04

2.5K 228 300
                                    

Camila: Oi pessoas, queria agradecer por todos os comentários, votos, favoritos e por estarem comentando no twitter sobre hahaha eu vi uma pessoas falando sobre a fic, a gente fica muito feliz, a gente quase chora, mas foi de felicidade hahaha eu to muito animada com esse capitulo, Helo é prova viva que eu não tava me aguentando, espero que realmente gostem.

Helo: Kkkk prova viva quase morta. Oi gente. Agradecemos a paciência e adoramos saber que vocês estão amando.

Boa leitura.


Point of View Narrador

Depois que passou por Melissa, Katie cruzou o local até a sala de Sarah para notificá-la que precisava ir para Londres tratar de assuntos pessoais. Sarah não pediu para que Katie ficasse depois de saber o real motivo, a loira ofereceu total apoio a ela e que a morena poderia ficar ausente o tempo que quisesse, o material que já haviam gravado era o suficiente por algum tempo. Assim Katie respirou um pouco mais aliada, pagar uma multa alta por violar umas das cláusulas de seu contrato não estava em seus planos no momento.

Seriam longas horas de Vancouver até Londres e pensar no quão demorado seria, o peito de Katie se apertava cada vez mais. Roy não lhe deu muitas informações, o irmão apenas disse que Lucy estava brincando no parquinho quando caiu do balanço e fraturou a supercilio, a garotinha não acordava e logo foi diagnosticado que havia um coágulo na região frontal do cérebro. A pequena Lucy teria que ser operada rapidamente.

Dentro do avião, inquieta, Katie olhava a foto da garotinha na esperança de se sentir mais próxima possível dela. Sua filha, fruto de um relacionamento falho, estava sendo operado naquele exato momento e ela não estava lá para proteger sua menina.

Passando foto por foto, Katie se permitiu chorar no ombro de seu irmão e confidente. Ali no ombro de Roy, Katie lamentou por não estar presente com Lucy, se culpou pelo acidente da filha e adormeceu em meio à lagrimas de frustação, arrependimento e raiva.

Flshback on

– Você está o que? – Colin sentou-se surpreso pela noticia que acabará de receber de sua até então namorada.

– Grávida, Colin, estou grávida de um filho seu – disse Katie temendo pela próxima atitude de Colin.

– Não, não, isso não está acontecendo – disse o homem magrelo passando as mãos pelo cabelo visivelmente nervoso.

O ano era 2011, Katie interpretava uma das principais personagens do tele seriado "Merlin". O seriado caminhava para sua penúltima temporada, e o relacionamento amoroso de Katie McGrath e Colin Morgan para seu terceiro ano.

Ali, no apartamento que o casal dividia, Katie começará a sentir enjoos, falta de apetite e tonturas, todos diziam que era apenas cansaço devido a alternância de gravar cenas para a série e para o filme "A Princess for Christmas" na qual Katie era a protagonista. Mas dias depois Katie sentiu algo errado com o seu corpo e o inesperado aconteceu, sua menstruação que era sempre tão regular não veio, motivo suficiente para a mulher ir à farmácia comprar cinco testes de gravides. O resultado era o esperado, Katie McGrath estava grávida, foi a melhor notícia que pode receber em toda a sua vida, era inesperado, não planejou ter uma criança no momento em que parecia ser o auge de sua carreira, mas estava em êxtase em saber que estava carregando um pequeno ser dentro de si, que estava cultivando uma vida que seria seu mundo.

Katie se sentia segura ao contar a notícia para seu namorado, ela pensará que o homem fosse ficar feliz e radiante como seu irmão Roy ficou ao saber de sua gravidez, no entanto o chão de Katie sumiu sob seus pés no exato momento que Colin dissera que não queria ser pai, que não estava preparado para se tornar um, o homem insensível que Katie não estava reconhecendo pediu para que ela tirasse "aquilo" de dentro dela. Katie não queria acreditar nas coisas que saia da boca da pessoa que pensava ser o homem de sua vida.

Someone Great - MeltieWhere stories live. Discover now