Nicolly

143 16 0
                                    

Como sua vida até então perfeita pode mudar do dia para noite? Como mais uma vez fui confiar e me decepciono novamente? Como pude deixar me levar assim?
São tantas as perguntas que me atormentam que nem sei qual delas posso responder primeiro, ou se posso responder. Eu, para variar, fui uma boba novamente; me dói saber que finalmente voltei a depositar minha confiança em alguém e este alguém na primeira oportunidade sozinho destruiu tudo que tínhamos construído. Michael tentou por diversas vezes me ligar, mas não atendi; sei que da onde ele está não pode sair, pois caso contrário ele irá perder um contrato super importante para sua empresa e também pelo visto tem um par de seios que o prende lá, mas ainda assim resolvi tirar umas férias. Colocar a cabeça e o coração no lugar é tudo que eu preciso.
Estou em um hotel maravilhoso com uma vista incrível para o mar. Resolvo colocar um biquíni e tomar um sol e caminhar um pouco. Chega de ficar trancada neste quarto.
A praia não está tão cheia, arrumo minhas coisas e pego meu protetor solar... que dia incrível!

- Bom dia! Precisa de ajuda com o protetor?

Olho e vejo um deus na minha frente. Gente que homem lindo é esse, mas não estou aqui para paqueras e sim para esquecer que um dia entreguei meu coração a alguém.

- Bom dia, muito obrigada mas não preciso de ajuda. Na verdade preciso é de tranquilidade... se você me der licença.

- Ok já entendi o recado. Me desculpe é que eu te vi aqui sozinha e quis fazer companhia... tenho esse jeito meio impulsivo.

- Eu entendo, mas ainda assim agradeço.

E lá se vai aquele monumento. Não quero ser igual ao Michael que na primeira oportunidade já está com outra, mas bem que ele merecia uma lição. Ser trocado é um sentimento bem difícil de se lidar e tenho certeza que o ego dele iria se partir em mil pedaços.
Dou risada dos meus pensamentos, uma mulher traída pode ser bem vingativa quando quer. Aproveito aquela manhã maravilhosa e quando noto que a praia está começando a ficar mais movimentada volto para o hotel. Tomo uma ducha e resolvo ir até a piscina do hotel, lá parece ser um bom lugar para relaxar. Noto meu celular tocando e mais uma vez é Michael... esse coração bobo até acelera ao ver que é ele me ligando e por impulso atendo.

- Alô...

- Não desliga por favor! Só me escuta. Eu juro para você que sou inocente que aquela mulher que me beijou e eu a empurrei Nick eu te amo e não sei o que fazer para te provar a verdade.

- E eu sou o coelhinho da Páscoa. Eu pensava que você me amava, mas mais uma vez fui enganada...

- Não! Não me compare com aquele cara eu juro que sou inocente e vou provar!

- Eu não quero saber de você e nem perca seu tempo. Aproveite ao máximo com sua loira que eu já encontrei outra pessoa também.

- Meu amor não diga isso. Estou no aeroporto voltando para casa, voltando para você e vou te provar minha inocência!

- Não perca seu tempo! Estou mais longe do que você imagina e me desculpa mas não estou com cabeça para você! Adeus Michael!

Desligo e um choro toma conta de mim. Eu amo esse cara isso eu não tenho dúvidas, mas o que ele fez foi imperdoável. Ser trocada, traída e enganada doeu muito nós íamos nos casar, como ele pode fazer isso? Aquele dia já deu para mim; recolho minhas coisas e corro em direção ao meu quarto em meio às lágrimas acabo esbarrando em alguém. ...

- Me desculpe senhor eu não o vi passando... - Me abaixo para pegar minhas coisas e quando olho para o tal senhor vejo que ele é o deus grego da praia.

- Ahhh mas que coincidência! Você por aqui. Vai me dizer que está me seguindo?

- Estou hospedada neste hotel.

- Sou um homem de sorte então, pude te encontrar novamente e vou saber seu nome senhorita...

- Nicolly.

- Belo nome. Me chamo Hugo e foi um prazer te encontrar, mas você parece triste... estava chorando?

- Uma longa história e me desculpe preciso ir...

- Engraçado... eu adoro longas história e também preciso ir com você tomar um sorvete... então vamos?

E como posso resistir? Apenas peço para ele me esperar pois irei colocar uma roupa e ir tomar um sorvete, pois se Michael não viu problemas com um beijo eu não vejo problemas com um sorvete.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora