Capítulo trinta e cinco

4.8K 401 96
                                    

Naiara🎀

Levantei do sofá e limpei minhas lágrimas assim que ouvi a porta se abrir. Marquin adentrou naquela pequena sala sorrindo, o encarei séria. Ele estava com uma sacola na mão e aparentava ter alguma comida dentro.

Marquin: Trouxe uma comida para você. - Ele me estregou a comida. Abri a mesma, era uma quentinha.

Dei um sorriso forçado para Marcos e peguei o garfo. Marquin me olhava com um sorriso no rosto. Peguei um pouco de arroz e feijão e encaminhei até minha boca. O olhei e pensei duas vezes antes de fazer, mas o ódio falou mais alto e eu peguei a quentinha jogando toda na cara dele.

Ele trancou o maxilar e me lançou um olhar matador. Arregalei os olhos e me encolhi no sofá.

Naiara: Desculpa, eu não queria ter feito isso. Eu só estou muito nervosa... - Eu disse.

Marcos caminhou rapidamente até mim e me pegou pelo pescoço fazendo eu ficar em pé. Bati no ombro do mesmo por conta da falta de ar que eu estava sentindo. Meus olhos se encheram de água.

Marquin: Chora porra, chora mesmo, Naiara! Tu é uma ingrata, isso que tu é porra. - Ele disse apertando o meu queixo. - Por que agiu assim depois de tudo que eu fiz por você?

Naiara: O que você fez por mim, Marcos? Você nunca fez nada! Tu é um psicopata.

Marquin: Ainda tem coragem de me perguntar o que eu fiz? - Balançou a cabeça. - Eu sempre estive a teu dispor, só você que nunca percebeu. Eu sabia cada passo seu, Naiara! Sabia quando você saía e quando entrava em casa... Até mesmo quando você estava com aquele cuzão eu sabia. Nada aconteceu com você pois sempre estive disposto a te proteger, garota.

E foi alí que eu percebi que eu não estava lidando com uma pessoa normal e sim com um doente. Marcos falava cada palavra com toda convicção do mundo. Na mente louca dele realmente tínhamos alguma coisa.

Naiara: Me larga por favor. - Murmurei e ele afroxou suas mãos de meu pescoço aos poucos.

Marquin: Me beija. - Ele disse eu balancei a cabeça negativamente. - Me beija agora, porra. - Ele segurou em meu braço fortemente e grudou nossos corpos.

Tentei me esquivar mas ele segurou meu rosto com suas duas mãos. Marcos selou nossos lábios com agressividade. Ele mexia os mesmos rapidamente e eu nem ousava em movimentar os meus. Ele enfiou sua língua dentro da minha boca e apertou minha cintura.

As lágrimas desceram dos meus olhos e eu terminei o beijo limpando os meus lábios com as costas da minha mão. Ele me deu um selinho e sorriu olhando para mim.

Marquin: Teu beijo é exatamente como eu pensei... Doce! - Ele acariciou o meu rosto. - Eu te amo, Naiara.

Agradeci mentalmente ao ver o radinho dele apitadando, logo em seguida ele saiu para resolver alguma coisa. Olhei em volta procurando pelo meu celular e não achei. Caminhei por aquela casa pequena e abri a primeira porta que vi dando de cara com um banheiro.

Fechei a mesma e parti para a última porta do corredor. Era o quarto de Marquin. Havia uma cama, um guarda roupa e uma cômoda, era tudo bem organizado e isso até que me surpreendeu. Caminhei em direção a cômoda e abri a primeira gaveta da mesma.

Tirei um pano preto que que cobria alguma coisa. Haviam vários bolinhos de dinheiro e três pistolas. Pus o pano de novo e fechei a gaveta rapidamente. O guarda-roupa do lado da comôda era gigante, não me contentei e abri as duas portas do meio.

Meu coração acelerou assim que olhei para aquilo. Haviam várias fotos minhas coladas alí, dormindo, indo para escola e até mesmo nua. Passei a mão em um bolinho de cabelo que estava grudado com durex na porta do guarda-roupa. Também tinha algumas roupas íntimas minhas em cima das prateleiras.

Botei as mãos na boca e arregalei os olhos. Eu preciva sair dalí. Dei passos alguns passos para trás e acabei esbarrando em algo, me virei lentamente e engoli seco ao ver Marcos alí na minha frente.

Marquin: Ninguém nunca te disse que a curiosidade mata o gato? - Ele disse irônico.

Naiara: Marcos... Não faz nada comigo pelo amor de Deus.

Marquin: Agora o chefe quer te ver! O que eu vou fazer contigo eu resolvo depois. - Ele disse e me puxou pelo braço.

Perigo.🔫

Nem: Amanhã o dia vai ser intenso, se bobear uma das nossas maiores batalhas. Mas vocês tão ligados que nossa tropa sempre foi treinada para encarar o que der e vier! Indepente de qualquer b.o nós sempre vamos dar o nosso melhor nisso, é o que escolhemos fazer! Essa porra é nossa vida. - Pausou. - Vocês irão passar por cima de quem tiverem que passar. Nós vamos recuperar a nossa casa tropa! Vocês vão ver.

Fiquei lá comemorando com os caras e depois ralei. Tava cansadão e amanhã o dia seria foda para caralho. Minha mente tava a um milhão, várias coisas se passando, porra, tá foda! Não sei como vai ser, se vou voltar vivo, se vamos conseguir ter a Maré de volta...

Depois de tomar um banho, respondi algumas mensagens e abri a galeria, passei a mão no rosto assim que vi minha foto com a Naiara. Nós dois na praia, caralho... Esse dia foi foda. Ela mal sabe mas foi alí que percebi que estava doido por ela! Eu nunca quis me envolver com ela mas essa filha da puta conseguiu me ganhar.

Os dias passavam e eu não conseguia parar de pensar nela. Na forma em que ela era calma, apenas no olhar dessa mina, porra... Ela era intensa para caralho em todos os momentos que estava comigo. Nunca pensei que logo eu ia virar adolescente apaixonadinho! Chega ser engraçado!

Naiara com toda certeza foi a mulher da minha vida, mas todo o carinho que eu tinha por essa garota sumiu. Ela conseguiu tornar todo o encantamento que eu tinha por ela em ódio. A troco de quê? Eu só queria entender. Mas eu fui burro, caí na armadilha em que eu sempre avisei para todo mundo.

Nunca pense que as pessoas agiriam da mesma forma que tu agiria. Agi na pureza com a Naiara cara, fui verdadeiro para caralho, como nunca tinha sido antes! Mas ela prefiriu me trair da pior forma, antes eu tivesse escutado o Nem, otário demais! Mereci.

Ela ganhou essa, foi mais esperta que eu, me passou a perna namoral. Mas eu to doidinho para encontrar com essa desgraçada! Só eu e ela! Quero ver ela manter a postura de bandida dela, amanhã que me aguarde.





meta: 65 votos e 40 comentários.

.

Obrigada por cumprirem a meta meus amores! Tá vendo como vocês realmente conseguem? Próximo capítulo promete. 🥵

Opostos [Morro]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz