Boredom - Jennie

3.2K 136 22
                                    

(S/N) Pov

- O que você acha de vir aqui? - digo para Jennie no telefone.

- Fazer o que? - ela responde em um tom malicioso.

- Estou no tédio - digo me jogando no sofá com o celular na orelha - pode me tirar? - sorrio maliciosa.

- Já estou a caminho - ela diz e desliga o celular.

Não demorou muito e a campainha toca, me levanto preguiçosamente do sofá e caminho em direção a porta, assim que a abro, Jennie ataca meus lábios com ferocidade enquanto tira sua jaqueta de couro desesperadamente. Coloco uma mão em sua cintura enquanto a outra vai nos cabelos de sua nuca.

- Demorei demais? - ela sussurra assim que damos uma leve separada por falta de ar.

- Chegou na hora certa - digo mordendo seu lábio inferior.

Ela sorri e volta a me beijar. Caminhamos desengonçadamente até o sofá e sou jogada no mesmo, ela sobe em cima de mim e começa a morder meu pescoço e deixar marcas pelo mesmo, enquanto aperto sua bunda com força e ouço um leve gemido sair de seus lábios. Ela senta no meu colo e me encara.

- Está com roupas demais - ela sorri perversa.

- Então tire - sorrio igual.

Me sento, ela tira minha camiseta e sorri.

- Essa vista é a melhor - ela olha para meus seios ainda cobertos pelo sutiã - só falta um detalhe - ela diz arrancando a peça de mim - agora está bem melhor - ela diz lambendo os lábios.

- Minha vez de tirar as suas roupas - digo arrancando sua camiseta branca e dando de cara com seus seios sem o sutiã - veio preparada - sorrio e lambo a vala entre seus seios ouvindo um arfar baixo da mesma.

- Também estou sem calcinha - ela sussurra no meu ouvido.

Sinto um calor subir ao ouvir isso. Rapidamente, abro o zíper da sua calça e logo depois os botões, coloco minha mão ali e começo a massagear seu clitóris. Ela gemia entre os meus lábios e rebolava no meu dedo pedindo mais.

- Vai ma-mais rápido - aumentei o ritmo - eu tô quase lá~ ah - ela geme no meu ouvido me fazendo sentir cada vez mais forte o incomodo no meio das minhas pernas. Depois de mais alguns movimentos ela geme alto - Ah vo-vou... To - ela joga a cabeça para trás e dá um gemido e sinto seu liquido escorrer.

Tiro minha mão da sua calça e deito ela no sofá ficando por cima e vou distribuindo chupões no seu pescoço descendo pro seus seios mordendo levemente o bico de um deles.

Ouço alguns gemido baixos saírem algumas vezes da boca dela. Abaixo a calça dela rapidamente e a vejo bem molhada. Tiro meu shorts antes de começar qualquer coisa.

- Está tão molhada Jennie - sorri abrindo um pouco mais as pernas dela e me encaixando no meio delas.

Vejo ela morder o próprio lábio, sorrio e volto minha atenção a intimidade dela. Dou uma leve lambida e ouço um arfar com um leve gemido da mesma. Começo a chupa-la enquanto massageio o clitóris dela com meu polegar, e com minha outra mão eu me masturbo. Dou algumas afastadas dela para gemer de vez em quando, ouço ela gemer e se contorcer no sofá.

Ela começa a rebolar cada vez mais na minha língua e eu aumento a velocidade da massagem em mim mesma. Logo mais, sinto meu orgasmo próximo e percebo que o de Jennie também estava, ao sentir minha língua ser esmagada e sua perna querer fechar.

- A-acho que vou... Ah~ eu amo sua língua - ela diz logo soltando seu liquido pela segunda vez seguido de um gemido alto.

Solto um quase na mesma hora ao sentir que cheguei ao meu ápice. Limpo o líquido dela e me levanto indo até ela.

- Deliciosa como sempre - digo lambendo os lábios em satisfação e começamos um beijo.

Sinto a mão dela parar em minha intimidade enquanto nos beijamos e começar a me estimular. Não consigo segurar alguns gemidos e os solto no meio de nossos lábios.

Ela distribui beijos pelo meu pescoço sem parar de me tocar e eu levo minhas mãos até seus cabelos dando uma leve puxada enquanto dou reboladas para ter mais contato com seus dedos.

- Eu tô qua-quase Jennie - digo me mexendo cada vez mais nos dedos dela.

- Goza pra mim (S/N) - ela sussurra no meu ouvido.

Não demorou muito e eu me desfaço nela, que logo leva seus dedos para sua boca e suga todo o líquido nele de um jeito provocante.

Respiro um pouco, me levanto e encaixo nossas intimidades para ter o último orgasmo do dia e para ser compartilhado dessa vez.

Começamos a rebolar em sintonia fazendo o contato ficar cada vez mais prazeroso. Não demorou até alguns gemidos serem soltos por ambas e cada vez mais altos.

A velocidade das reboladas começaram a ficar cada vez mais altas e o cansaço e o ápice estavam mais perto a cada momento. Um gemido mais alto da vez foi solto pelas duas partes e o líquido quente também quase que ao mesmo tempo.

Cai no sofá já cansada e Jennie caiu em cima de mim ofegante também.

- Como sempre, maravilhoso - digo e sorrio olhando para o teto.

- Espero que você nunca arranje alguem, não quero perder essas transas maravilhosas para uma vagabunda qualquer - ela diz em um tom sério.

- Parece que a qualidade das nossas transas melhoraram depois que terminamos - a encaro sem desmanchar o sorriso malicioso dos lábios.

- Também acho - ela me encara também - você é a melhor ex que eu já tive - ela morde meu queixo e deita no meu pescoço - jamais arranje alguem, por favor.

- Ciúmes? - rio abraçando o corpo suado dela.

- Sexo.

----------------------------------

Desculpem pela falta de att, eu realmente estou tendo um bloqueio desde o ocorrido com meu querido Jonghyun. Mas vou tentar postar com mais frequência :3 não desistam de mim :c

Espero que tenham gostado ❤️

GIdols/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora