Cap 10 - Desabando

29 5 4
                                    


Oi gentem!!!Mais um capítulo.A partir de agora muitas emoções vão acontecer!!!Bora pro capítulo.Boa leitura babys



Cap 10 – Desabando

O dia seguinte ao encontro chegou. Kihyun estava tão feliz que não conseguia se conter. Na noite anterior , após seu "encontro" forçado com Chang , ele tinha ido ver Mingyu e pra sua surpresa , havia sido pedido em namoro. Na hora, Kihyun travou, não sabia se valeria dar uma chance pra Gyu, porém depois parou e pensou : Mingyu era um bom partido, por que não dar uma chance?

Como sempre, ele era o primeiro a chegar no café. Ele chegava sempre uma hora mais cedo que Minhyuk e organizava tudo. Limpava o chão, as mesas, ligava as máquinas e quando seu amigo chegava ia pra dispensa arrumar e etiquetar todos os produtos. Higiene sempre em primeiro lugar!

Por incrível que pareça , Minnie não era uma pessoa de se atrasar muito, só se atrasava em ocasiões específicas, como no dia que perdeu a hora porque quase quebrou o pulso quando escorregou numa casca de banana. Porém hoje Minhyuk estava atrasado , mas sinceramente, ele não estava ligando nem um pouco. Acreditava que o mesmo deveria ter aproveitado e ficado mais um tempo com Jooheon e ele não lhe tiraria a razão , afinal ter um pretendente ou até mesmo um namorado é muito bom.

Dessa vez, Changkyun chegou até mesmo antes de Minhyuk, e Kihyun foi lhe atender:

K:- Bom dia , Changkyun.

C: - Bom dia , Kihyun. Cadê Min?

K:- Ele ainda não chegou, está atrasado. Hoje sou eu quem vou lhe atender , você vai querer o de sempre ?

C:- Sim.

Changkyun, como era de costume quando Kihyun estava lá, evitava conversar pois sabia que o rosado faria sempre o mesmo: lhe ignoraria. Porém hoje, Kihyun estava mais falante e foi ele quem começou a puxar assunto com o mais novo.

K:- Chang ,me tira uma dúvida?

C:- Se eu souber como, claro.

K: - Ontem quando caminhávamos você me garantiu que o Wonho não voltaria, como você pode ter tanta certeza?

Changkyun engoliu em seco ,não queria falar disso com Kihyun principalmente a essa hora da manhã. Ki não sabia, mas Hoseok ainda era um assunto que deixava Chang desconfortável, afinal ele ainda se sentia um pouco culpado com o que acontecera com o mesmo.

C: - Porque eu sei, Ki.

K:- Como?

C:- Eu não quero falar sobre isso.

K: - Por que?

C:- Porque é complicado , hyung.

K:- Complicado como, me explica, Changkyun quero entender!

C:- Eu já terminei, vou subir. Aqui está o dinheiro.

K:- IM CHANGKYUN!!!!

A conversa de mais cedo , não saia da cabeça de Changkyun, como acontecera anteriormente , ele não conseguia focar no que deveria fazer . Não sabia porque toda vez que falava com o mais velho, ele se sentia dessa forma. Será que Kihyun fazia as coisas propositalmente , de maldade, só pra vê-lo sofrer? Ele sabia que o mais velho não gostava de si, mas não entendia porque fazia isso. Ele nunca havia feito nada de errado, pra ser esculachado assim, pelo menos ele acreditava nisso.

Na hora do almoço, preferiu não descer com Jooheon , mas de qualquer forma pediu pra que o mesmo levasse algo pra si da cafeteria. Estava com fome e gostava da comida de lá , sem contar que com certeza Jooheon não perderia a chance de ver seu Minhyuk.

My beautiful targetWhere stories live. Discover now