05

2.3K 204 131
                                    

Helo: oi gente, sinto muitíssimo pela demora. Mas estamos aqui. Mais um capitulo, presente de uma libriana para vocês. Enjoy.

Camila: oi gente, podem desforrar a raiva pela demora na Helo, a bonita foi pro RIR e esqueceu de mandar. *presente de duas librianas*

A gente realmente sente muito pela demora, mas o importante é que voltamos. Esperamos que gostem.

Boa leitura.


– Você não deveria ter lido isso – Chyler arrancou o papel das mãos de Melissa e jogou na lixeira da cozinha. A Loira estranhou a atitude da amiga, mas estava mais assustada com o que estava escrito naquele papel.

As duas mulheres não falavam nada. Chyler estava extremamente tensa por Melissa saber da verdade, não que Chyler não confiasse em Benoist, mas esse era um segredo de Katie. Já Melissa estava tentando assimilar o que acabara de descobrir.

– Melissa, fala alguma coisa – Chyler estava nervosa e vendo Melissa falar nada a deixava mais nervosa ainda.

– Ela tem uma filha? – finalmente o olhar de Melissa saiu da lixeira onde Chyler jogou o papel – Porque ela nunca me falou?

– Katie é muito reservada – explicava Chyler. Ela não iria contar tudo nos mínimos detalhes, se Melissa quisesse saber mais, ela teria que procurar Katie.

– Eu fui uma estupida com ela, eu a julguei sem ao menos saber da verdade – Melissa apenas focava em seus dedos soados, somente agora a loira percebera que havia agido muito mal com Katie.

– Mesmo que não soubesse da verdade você agiu mal e agora está reconhecendo seu erro, mas não é pra mim que você deveria está falando isso, Mel.

– Como ela está? – perguntou Melissa mudando o rumo da conversa.

– Como toda mãe fica em uma situação como essa –Chyler era mãe, ela sabia que não estava sendo fácil para a amiga – A operação foi um sucesso, porém Lucy não acorda, Melissa, era para ela ter acordado.

Os olhos de Chyler estavam marejados, ela tinha carinho e afeto pela pequena Lucy. Seus filhos e a filha de Katie costumavam brincar quando Katie tinha algum trabalho na américa e trazia Lucy consigo, por vezes Chyler e sua família já foram para a Irlanda ou Londres para o aniversário de Lucy. Estava sendo difícil para a ruiva também.

Melissa sentia seu coração se apertar, mesmo não conhecendo a filha de sua amiga de trabalho ela sentia a dor que Chyler estava sentindo naquele momento ao falar de Lucy e podia imaginar a agonia de Katie em ver a filha em tal situação. A loira se levantou para reconfortar a amiga que considerava uma irmã, Chyler retribuiu o abraço de conforto da amiga.

– Ela vai acorda, eu sei que vai – dizia Melissa ainda abraçada a Chyler – quando ela acordar você vai poder visita-la e mima-la como eu sei que você mima. – Riram.

Chyler se separou do abraço para limpar algumas lagrimas que caíram pelo momento carregado de sentimento.

– Como ela é? – Melissa não conseguiu se conter, Chyler não entendeu bem a pergunta de Melissa, a loira percebeu isso pela cara de interrogação que Chyler fez – a filha da Katie, quando você falou dela, eu conseguir sentir sua dor, como se ela fosse sua filha também o que me deixou curiosa para conhece-la, o que nos leva para a questão se um dia Katie iram me perdoar – Melissa começava a devagar.

Chyler sabia que Melissa estava ficando nervosa, ela fala sem parar quando está nervosa. Leigh voltou para a sala do apartamento e Melissa a seguiu, Chyler se sentou na ponta do sofá e Melissa optou por se sentar no chão de pernas cruzadas, de frente para amiga, a loira parecia uma criança que estava preste a ouvir a melhor historinha de contos de fadas na escola.

Someone Great - MeltieWhere stories live. Discover now