabou comigo. Vou analisar, dar uma segunda chance quem sabe até conversar com ele mas  por enquanto vou ficar aqui esperando esse bobo coração se acalmar.

Uma semana se passa e Michael não desiste de me ligar, mas ainda me sinto traída, mesmo meu coração falando para perdoar eu simplesmente não consigo. Sei que precisamos conversar pessoalmente e vou fazer isso, provavelmente ele está prestes a voltar do México preciso saber de informações e nada melhor do que a minha fonte segura, minha amiga Paula.

- Paula, preciso saber como estão as coisas por aí...

- Se me ligou para perguntar sobre seu Michael eu te agradeço! Não aguento mais receber ligações dele e quando não é ligação é o plantão que ele faz aqui na porta da empresa... Amiga eu sei tudo o que você passou, mas dá uma chance para o cara se explicar, pois se eu receber mais uma ligação dele eu juro que ou te busco aí ou dou o endereço de onde você está pra ele! Você escolhe.

Dou risada da minha amiga, sei que ela está brincando em questão de revelar onde estou, mas até que estou surpresa por ele voltar antes do prazo. Quer saber de uma coisa, eu vou voltar e encarar essa situação, pois se tem uma coisa que eu não fujo é de homem; muito menos aquele que faz meu coração acelerar.
Resolvo me encontrar pela última vez com o Hugo para me despedir e agradecer por seus conselhos trocamos nossos números e lá vou eu rumo a minha rotina e rumo a minha empresa.
Ao chegar decido ir para minha casa tomar um belo banho e descansar um pouco, pois mesmo que tenha sido uma viagem curta tudo o que aconteceu me deixou esgotada.

- Olá Neide! Estou de volta! - Ser recebida com este abraço não tem preço eu simplesmente tenho a melhor governanta deste planeta.

- Que bom que você chegou bem minha menina... Tenho uma coisa para lhe falar e espero que você não brigue comigo, pois nem eu soube como agir, mas você tem visita e está te esperando no seu escritório e já adianto que qualquer coisa estarei no meu quarto. Com licença.

Mas que estranho, ela nunca foi tão "profissional" assim sempre dei total liberdade para ela agir como a dona deste local. Vou em direção ao meu escritório ver a tal visita.
Me deparo com um enorme buquê de flores e o escritório com luz de velas, meu coração chegar a pulsar mais rápido, mas preciso ser firme.

- O que significa tudo isso, Michael?

- Eu só quero que a mulher da minha vida me dê uma chance de me explicar.

- Eu já te disse que não quero te ver ou te ouvir! Me deixe em paz. - Faço menção em me virar mas ele é ágil como sempre e vim pega meu braço.

- Nick eu te amo e não quero te perder por um erro que não cometi...

- Poupe me de suas palavras... - Puxo meu braço e com os olhos cheios de lágrimas corro em direção ao meu quarto, subo as escadas correndo e quase consigo me trancar dentro do quarto, mas antes disso ele consegue segurar a porta e adentrar no meu quarto.

- Nick! Me ouça! Por favor!

- Não! Chega, eu não quero te ouvir...

- Nem que eu te amarre nessa cama, nem que eu me tranque aqui com voce, mas você vai ouvir tudo que temos a te falar...

- Temos? - Quando menos espero Michael pega seu aparelho celular e faz uma ligação por videochamada e para minha total surpresa a tal modelo aparece em sua tela e ela me explica todo o ocorrido. Diz que ela queria provocar ciúmes ao noivo e que se aproveitou do primeiro bobo que viu... Conversamos por um longo tempo e vejo que há sinceridade em suas palavras.

- Agora você acredita em mim ou vou ser obrigado a me ajoelhar aqui mesmo?

- Não sei...

- Olhe em meus olhos meu amor... Você acha que eu seria tão louco de ir para outro país para ficar com uma mulher sendo que meu coração pertence a você? Nick eu te amo mais do que tudo nessa vida e caso eu não consiga seu perdão hoje eu irei lutar por ele todos os dias da minha vida e quer saber o motivo? Eu te amo e não imagino um dia longe do seu abraço, do seu corpo, da sua voz... Eu amo você minha vida!

Ele caminha lentamente ao meu encontro e não consigo mais ter raiva, pois sei que se ele tivesse mentindo ele não teria tanto trabalho para me reconquistar.

- Eu também não sei ficar longe de você!

- Então não fique.

E ali mesmo matamos toda nossa saudade esquecendo de tudo que passou. Nossa necessidade de dizer eu te amo sem palavras é avassaladora.

O Cara Dos Meus SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora