Capitulo quinze - Home With You

1.4K 131 87
                                    

Comenta no capítulo para deixar a autora feliz :D

VOTA, COMENTA e indica para os migos

Londres, Inglaterra – Reino Unido, 21:17

A arena por onde Payne andava estava completamente lotada. Ele caminhava pelo local com a intenção de sair pela porta de trás, para evitar chamar atenção.

A arena estava cheia de pessoas conhecidas pelo cantor, o que dificultava sua missão de chegar rápido nos fundos do local. Andou com pressa, com a expressão fechada, e seus olhos castanhos preocupados passavam por todos procurando por algo, ou alguém.

Sem notar acabou esbarrando em um corpo pequeno. Antes que pudesse pedir desculpas a pessoa começou a falar.

— Liam — a voz de Camila fez com que os olhos de Liam se reviessem automaticamente. — Onde está indo?

Liam olhou para a morena que tinha o olhar confuso. Ele não odiava Camila, apenas não simpatizava.

— Procurar alguém — Liam falou seco. — Se me der licença.

— Se for o Zayn, ele saiu pelos fundos da arena. Ele está de carro e provavelmente está no estacionamento de trás. Está indo para casa eu acho— a menina disse, dando de ombros e saindo do caminho de Liam, voltando a saltitar pelo evento.

Camila havia dado às mesmas informações que Hadid, fazendo com que Liam apenas seguisse seu caminho inicial.

Minutos depois Payne estava entrando no silencioso estacionamento. O local aberto era tão grande que não se via o fim. Toda sua extensão era mal iluminada por postes que pareciam estar lentamente começando a falhar e o chão de asfalto úmido denunciava a chuva recente. Os poucos carros no extenso local mostravam que a maioria das celebridades ali vinham com seus motoristas. Liam podia jurar que ouvia sua respiração ecoar pelo local junto ao seus passos lentos.

Um pequeno barulho atingiu os ouvidos de Liam, que em meio a tanto silêncio parecia mais como uma grande batida. Ele não teve tempo de olhar quem estava atrás de si. A mão que segurou sua camisa o puxando para trás foi mesma que em seguida lhe desferiu um soco forte no rosto.

Cambaleou para trás procurando por equilíbrio, o encontrou se apoiando na lata de lixo de metal que estava atrás de si. Passou a mão pelo nariz, sentindo o sangue escorrer do mesmo. Ergueu a cabeça lentamente e viu Harry Styles à sua frente, com a expressão de raiva evidente em seus feições, nas curvas de seus penetrantes olhos verdes.

Antes de Liam se recompor completamente e processar o que havia acontecido a instantes atrás, outro soco atingiu seu rosto. Esse mais forte. O impacto o fez cair contra a asfalto úmido. Sua cabeça bateu contra a superfície sólida. Antes de conseguir orientar-se e levantar-se Harry subiu em cima de seu corpo, o prendendo contra o chão e desferindo repetidos socos em seu rosto avermelhado.

Harry pretendia que aquilo terminasse em apenas um golpe, afinal ele possuía uma arma em sua cintura. Contudo quando você é colocado face a face com seu inimigo, com uma arma carregada em sua cintura e seu rival desarmado, você solta sua arma e agarra-se ao prazer de usar suas próprias mãos para eliminar sua raiva.

Liam não era o pior inimigo de Harry. Na verdade, nem próximo disso. Mas naquela noite a raiva subiu em seu sangue e tomou conta de seu cérebro. E Styles, o maior magnata da Europa, nunca fora muito racional. Afinal ele era um Styles e cresceu aprendendo a matar quem estivesse em seu caminho.

Red Carpet Crime || Larry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora