Capítulo 36

106 22 16
                                    

Mãe- Filha, você já está pronta?- Falou na porta do quarto.

(S/n)-Sim Mãe mas, sei lá tô muito gorda. Acho que ainda tô inchada por causa dos pontos...- Minha mãe entra no quarto e me olha.

Mãe- Que isso Filha, vc está maravilhosa...- Dei mais uma olhada no espelho e vi meu look novamente para conferir se estava tudo bem. Se fosse por minha preferência usaria um vestido que revelassem minhas curvas mas, por culpa dos pontos resolvi usar um macacão mais leve, ele é branco com estampas de flores azuis escuras, uma rasteirinha e um rabo de cavalo.

(S/n)- Sério? Sei não...- Olhei no meu celular que horas são...

Mãe- O Tae já deve estar chegando.- Foi apenas minha mãe terminar de falar a campainha tocou... Abri a porta revelando um lindo ser com trajes casuais.

Tae- Oi  meu bem, como você está linda. Olá senhora Carmen. - Se curvou...

(S/n)- Como vc está lindo Tae.- Falei admirada por sua beleza.

Tae- Exagero seu sua linda, vamos?

(S/n)- Vamos sim, tchau mãe...- Olhei pra ela e só agora me dei conta do mar de baba que está nos rodeando.- Mãe, fecha a boca vai entrar mosca.

Mãe- Se divirtam...- Entrou dentro de casa.

Tae- Já te falei como está maravilhosa?

(S/n)- Sim, vc também está magnífico.

Tae- Vamos comer se não, não vai dar tempo de conversarmos.

(S/n) off:
Narradora on:

Logo depois que chegaram no restaurante, os assuntos foram fluindo e estou certa que os dois conversavam como se já fosse casados... A (S/n) não queria dar o braço a torcer ou até mesmo falar que querendo ou não ela já estava amando o Tae, nunca ninguém a deu tanto carinho e atenção como o Tae lhe dava, ela só tinha medo de se apaixonar de verdade e ser trocada e humilhada como via nas televisões e em sites de fofocas os famosos pisando nas então "amadas" que eram mulheres normais assim como ela.

Num pensamento muito perto dali o Tae já pensava em ter filhos depois de casado com a (S/n), sua primeira filha veio de um jeito que mesmo não sendo planejada abalou o seu coraçãozinho quando soube da notícia. Mas, dessa vez ele queria fazer diferente, ele queria fazer certo. Ele não sabia e nem soube quando e como aquela pequena garotinha chamada (S/n) entrou no seu coração e abalou cada artéria e veia presente nele, ele só sabia que não já não aguentava viver sem ela.

É meus queridos leitores... Mal ele sabia que um dos seus melhores amigos também amava aquela garota, e mais... ele já estava casado com aquela garota. A (S/n) não sabia como mas que ela teria o divórcio ela teria.

A vilã da história? Bom, onde mais ela estaria se não planejando mais um plano contra esse lindo casal??? Vejo que já dei muito spoiler então é melhor ficar calada e esperar por essa "vingança" da Hizadora, além de sabermos o que vai acontecer na vida de cada uma das nossas sete estrelas.

Narradora off:
Taehyung on:

Nosso jantar foi maravilhoso, a (S/n) me mostrou o seu lado extrovertido, seu lado sincero, honesto e entre outros lados maravilhosos na sua personalidade.

Quando terminamos o jantar percebi que a (S/n) estava inquieta e que queria me contar algo...

Tae- (S/n)?

(S/n)- Hum?

Tae- Você ficou muito quieta, o que você quer me contar hum?- Vi seus olhos se arregalarem.

(S/n)- Como você sabia que tinha algo para lhe contar?- Suspirou e se preparou para me contar.- Promete ficar calmo?

Tae- Vou tentar, o que houve?- Segurei na sua mão como um aviso mudo de "vai em frente".

(S/n)- Eu estou casada.- Disse e abaixou sua cabeça.

Tae- Como assim? Me explica direito...

(S/n)- Eu fui burra o suficiente para assinar um papel de casamento sem saber.

Tae- Então é por isso que não pode se casar comigo?

(S/n)- Sim, fui enganada.

Tae- Quem fez isso?

(S/n)- O Kook.

Tae- Desgraçado.- Sussurrei

(S/n)- O que?

Tae- Nada não...- Olhei para sua mão.- Mas você realmente me ama ou quer se casar por dó?

(S/n)- Como assim Tae?- Senti meu coração bater muito rápido.

Tae- Você me ama? Se você não me amar eu posso conseguir seu divórcio e nunca mais nos veremos, pois se você me rejeitar meu coração vai ficar muito machucado e vou precisar de muito tempo para faze-lo cicatrizar... E esse tempo precisa ser longe de você.

(S/n)- Vamos apenas para casa.- Soltou sua mão da minha.

Ser rejeitado é uma merda mesmo em cara... Principalmente pela pessoa que você ama.

Continua... Tadinho, a (S/n) tá fazendo o meu neném sofrer. Não gostei kkkk ai... E vocês o que estão achando da fic? Estava pensando em fazer uma maratona da fic quando completarmos 2k... Uma maratona com 5 Cap seguidos. Mas, vocês que escolhem...

Seis viram meu momento poeta de Taubaté como narradora? Que bosta kkkkk

Na outra fic eu comentei que teria dois cap dela e um dessa por semana. Mas eu pensei e decidi terminar essa aqui logo, tá longe? Tá... Tem muita água pra correr nessa fic ainda? Tem... Mas vamos tentar fazer a felicidade de vocês neh? Também sou leitora e sei como é horrível esperar para ler mais um Cap.

Tenho 2 trabalhos da faculdade pra fazer mas estou aqui escrevendo mais Cap pra vcs... Ser escritora é isso neh?

Bjinhos no kokoro❤❤❤ Amo vcs demais....

Comentem, votem e passem lá na outra fic tá?

Além das sete estrelas (Imagine BTS)Where stories live. Discover now