Cap 1 - A entrevista

25 4 1
                                    


|Oi gente!!! Eu volteeeeeeeei!!!!

Sim, eu sei que foram qse 4 meses sem continuar, mas entendam que titia fica com bloqueio quando tem tempo e , quando não tem tempo é ai que ideias surgem...ou seja.... complicado né?

Bom, desculpas já pedidas , vamos ao capítulo 

                                                                                 Cap 1

Cinco anos se passaram desde que Changkyun terminara a escola. Há alguns dias , ele se formara na faculdade de Seul com uma das maiores notas da turma. Seu sonho estava cada vez mais perto de se tornar realidade. Ele queria ser um cineasta, mais exatamente um diretor de cinema. Mas ele sabia que pra isso acontecer ele teria que inicialmente arranjar um emprego. Foi quando recebeu a maravilhosa notícia de seu amigo Jooheon. A empresa de televisão em que o mesmo trabalhara , ainda precisava de um editor e como ele sabia que Chang sabia editar qualquer coisa com precisão , ele o indicou e agora ele estava indo fazer a sua entrevista.

Jooheon era amigo de Changkyun praticamente desde a maternidade, como os dois gostavam de descrever. Conheciam seus amigos, suas famílias, seus gostos e seus objetivos. Jooheon era um pouquinho mais velho e havia se formado em jornalismo um semestre antes . Ficou quase três meses procurando emprego até que conseguiu numa empresa de TV consagradíssima na Coreia. É claro que ele ainda não estava no patamar em que queria chegar , mas já era algo, certo? Quando abriu essa vaga de editor, Joo não pensou duas vezes em avisar seu amigo.

C:- Hummm, boa tarde. Meu nome é Im Changkyun e tenho uma entrevista marcada com o senhor Kwon.

Secretária: Boa tarde, deixa eu conferir. Ah claro. Aqui está. Esse crachá te dá acesso ao elevador. A sala do Sr. Kwon é no 11º andar. Quando chegar lá , o secretário dele irá lhe acompanhar, ok?

C:- Ah, obrigado.

Changkyun então ficou esperando o elevador. Ele estava tão nervoso , que sequer notou quando este parou no térreo. Só entrou porque reparou que todos que também estavam aguardando saíram de perto de si.

Quando chegou no 11º andar, notou que havia um homem mais baixo que si o aguardando.

Chan: Oi, muito prazer. Meu nome é Lee Chan e sou secretário do Sr Kwon, me acompanhe .

Changkyun não saiu de perto do secretário nem um minuto, não negaria que estava com medo de se perder, aquela empresa era gigante.

LC:- Sr Im, pode entrar o Sr Kwon já está te esperando.

C: - Ah, claro. Obrigado.

Im ao entrar na sala ficou admirando o local. Era um escritório extremamente grande e estiloso. As paredes eram de cor creme, o chão combinava com as mesmas. Mas o que mais agradou Changkyun, foi a decoração da sala. Nunca pensou que o diretor de uma rede de TV fosse ter plantinhas em seu escritório.

S:- Boa tarde, você é o Changkyun , certo? Jooheon me falou sobre você .

C:- Ah boa tarde, Sr. Me desculpe pela minha falta de educação é que a sua sala é muito bonita e eu ...

S:- Relaxa. Você deve estar nervoso , não? Bom, vamos lá. Meu nome é Kwon Soonyoung , e sou o CEO dessa empresa. Não sei se Jooheon lhe contou , o que você irá fazer aqui se eu gostar de você.

C:- Ah, sim Sr. Ele me disse que vocês estão precisando de um editor

S:- Sim, precisamos de um. O nosso antigo editor se meteu numa encrenca e não queremos que ele suje a imagem dessa empresa ,então o demitimos recentemente. Honey me falou que você se formou na universidade de Seul. Conte-me um pouco mais sobre você.

C:- Bom, meu nome é Im Changkyun, sou melhor amigo do Jooheon , tenho 24 anos, fiz faculdade de cinema , minhas notas eram umas das melhores das turmas e inclusive acabei de pegar o meu diploma. Meu sonho é dirigir filmes, especialmente os de ação e romance.

S:- Hum, então você sonha alto. Gosto disso. Qual o seu estado civil? Possui filhos? Mora perto? Entenda que essas perguntas não parecem importante, mas preciso saber disso tudo porque se você for contratado , vai ter que abdicar de muitas coisas , principalmente o tempo com a família.

C: - Eu sou solteiro , não tenho filhos e moro mais ou menos há uns trinta minutos daqui. Meus pais não moram em Seul , moram nos EUA. Todo mês eles me mandavam uma ajuda de custo pra faculdade e pro aluguel do apartamento onde moro.

S:- Gostei disso. Bom, vou abrir o jogo com você. Eu ainda ia entrevistar mais algumas pessoas , só que gostei muito de você. Então , bem vindo a empresa , Changkyun! Você começa segunda.

C:- Obrigado, Sr Kwon. Juro que não vai se decepcionar.

S:- Espero mesmo , Sr Im.

Já na porta , Soonyoung chama Lee Chan para passar as instruções.

S:- Lee Chan , ligue pros outros candidatos e cancele as entrevistas. Ah, e também providencie o crachá pro Changkyun. Acabamos de achar nosso editor. 

My beautiful targetWhere stories live. Discover now