01. Sábado de manhã.

9.5K 603 156
                                    

13/10/19

Hey!

Sim, mais uma fanfic! E essa é uma adaptação de "clube dos cinco (Breakfast Club)".

Eu não ia publicar essa fanfic hoje, porém acabei publicando um capítulo aleatório sem querer e eu nem tinha terminado ele ainda kkkkkk. Então achei justo deixar pelo menos o primeiro cap aqui.

A fanfic ainda está sem capa oficialmente pois estou esperando a menina que faz me entregar ela. Espero que gostem :)

Comentem o que acharem, é de grande ajuda. Dependendo eu volto logo.

*****************************************

Dinah Jane Hansen fechou a porta do carro do pai e ele continuou parado ali, até que a garota notou que o homem com cara de poucos amigos apenas estava esperando que ela se despedisse.

— Tchau, papai!

— Tchau, meu bem! — o homem acenou, ele buzinou. — Não apronte mais, pelo menos hoje.

— Pode deixar, pai! — Dinah afirmou, mesmo sabendo que se alguém falasse um 'a' para implicar com ela, provavelmente daria uma surra na pessoa.

O pai de Dinah dá partida no carro e a garota alta então chuta o chão em frustração antes de entrar na escola.

— Eu só queria muito estar dormindo agora. — Dinah murmura para se mesma enquanto caminha no corredor, só se dá conta que está acompanhada quando vê mais 3 garotas em frente a sala do vice-diretor, olhando-a como se ela fosse doida. — Grande merda!

Dinah era conhecida como doida na escola e agora que ela estava falando sozinha só ia aumentar essa fama que levava.

*****

Normani 'Kordei' Hamilton trancou o cadeado da sua bicicleta, pegou o capacete que havia deixado cair no chão e ajeitou os dreads do cabelo antes de sair do estacionamento e indo para a escola.

Antes de entrar na escola Normani olhou para céu, o sol estava sendo escondido por algumas nuvens um pouco escuras.

— É, amigo, eu não sei se essas nuvens são boas ou são poluição, realmente não sei... Mas de qualquer forma, boa sorte pra nós dois hoje.

Normani deixou de olhar para cima ao escutar um burburinho de conversa e apressou os passos para a sala da vice-diretor onde esperaria para depois ir a detenção, ela não queria que além de chamarem ela de famosinha, achassem que fosse louca também ao conversar com o Sol.

*****

Lauren Jauregui saiu de casa de fininho para não acordar sua família que dormia tranquilamente, sua família tinha conhecimento de tudo que ela fazia, até mesmo da detenção que teria que cumprir na escola, mesmo assim não queria que sua mãe acordasse cedo em um dos poucos dias que ela tinha para dormir um pouco mais.

Jauregui abriu a porta do seu velho carro e partiu para dentro da escola, nenhum aluno à vista e suspeitava que fossem ter no máximo 3 pessoas ali dentro, afinal era sábado de manhã.

O sobretudo preto de Lauren estava sendo aquecido pelo sol tímido que estava nessa manhã, a peça é insubstituível em seu look, todos os dias ela usa o mesmo sobretudo para ir à escola e por ter a pele muito clara, a cor da roupa dá um contraste maior para seu rosto e olhos verdes.

Já chamaram Lauren de muitas coisas e fizeram várias suposições sobre ela, algumas meio sem noção como acharem que ela era uma vampira, Lauren achava graça até começarem a chamar ela de esquisita.

*****

Allyson Brooke desceu da minivan com um pouco mais de animação do que os outros dias que ia para a escola, estava em seu último ano e não via a hora de terminar tudo.

Ela saiu de casa atrasada então apressou seus passos para entrar na escola e caiu de joelhos no último degrau da escada.

— Ô, cacete! — ela grunhe e acabou pensando na surpresa das pessoas que acham que ela é uma santa por sua família ser bem presente na igreja. Logo atrás vinha Lauren que riu sem perceber da pequena garota que estava ainda ajoelhada.

— Lugar errado pra ficar ajoelhada.

— Vai a merda!

— Uh... — Lauren finge surpresa por Allyson ter xingado e logo depois oferece ajuda para que a baixinha levantasse. Brooke aceita e antes que possa agradecer a ajuda Lauren Jauregui já está longe.

As pessoas acham que Allyson é uma santa que não xinga, não briga, não se irrita e acima de tudo não se envolve com ninguém.

*****

Camila Cabello puxou sua bolsa para o ombro, depois de se despedir da mãe. Colocou os fones de ouvido depois de olhar o sol que não parecia brilhar tanto como todos os dias nessa semana. Querendo ou não Camila era popular na escola e toda a atenção que recebia fazia seu dia um pouco melhor, não que isso fosse assim tão relevante para si, porém não negava que gostava um pouco.

Camila viu Lauren Jauregui ajudando Allyson Brooke e resolver esperar elas entrarem primeiro, ela não estava feliz em estar ali por ser sábado e ela era MUITO ocupada nesse dia, então estava disposta a não falar com ninguém assim estava ciente que não seria má educada com qualquer um que fosse.

Cabello tem a fama de ser popular, mas as pessoas dizem isso como se fosse uma ofensa na maior parte dos casos, Camila nunca quis carregar essa fama, ainda mais com o tanto de boatos que inventam de si. E o que ela menos queria hoje era que sua fama de popular metida aumentasse, ela queria apenas ficar no canto dela. Mas só de ver as garotas que ela teria que conviver naquele dia, não saberia dizer se seu dia terminaria bem no final...

Detenção.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora