Surprise - Ruby Rose

1.3K 42 19
                                    

(S/N) Pov

- É uma surpresa - Ruby fala do outro lado da linha.

- Ah Ruby!! - falo ansiosa.

- Até mais tarde meu amor - antes de eu dizer algo, ela desliga o telefone e eu fico parada no lugar processando.

Passei o dia imaginando o que poderia ser. Eu e Ruby nos conhecemos a muito tempo, éramos amigas até começar a acender uma chama maior que a da amizade. Isso foi algo difícil de assumir para mim e quando finalmente consegui falar para ela, ela correspondeu, desde então estamos nos conhecendo melhor romanticamente.

Já era quase 8h00 pm, e íamos sair às 9h00 pm, então, rapidamente corri para me arrumar. Coloquei uma roupa confortável e bonita, me arrumei e corri para a sala, esperar ela vir me buscar.

Não demorou muito para ouvir a buzina soar na rua. Corri para a porta, porém esperei um pouco para abrir. Respirei fundo e soltei o ar pesadamente, abrindo a porta em seguida e tendo a visão de Ruby encostada no carro mexendo no celular. Fechei a porta, a trancando e corri até ela.

- Uau - soltou pegando em minha mão e me fazendo dar um giro - você está perfeita - sorrio sem jeito.

- Modéstia sua - coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha.

- Tenho certeza que não é só modéstia - sorriu - vamos? - perguntou abrindo a porta do passageiro para eu entrar. Assinto e entro, me sentando e esperando ela entrar no carro também.

Ao entrar, ela ligou o carro e o rádio. Passamos o caminho todo em um silêncio confortável e acabei até que fazendo algumas carícias em seu cabelo e rosto.

- Onde estamos indo? - pergunto vendo que estávamos quase saindo da cidade.

- Bom, eu queria fazer um encontro diferenciado hoje - fala gesticulando com a mão esquerda sem tirar os olhos da estrada.

- Diferenciado? - a encaro confusa tirando a mão de seu cabelo.

- Só confia em mim - me olhou com um sorriso sem mostrar os dentes e deu uma piscadinha, logo trocando de marcha e acelerando o carro.

Acabei por me ajeitando no banco e olhando o caminho por onde passávamos, as árvores, cercas e animais comuns daquela região. Até que ela estacionou em um local, ao lado de uma grande caixa d'água.

- Por essa você não esperava - disse abrindo a porta e saindo do carro, correndo para meu lado, abrindo meu lado para eu sair - senhorita, espero que não tenha medo de altura - estranhei e ela sorri com a minha cara.

Ela foi na frente, até uma grande escada de barras de ferro brancas, que dava para o topo da torre que a caixa d'água ficava em cima. Pediu para que eu subisse primeiro, mas neguei dando passagem para ela, até eu tomar coragem. Depois de uma confusãozinha com ela querendo que eu subisse primeiro, se deu por vencida e subiu primeiro.

- Agora você baby - disse um pouco alto lá de cima.

Comecei a subir com um pouco de medo, mas nada que me paralisasse. Quando estava na última barra da escada, ela estendeu a mão para que eu me sentisse mais segura, e logo segurei. Me levou até um canto ao lado da caixa d'água, onde tinha uma toalha estendida no chão, um vinho bom e algumas coisas para comer, duas almofadas para nos sentarmos, uma pequena caixa de som para nos entreter com alguma música e uma bela vista da cidade iluminada pelas luzes que só apareciam quando o sol se punha.

- Uau - falei emprecionada ao olhar tudo aquilo - isso é incrível Ruby - falo olhando a mesma se sentar na almofada pegando o vinho e duas taças.

- Sabia que ia gostar - diz concentrada em abrir o vinho, fazendo isso rapidamente - sente-se meu anjo - coloca vinho em uma das taças me entregando.

- Por essa eu realmente não esperava - comentou bebendo um pouco do líquido na taça, vendo um sorriso brotar de sua boca com o comentário.

- Coloque uma música para nós? - entregou a caixinha de som.

- O que gostaria de ouvir meu amor? - pergunto ligando a mesma e conectando meu celular na mesma.

- Deixa eu pensar - parou de arrumar os aperitivos e fez uma cara pensativa colocando o dedo indicador no queixo - que tal Dream of You, da Camila? - sugeriu.

- Boa pedida - falei prontamente procurar a música em meu celular e a colocando em seguida. Comecei a cantar e começamos a comer, depois de brindarmos nosso momento juntas.

I was not living, I was just writing about it
With my head spinning
Days passing by most of the time, yeah

Prestei atenção na música enquanto isso.

And you squeeze my hands two times, three times
And believe me, I'll love you always, always

Comecei a cantar para ela, acompanhando a cantora e ela fez o mesmo. Sorrimos uma para outra. Vejo seus olhos brilharem ao me olhar e me perco neles e em seus detalhes.

Please say you dream of me too
Can you please say you dream of me too

Me aproximei dela e segurei seu rosto acariciando levemente com o polegar, enquanto a música estava em sua parte lenta.

Woah, boy, boy

All I do, the whole day through, is dream of you (all I do, of you)
All I do, since I met you, is dream of you (since I met you, babe, since I met you, babe)

E como em um filme, quando a musica vai ao seu ritmo normal e refrão, ela me beija, como se necessitasse daquilo, como eu também necessitava.

Yeah, only you (I dream)
I dream with you (yeah, yeah, yeah, yeah)

All I do, the whole day through, is dream of you

- S/N - me chamou assim que cessamos o beijo e ficamos com as testas coladas e olhos fechados, voltei a acariciar seu rosto com o polegar - eu fiz tudo isso por um motivo - nos separamos e a olhei com um sorriso sem mostrar os dentes.

- E qual é meu amor? - pergunto e ela se ajoelhar perto de mim.

- Sabe, já nos conhecemos a um bom tempo. E mais do que nunca, estamos em uma conexão incrível. Queria, sei lá - coçou a nuca nervosa - fazer isso se tornar mais especial - a olhei confusa e ela tirou uma caixinha preta do bolso - você quer namorar comigo? - abriu a caixinha que continha duas alianças de compromisso.

- Ruby! - disse sem acreditar naquilo, com as mão tapando minha boca.

- Surpresa - disse em melodia e um sorriso bobo no rosto.

- Eu quero, lógico que eu quero - a abraço apertado, ainda sem acreditar naquilo - você vai ser a melhor namorada do mundo - disse em seu ouvido e ela da uma risada tímida.

- Tenho certeza que essa vai ser você - disse pegando uma das alianças assim que nos separamos e colocou em meu dedo e eu coloquei a outra no dela - pronto, agora somos oficialmente namoradas - demos varios selinhos, entre sorrisos.

- Como sabia minha numeração? - perguntei observando a aliança.

- Esqueceu que fui sua melhor amiga por um bom tempo? - perguntou colocando mais vinho nas taças.

- Verdade né? - falo batendo em minha própria testa - se o pedido de namoro já foi assim, imagina o de casamento? - comento e ela ri.

- Vamos com calma, apressadinha - me dá um selinho.

- Só estou comentando amor - falo pegando mais um pedaço da torta que ela trouxe.

- eu sei. Mas vai ser melhor até - disse e eu sorrio para ela.

Essa foi a melhor surpresa da minha vida.

---------------------------------------------------------

Opaaa meuzamores, como vcs estão? Gostaram desse capítulo? Finalmente tô postando ele, não saia do papel, tadinho. Bloqueio criativo tava foda, mas tudo bem, o importante que eu postei, antes tarde do que nunca sksksksksksksksks 🤩

Pedido da LollaMin, perdão pela demora, espero q tenha gostado ♥️🤩

GIdols/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora