Capítulo 17

182 22 19
                                    


Eu só queria que vocês me respondessem aqui uma coisa. Bom, nesse capítulo terá uma surpresa... me digam o que vocês acham que é antes de ler! 

--

LEOMORD

- Eu reuni todos vocês aqui na quadra da nossa escola, porque tenho um anuncio a fazer e que eu tenho certeza, alguns irão adorar. – Escutar o diretor falando e falando lá na frente, não era uma coisa na qual eu estava tão interessado, mas precisava ficar ali, porque se eu saísse; além de não ouvir o que ele tinha a dizer, passaria a ser olhado de canto pelo mesmo e ser olhado de canto por um Troll de pedra com mais de três metros de altura e o quadruplo do meu peso, era assustador. – Vocês serão liberados hoje, por problemas que nossa escola está enfrentando, com uma infestação de baratas e alguns insetos mais peçonhentos, como escorpiões, e usaremos esse tempo até vocês retornarem, na quarta-feira dia... – Ele olhou em seu telefone, procurando o calendário, provavelmente e isso demorou um pouco, por conta dos tamanhos de seus dedos. – 26 de junho.

- Mas diretor, nós iremos ficar com matérias atrasadas e quando for depois, nós seremos cobrados por algo que não vimos. – Uma garota, com asas parecidas com as de passarinho falou, incomodada, com a situação.

- Vocês verão os assuntos que seriam passados essa semana, entretanto, como fomos pegos de surpresa por tal infestação, os vídeos das aulas estarão disponíveis no site da nossa escola e vocês precisarão apenas fazer a seleção do vídeo, iniciar o mesmo e estudarem em casa. – Ele disse com toda a calma e eu estava até estranhando isso, porque nunca eu havia visto o diretor calmo e a primeira vez está me pegando desprevenido. Realmente não estava preparado para tamanha surpresa. – Era apenas isso, o comunicado. Por favor, dirijam-se até seus respectivos dormitórios, façam as malas e vão para casa. Desde já, agradeço a compreensão de todos os alunos e lembrem-se, estamos fazendo isso para sua segurança.

Saí com Amélia e com Thor e fomos em direção ao nosso quarto, arrumar nossas malas, mas eu não estava com muita vontade de ir para a minha casa. Minha mãe nem está lá, depois que foi escolhida para produzir fragrâncias, ela teve de se ausentar por duas semanas, nas quais estava ficando na casa de Logan e de Thomás, porém como ela ia voltar no sábado e hoje já era quinta-feira, terei de arrumar a casa para quando ela chegar. Ficar na casa de Logan não foi muito fácil, levando em conta do pequeno nojo que tomei da cara do pai dele, mas diferentemente do que eu imaginava, ele não teceu nenhum comentário idiota sobre mim ou sobre alguma coisa que havia acontecido entre nós.

Meus digníssimos amigos saíram para comer algo na lanchonete, porque estavam com fome e eu retornei para minha tarefa de arrumação da minha mala, que nem eu sabia o motivo de estar demorando tanto; porém minha leve suspeita, é que seja a saudade da minha mãe e ficar lá na nossa casa durante o resto da quinta e a sexta-feira sem ela, seria uma dificuldade. Eu nunca passei tanto tempo longe da minha mãe e eu estou quase pirando. Escutei batidas na porta e estranhei, não estava esperando ninguém e tampouco Amélia ou Thor bateriam para entrar em nosso quarto.

Seria estranho demais!

- O senhor diretor está o esperando em sua sala, disse que era para você fosse para lá assim que escutasse este recado, pois deseja tratar de um assunto sério com você. – Assenti e um dos fantasmas que viajavam os corredores continuava em minha porta, enquanto me esperava terminar. – Vamos? – Assenti, logo após terminar a arrumação da minha mala e de terminar de escrever um bilhete para meus amigos saberem onde estou e não se preocuparem muito!

Fui caminhando devagar e a todo momento atrás dele, que flutuava e cumprimentava alguns outros fantasmas pelo caminho. Não estava tão interessado em prestar atenção nele ou em quaisquer um dos outros que passavam por mim, estava cansado, porque estava dormindo mal de umas duas semanas para cá, sofrendo com enjoos e com vomitando muito durante a madrugada, fazendo com que o coitado do Thor fosse comprar comida para mim em algum lugar que estivesse aberto, porque após vomitar, eu ficava com muita fome e Amélia, bom, ficava apenas me consolando.

Enigma (Romance Gay)Where stories live. Discover now