Capítulo 16

200 23 3
                                    

Alerta +18

Gente, eu espero que gostem desse capítulo e... bom, eu talvez possa querer matar vocês do coração mais alguns capítulos à frente. 

Não esqueçam de votar e comentar, porque trarão mais visibilidade ao livro e assim, consequentemente, mais leitores! 

----

LEOMORD

Mesmo com a resistência de primeiro instante que eu tive, os mesmos se entregaram e se deixaram levar por mim, que estava com muita vontade de fazer sexo, mesmo que ainda não entendesse o motivo. E, bom, por que eu não iria começar com os meus namorados? Na realidade eu não sei se eu posso os chamar dessa forma, já que eu não escutei nenhum deles me fazendo o pedido, porém eu os considero assim.

Não entendia como estava me deixando levar por essa vontade incontrolável, mas eu não queria parar. Estava bom. Estava muito bom sentir suas mãos quentes e grandes ao redor de minha cintura, enquanto o outro estava com suas mãos em minhas coxas e beijando meu pescoço. Sabia que a pessoa que estava atrás de mim era Logan, por conta de seu jeito bruto de beijar e, também, porque estava vendo Thomás em minha frente.

Realmente Thomás tinha a beleza de um verdadeiro Deus e eu só podia comprovar isso a cada dia que ficava mais com ele e parecia que sua beleza aumentava mais ainda quando estava excitado, pois suas bochechas, que antes eram brancas, agora estão em um tom de vermelho intenso e aquele sorrisinho de canto me deixava louco. Gemi baixinho quando senti uma mordida sendo depositada em minha clavícula, tendo o seu feitor, Logan, que sorriu e apertou mais ainda minha cintura, dessa vez me virando em sua direção e me deixando de costas para Thomás, que começou a fazer seu trabalho, dessa vez, em meu pescoço e costas.

Senti minha boca sendo tomada com fervor por Logan, que desceu suas mãos mais um pouco e, agora, as mesmas estavam em minha bunda, apertando-a com força, fazendo com que eu gemesse por entre nosso beijo. Não aguentei ficar muito tempo o beijando, já que eu estava muito excitado e minha respiração estava entrecortada, fazendo com que os momentos que eu conseguia ficar sem respirar, enquanto tinha sua boca na minha, fossem mais curtos. Ele não pareceu se importar com isso e voltou ao meu pescoço, dando beijos e chupões com muita calma e paciência.

No momento em que os beijos em meu pescoço pararam, quase emiti um gemido sôfrego, porém olhei para baixo e Logan estava com a boca de Thomás tomada pela sua, os dois se beijando com agressividade, ainda tendo suas mãos acariciando e apertando as partes do meu corpo, me deixando mais excitado do que já estava. Senti todo o meu corpo se arrepiando quando, sem ao menos um aviso, Logan colocou um de seus dedos perto do meu ânus, seu dedo estava molhado e eu tinha quase certeza que o mesmo havia feito isso enquanto eu estava hipnotizado pela cena dos dois.

Desci um pouco minha cabeça e encostei minha testa em seu ombro, respirando fundo e tentando relaxar ao máximo, para que seu dedo pudesse entrar sem muita dificuldade e para que eu sentisse mais prazer do que dor. Mas a única coisa que eu posso relatar é que não foi menos dolorido, eu acho, pois eu senti um ardor enorme na minha região anal e externei isso mordendo seu ombro com um pouco de força, enquanto sentia vários beijos sendo depositados em meu corpo, me fazendo relaxar aos poucos, até que eu já não sentia mais nenhuma dor.

Dessa vez, entretanto, deu certo e eu senti a dor cada vez diminuindo mais, até que o que me restou foi o prazer de sentir os movimentos de vai e vem, que Logan fazia dentro de mim, sendo seguidos por lambidas e beijos de Thomás em meu ouvido. Logan demorou mais um pouco com seu dedo dentro de mim e em seguida foi a vez de Thomás, que colocou seu dedo com mais um pouco de facilidade, devido ao dedo de Logan ter saído há alguns segundos e começou todo aquele processo outra vez do vai e vem, que estava me deixando com um frio na minha barriga, que não estava conseguindo lidar.

Enigma (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora