Capítulo 25

156 19 22
                                    

Voltei, gente! Agora que comecei a me organizar, pode ser que eu pode mais frequentemente, porque antes, né?!... Só Jesus Cristo pondo a mão na minha cabeça para que eu postasse. 

Eu queria que me respondessem a perguntinha lá embaixo. MAS RESPONDAM MESMO, É IMPORTANTE PARA A CONTINUAÇÃO DO LIVRO! 

Não esqueçam de comentar e votar! Beijos!

--

Quando todos acordaram, já era tarde demais para que pudessem deter Barach e por isso deixaram de lado, mesmo muito impressionados por um adolescente que nem ao menos teve aulas de como controlar tal tipo de magia já conseguisse fazer. Sendo mais impressionante, que o mesmo havia conseguido derrubar todas as defesas do até então inferno, conseguido derrotar todos os que estavam naquela sala sem precisar fazer o mínimo de esforço e ainda conseguir levar seu irmão.

O pai de Logan não estava apenas com raiva de tudo o que havia acontecido, mas uma parte de si, também estava impressionada com o fato dele ter tanto poder. Conseguia sentir emanando dele no momento em que adentrou sua casa, mesmo que ainda fosse mais fraco do que Leomord, com relação ao poder de sua magia, era bastante treinado, articulado, centrado e o mais importante, era estrategista nato.

Soube a hora de entrar, como distrai-los para, assim, atacar. Usou seus poderes sem fazer nenhum movimento corpóreo e bucal aparente. Olhava para todos que estavam ali no olho, pois sabia que não poderia ser vencido e o mais importante: ele sabia que ninguém ali conseguiria o parar. Naquela noite, todos foram dormir impressionados e com um sentimento... bom. Sim, esse era o sentimento que os rodeava, por saber que um inocente não ficaria mais preso injustamente.

- THOR! – De manhã todos acordaram com o grito de Serveretti. Ele estava mais do que chateado, após conversar com um dos guardas que ficava responsável pelos presos e ficou sabendo que antes do mesmo se entregar a escuridão, viu seu filho entrando no local nos quais os presos ficavam. – VOCÊ VAI ME EXPLICAR ISSO? – Bateu com um dispositivo em cima da cama do filho, nos quais começavam a sair imagens de Thor lá dentro, ajudando aquele que entrou em sua casa e o fez parecer fraco quanto aos outros.

- Eu fiz o que tinha de fazer, pai. Agora sai do meu quarto e me deixa dormir, que eu não estou com a mínima paciência para você hoje não. – O tom de voz que o filho usou, fez com que ele se assustasse, porque pelo menos Thor nunca havia falado daquela maneira consigo e o olhar que direcionou a si, parecia julgamento... aliás, parecia não, era de julgamento. – Você poderia ser a pessoa mais traiçoeira do mundo que eu não diria nada, mas a partir do momento em que você perdeu a noção, dizendo que deixaria uma pessoa presa sem ter feito nada, não seria eu que concordaria com isso.

- E quem você acha que é para falar assim comigo, mocinho? Eu sou seu pai e você me deve respeito. – A essa altura todos que estavam ali no quarto saíram para que pai e filho pudessem discutir seus assuntos à sós e sem a interrupção de ninguém. – Quem acha que é para questionar as minhas decisões? Quer me enfrentar e tentar tomar o meu lugar? Porque se essa for a sua intenção, eu sinto dizer que nem por você ser o meu filho eu deixaria de arrancar sua cabeça e colocar na estante nas quais guardo as cabeças dos meus desafiantes.

- Se eu quisesse desafia-lo, pai, eu já o teria feito, porque eu não sou um covarde que nem você e a maioria desses que estão aqui nesse lugar. – Cuspiu as palavras sem ao menos ligar. – Eu não preciso desafia-lo, porque você é um bom comandante, mas faz umas coisas estupidas, tipo essa. O que tinha em sua cabeça para fazer tamanha maldade? Sabe que a liberdade é uma das coisas, se não a mais importante, que os seres almejam e buscam e privar uma pessoa de ser livre é algo que eu não aceito, não gostei e não será eu a lhe desafiar para quanto a isso... agora se Barach chegasse hoje e lhe desafiasse, duvido que você conseguiria o vencer e sabe o motivo? Você pensa apenas no final, em vencer e ele pensa em tudo, até nas possibilidades de derrotas, para conseguir contorna-las.

Enigma (Romance Gay)Where stories live. Discover now