09

1.4K 125 209
                                    


Apenas para lembrar que isso aqui é uma fanfic e o que é escrito não condiz com a verdade absoluta (apenas algumas coisas). Meltie é canon sim.

Assim galera, a gente agradece por cada comentário e fav que vocês dão nessa humilde fanfic de doidas. Continuem comentando e favoritando porque isso aquece nossos corações (segundo a Helô, eu não tenho coração, mas não interessa (n/H: não é uma mentira) sai fora Helô). Nos sigam no twitter que a gente tá sempre falando sobre a fanfic por lá e sobre meltie também, queremos seguir mais meltiezinhas @zaurenlipa e @eightout_

H: O mês de junho começou muito bem. Espero que vocês gostem da atualização e não leiam tão rápido, já conhecem as autoras aqui.

C: Segunda atualização do ano, pode dizer que é um recorde? Hahaha 


Pov autora.

Os meses passavam rápido, Melissa tornou-se uma presença constante na casa da irlandesa.

A amizade delas era tão bonita quanto a de suas personagens e há quem diga que a dinâmica na tela é apenas o reflexo da dinâmica na vida real. Todos, principalmente os escritores, estavam satisfeitos com a repercussão de Lena e Kara na série, a dinâmica, a química entre as duas e o desenvolvimento da história.

Quando não estava lendo, Katie estava conversando com a amiga, contava sobre a pequena Lucy, que era uma das pessoas favoritas de Melissa. A loira já até tinha feito um almoço para apresentar a nova amiga para a mãe. Seu sobrinho simplesmente amou brincar com Lucy enquanto que Katie papeou por um bom tempo com Jessica sobre livros, que a loira descobriu serem a segunda maior paixão da irlandesa. Kristina amou conhecê-la, a irmã amava as outras séries e quase surtou quando descobriu que Katie conhecia Jess de Gouw, a irlandesa prometeu que numa próxima oportunidade a australiana estaria na reunião.

Lucy começou a estudar em uma escola perto da casa em que elas moravam. Melissa havia contado para a mãe sobre o contrato, ela não aprovou, afinal o último relacionamento da filha não tinha sido bom e ela torcia para que o próximo fosse leve, do jeito que a filha merecia. Lucy adorava contar para a loira sobre a escola nova, sobre os amiguinhos. Quando Jess ou Katie não estavam em casa, a garota ficava com a babá. Se apaixonar por Lucy foi a coisa mais fácil que aconteceu. Katie tinha uma foto das duas dormindo no sofá, que foi tirada no dia que Jess voltou de viagem, a loira estava em casa e ela pediu para ficar com Lucy. Quando Katie e Jess chegaram, as duas estavam dormindo no sofá.

Outro ponto muito importante era que Melissa começou a ver sobre Karlena ou Supercorp e mostrava as ideias dos fãs para Katie que ria e não via problema. Todos os fãs dela sabiam que a mulher não tinha problema em fazer papéis sáficos. Então surgiu a brincadeira entre o elenco feminino. Como seria o desenvolvimento do relacionamento das duas. Katie passou a chamar Mel de "minha heroína", em qualquer oportunidade ela soltava piadinhas, mas sem nunca passar dos limites, os quais ela já havia conversado com a loira, tudo o que menos queria era deixar a amiga desconfortável.

O beijo nunca fora esquecido por nenhuma delas, a paixão ainda estava lá, como uma faísca que poderia queimar toda uma floresta.

– Mas sério, vocês já perceberam que qualquer cena das duas, elas deixam o mais gay possível? – Chyler comentou entre os amigos. Estavam todos na sala da casa de Melissa.

– Eu não tenho culpa, a vibe da Lena é essa e eu só faço meu trabalho. – Katie comentou despreocupada. – A culpa é da Mel que flerta comigo.

– O que eu posso fazer se não resisto? – Melissa comentou divertida, entrando na onda dos amigos, deixando uma ponta de verdade na fala. – Se eu tivesse chance, pelo menos. – Melissa continuou, Katie a olhou sugestiva e Chyler riu.

Someone Great - MeltieWhere stories live. Discover now