Arco 1 - Capítulo 5

2.1K 301 183
                                    

Capítulo 5 - O (re)encontro

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Capítulo 5 - O (re)encontro

Bai Zuo observou a flor em sua mão atentamente, seus olhos não denunciando nenhuma emoção. Tinha dado muito trabalho, mas ele finalmente concluirá sua missão. A tarefa era simples, Bai Zuo recebeu a missão diretamente de seu próprio tio, o Mestre Zheng, e foi mandado para as montanhas Shan, próximas a extremidade da seita Gao Shan, atrás de uma certa erva que crescia no topo de uma de suas colinas menores e distantes. Como era o território de outra seita ortodoxa, Bai Zheng já se comunicou devidamente por mensagem com o mestre deles e, por isso, não houve necessidade do jovem Bai ir visitar a seita Gao Shan.

As montanhas Shuan não são muito distantes de Bai Guang, porém leva uma quantidade considerável de tempo para alcança-las e algum tempo para retornar. Geralmente aquele que o acompanhava em missões era Chui En, entretanto o mesmo estava em uma etapa importante do cultivo e logo Meng Yuyei foi escalada para ser sua acompanhante dessa vez. Bai Zuo não se importava muito, ele gostava de ficar sozinho, mas como era pedido do Mestre então não tinha o que fazer.

Durante todo o percurso, Meng Yuyei tentava iniciar conversas com Bai Zuo apenas para ser ignorada. Ela era uma garota com jeito gentil e aparência bonita e suave mimada por todos, mas nunca por esse jovem que mais parecia um erudito e tratava o mais respeitável. Meng Yuyei estava infeliz, então, para chamar sua atenção, ela viu uma oportunidade quando foram atacados por bandidos e fingiu se machucar propositalmente ao lutar. Não era nada sério, Yuyei também não era fraca, mesmo assim ela conhecia a personalidade de seu irmão mais velho e esse não podia ignorar alguém que precisava de sua ajuda. Bai Zuo silenciosamente a ajudava a andar sem reclamar, mas também não a tocava muito. Em determinado momento, a garota se sentiu culpada, parou e pediu desculpas por incomoda-lo tanto.

— Não tem problema, Yuyei. - Bai Zuo apenas assentiu. — Se você estiver sentindo dor pode se apoiar em mim.

Meng Yuyei corou. Depois de descansarem no sopé da colina, ela ficou subitamente melhor e eles enfim decidiram subir logo a montanha Shan. Em pouco tempo, encontraram o que queriam e coletaram as ervas ligeiramente aromáticas as guardando em seus anéis mágicos e se preparando para ir embora. Dessa vez o volta foi muito mais rápida. Cada um voou em sua espada mágica já que não tinha mais necessidade de guardar energia. Meng Yuyei secretamente observou seu objetivo que queria conquistar. Bai Zuo olhava o horizonte, seu belo rosto sereno e a postura ereta de um erudito. Puro demais para se manchar come impurezas do mundo.

 Puro demais para se manchar come impurezas do mundo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
☆O Vilα̃o e o Sɑnto☆Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang