Cap 12- Descobertas que levam à bebedeira

23 4 4
                                    

OI gente!!!Então , decidi postar ais um hoje...achei que o cap anterior era muito curto.Não vou mais torturá-losVamo pra mais umBoa leitura babys


Cap 12- Descobertas que levam à bebedeira

A semana estava passando voando, Kihyun realmente estava se esforçando . Ele não provocava mais discussões, tentava conversar mais e até mesmo fazer umas piadas pra descontrair . Mas é claro, que as vezes Kihyun ainda era um pouco cruel em suas observações. Changkyun ainda se assustava um pouco com o humor ácido do mais velho , embora estivesse tentando se acostumar. Não imaginava que o garoto nerd do colégio , era assim. Mas ele não podia negar, estava gostando de ver Kihyun na sua versão mais natural, aquela que ele só mostrava pros amigos mais próximos. Realmente, o mais velho havia mudado consigo e ele não poderia reclamar. Provavelmente, o rosado decidira lhe dar uma chance de mostrar a sua real identidade e poder apagar aquela imagem que possuía no ensino médio , a de amigo do babaca e que se omitia.

K:- Chang

C:- Oi

K:- Estava aqui pensando.

C:- Diga.

K:- Você sempre sai muito tarde daqui da empresa , né?

C:- Sim, sempre tem muito trabalho acumulado . Seungkwan passa todas as matérias que ele considera importantes pra mim. O único dia em que me dou um descontinho é sexta feira, afinal eu tenho um prazo maior e posso trabalhar com calma em casa. Por que a pergunta?

K:- Como você consegue chegar tão cedo aqui?

C:- Costume.

K:- Hoje você vai sair tarde?

C:- Acho que sim . Não posso te dar certeza, por quê?

K:- Por nada.

Chang não imaginava que Kihyun estava preparando pra lhe dar o bote e tentar perguntar mais uma vez do Wonho. Ele estava sendo maldoso? Talvez um pouco, entretanto ele queria saber o que havia acontecido e porque afinal Changkyun teve seu surto.

O dia foi normal pros dois. Kihyun trabalhando feito um doido na cafeteria junto com Minhyuk e Changkyun surtando com tantas matérias que seu chefe lhe passava para que ele editasse.

Eram quase 22h quando Changkyun desceu pra ir embora , quando recebeu uma mensagem de texto de Ki:

Kihyun: Já acabou ai? Estou te esperando fora da empresa.

Changkyun não entendeu nada quando viu seu hyung parado do lado de fora, esperando por ele, será que havia acontecido algo?

C:- Oi, hyung, por que está parado ai? Aconteceu algo?

K:- Na verdade , eu estava te esperando. Fechei a cafeteria ha pouco tempo e pensei que já está muito tarde e queria saber se você toparia comer algo comigo, pode ser aqui perto mesmo.

C:- Claro, Ki. Tem algum lugar em mente?

K:- Bom, tem uma tendinha que vende tteoks e soju que eu adoro e vou sempre com o Mingyu. Não é muito longe , dá mais ou menos uns 10 minutos daqui, topa?

C:-Por que não toparia?

K:- Então fechou , bora comer!

Eles estavam andando distraídos conversando sobre vários assuntos, quando de repente Changkyun vê uma pessoa conhecida e inesperada: Mingyu . Este estava com um outro homem desconhecido e eles se beijavam de forma apaixonada . Im então se coloca na frente do mais velho e tenta impedir que este veja o que está acontecendo. Porém Kihyun, fica com raiva por não entender a razão de Kyun ter feito isso e o empurra com uma certa força . Num primeiro momento, ele não acredita no que vê, já no seguinte ele já está indo em direção ao mais alto e pedindo explicações.

O até então desconhecido se apresenta como Wonwoo. Ele diz de uma forma estressada de que ele é namorado do gigante há alguns anos e pergunta o motivo pelo qual o rosado está agindo assim.

K:- Ele é seu namorado , Mingyu? Há dois anos? É isso? Você me enganou , seu safado!!! Você me fez de amante, seu desgraçado. VTNC FDP! Eu te odeio! Está tudo terminado entre nós. Espero nunca mais te ver na minha frente!

Gyu: Ki, volta aqui! Vamos conversar!

W: Você conhece ele, Gyu? Isso é verdade o que ele disse? Hein?! Seu canalha!

Enquanto o verdadeiro casal caía na porrada, Chang saiu atrás do mais velho . Sabia que ele não estava bem e que era capaz de fazer uma besteira.

C:- Kihyun, calma. Você está nervoso!

K:- IM CHANGKYUN! NÃO VEM ME PEDIR CALMA, EU ACABEI DE PEGAR O CARA QUE ME PEDIU EM NAMORO HÁ UM MÊS COM UM OUTRO HOMEM QUE DESCUBRO SER SEU NAMORADO HÁ ANOS. QUE DROGA!

C:- Eu sei , Ki. Só não fica assim, ok? Se ele fez isso contigo é porque ele não te merece.

K: E EU NÃO SEI DISSO , CHANGKYUN?! EU SÓ....TO MUITO PUTO... PORQUE EU SOU UM OTÁRIO.

C:- Não é não. Qualquer pessoa em sã consciência teria a chance de ter cometido o mesmo erro. Kihyun, o cara é bonito e você mesmo me disse que ele era um amor, quem não cairia nos encantos de uma pessoa assim, hum? Vem, o que você quer comer?

K:- Sinceramente, não estou mais com fome. Vamos pro bar.

Chegando no bar, a primeira coisa que Kihyun fez foi pedir a bebida mais forte que tivesse no local. Sabendo das intenções do seu hyung, Changkyun pediu algo pra comer, não queria que Kiki passasse mal ou tivesse uma puta ressaca no dia seguinte. Contudo Kihyun nem encostou na comida , a verdade é que só queria beber e se pudesse beber até morrer , seria melhor.

C:- Hyung, por favor , pega leve , se você continuar bebendo assim, amanhã você vai ficar de porre.

K:- Me deixa, Changkyun.

C:-Não, não vou deixar.

K:- Changkyun, por que você gosta tanto de mim hein?! Eu só te maltrato e mesmo assim você tá sempre do meu lado.

C: Você não tem me maltratado ultimamente e eu gosto da sua companhia.

K:- Eu só tô fazendo isso pra ver se você me fala de uma vez o que houve com o Hoseok. Eu não sou uma pessoa boa, Changkyun.

C: - É sim, hyung.

Changkyun pensou se deveria falar o que estava no seu pensamento, mas se isso fizesse Yoo parar de beber...

C:- Ki, se você parar agora de beber eu te conto timtim por timtim o que aconteceu com o Wonho.

Kihyun então depois de beber o último gole do copo que estava em sua mão , olhou sorrindo pra seu dongsaeng e falou :

K:- Então , comece.

C:- Eu conto, mas só quando você estiver sóbrio.

K:- Você estava brincando comigo é Im?

C:- Não. Vamos eu te levo pra casa. Me dá seu endereço.

K:- Mas eu não quero ir pra casa ainda.

C:- E aqui no bar você também não vai ficar. Anda, me dá seu endereço

K:- E se eu recusar?

C:- Anda, Kihyun, por favor. Me ajude a te ajudar

K: Não.

C:- Kihyun....

K:- Não.

C:- Já que você quer da forma mais difícil... Nós vamos pra minha casa.

My beautiful targetWhere stories live. Discover now