Arco 2 - Capítulo 10

1.7K 266 114
                                    

Capítulo 10 - Cidade Zhi Jian

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 10 - Cidade Zhi Jian

Na semana antes do passeio na cidade, Yun Shuan estava voltando das aulas diárias do Instituto e foi seguindo para o pavilhão para continuar a regar e cuidar das plantas do jardim do mestre, antes de ser abordado por três velhos conhecidos no meio do caminho.

— Você está muito cheio de si ultimamente.— Yun Shuan ouvi a voz cheia de rancor e raiva e olhou para frente percebendo sem surpresa quem era o dono dessa voz. Era Lin Kun e seu bando novamente. Nas últimas semanas Yun Shuan foi deixado livre por eles, após descobrirem que o mesmo estava sob proteção do mestre e por terem sido repreendidos por Chui En. Mas agora que voltaram a atormenta-lo, parece que algo despertou a raiva de Lin Kun novamente. — Um órfão como você é capaz até de tentar se aproximar do Primeiro Shixiong para tentar seduzi-lo, será que não tem vergonha? E o pior, fiquei sabendo que trocou algumas palavras ásperas com a nossa deusa, Yuyei. Melhor ficar longe dela. Seu tipo não serve nem para estar na mesma seita que nós.

Yun Shuan aguentou o ódio borbulhando no seu sangue e apertou forte os punhos até sangrar a mão, antes de soltar e relaxar suspirando. Lin Kun era descendente de uma renomada família de comerciantes ricos que sempre tentavam colocar um deus herdeiros para ser cultivadores. O jovem mestre Lin desde o começo quando entrou em Bai Guang sempre admirou Bai Zuo como seu ídolo e era apaixonado secretamente, ou nem tão secreto assim, por Meng Yuyei. Antes o ex vilão via Lin Kun como seu rival no amor, mas nem para isso ele serve. É apenas lixo. Na verdade tinha pena dele. Meng Yuyei só tem olhos para Bai Zuo.

A única coisa que o incomodava em Lin Kun eram as coisas que ele estava dizendo. Como assim seduzir? Ele está ouvindo bem? Quando Yun Shuan tentou seduzir o santo? Ele não era louco e nem gostava de Bai Zuo. Além do mais quando falou com Meng Yuyei foi absolutamente cortês, apesar de rígido, e só estavam ele, o santo e ela no local. Todas essas acusações pareciam falsas e sem sentido. Yun Shuan chegou a conclusão que só podeira ser algo que alguém inventou e contou para Lin Kun. Se antes esse bastardo batia nele por apenas poder e querer, imagina agora que tinha motivos...

Pensando nisso, tentou seguir seu caminho se se importar ou ao menos responder o outro garoto. Lin Kun ficou irritado e com um gesto dele seus amigos ficaram imediatamente na frente de Yun Shuan impedindo sua passagem.

— Você não vai dizer nada? — Lin Kun estava desgostado. Odiava alguém mais ordinário que ele o ignorar como se fosse seu superior.

— O que você quer? — Yun Shuan finalmente perguntou sem paciência e encarando os três com um olhar frio, porém seu corpo tremia levemente se segurando para não ceder aos seus impulsos usar uma arte proibida de assassinato.

Lin Kun sorriu ao ver o estado nervoso do outro, no entanto quando olhou nos olhos gélidos de Yun Shuan sentiu uma estranha pressão no peito e uma sensação de frieza se espalhar no seu interior. Ao invés de intimidar o outro discípulo, Lin Kun que parecia intimidado e não gostou disso. Sorriu disfarçando os sentimentos de incômodo e provocou maldosamente:

☆O Vilα̃o e o Sɑnto☆Where stories live. Discover now