IX - novem

1.9K 238 822
                                    

  experiri et iudicet

  experiri et iudicet

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry

O queixo estava apoiado no polegar, o dedo indicador nos lábios rosados e os outros três dedos seguravam uma caneta. Os olhos semicerrados para o papel. Lentamente e involuntariamente o dedo indicador desceu e curvou um pouco, estando agora paralelo a boca. A textura da mesma parecia tão diferente de todo o resto. Mais macia.

Foi impossível não levar os próprios dedos nos lábios e testar a textura dos seus, os entreabrindo e notando o ar úmido e quente que saía por eles.

Harry! – A voz de Zayn é estridente e tira Harry do pequeno devaneio sobre a aula de mais cedo em que parecia impossível tirar os olhos do mais velho. Em que mundo você está?

Desculpa, o que você disse? – Zayn está do outro lado do balcão com uma pilha de guardanapos na mão que o maior rapidamente se recorda que havia falado que o ajudaria dobrar. Ah! Os guardanapos.

Zayn os coloca em uma parte do balcão e puxa um para começar a dobrar os pequenos pedaços de papel em um triângulo torto, imediatamente Harry começa a fazer o mesmo. O pub ainda está fechado, então ele não tem muito o que fazer de qualquer maneira.

Zayn, eu posso te fazer uma pergunta? – Harry começa a sondar sobre um assunto o qual está curioso desde que Louis falou algo mais cedo.

Acha que ela pode me ofender de alguma maneira? – Devolve em um tom sério.

Não.

Então me diga o que se passa nessa cabeça. – Ele concede, não parando a atividade para encarar o mais novo.

Qual a orientação sexual do Louis? – O cacheado pergunta observando Malik, que agora deixa o trabalho de lado para encarar o amigo com um olhar desconfiado.

Ele nunca te falou? – O mais velho retruca, soando como se fosse um absurdo.

Harry nega, mas vasculha a mente tentando recordar todas as conversas que teve com Louis, pela reação de Zayn o assunto aparentava não ser tão simples.

Isso é muito estranho... – Malik murmura perdido na própria cabeça. Isso apenas me faz ter mais certeza de que você e o Louis não estão tendo um caso.

Um o que? – Se exaspera diante ao absurdo.

Afinal, ele e Louis não são assim. São amigos e a parte mais importante é que são héteros, ao menos ele é.

O que quer que eu pense quando vocês passam horas juntos quase todos os dias? – Zayn começa, mas Harry o encara como se tivesse sido ofendido, então ele conclui: Me desculpa, tá bom? Mas é estranho.

Sui GenerisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora