Capítulo 21

151 20 20
                                    

Voltei meus amores! Nem deu tempo de sentir saudades dessa vez e eu já voltei com um. 

Só não sei se vocês irão sentir vontade de me matar por esse capítulo... 

---

THOMÁS

Ainda estava inquieto com todas as noticias que chegavam para mim. Leomord esperando um bebê. Eu de recuperação em administração empresarial. Precisava dar a notícia para o meu pai e meus irmãos, e nem sabia como eles reagiriam.

- Não precisa se preocupar, Thom. – Me acalmei com Logan passando suas mãos devagar por minhas costas e me abraçando por trás. – A prova está marcada para próxima semana e você irá conseguir se sair muito bem, eu tenho absoluta certeza.

- E por que eu não tirei nota boa na prova da semana passada? – Suspirei enquanto revirava os meus olhos.

- Por que você não estudou, não prestou atenção no que o professor fala e para completar ainda ficava a aula toda pensando no Leomord? – Sorri alto. Ele tinha razão. – Não é errado pensar nele, porque eu penso toda hora, principalmente agora. Mas o que eu tenho que te dizer, é que você tem que se concentrar mais e deixar para ocupar sua mente completamente quando passar na matéria.

- Eu sei. Eu estou tentando me concentrar, sabe? Mas parece que cada vez que eu estudo mais sobre os assuntos, menos eu sei de tudo e isso me deixa com raiva. Eu sou bom nessa matéria, mas não consigo fazer mais nada por meus pensamentos estarem ocupados de tanta preocupação. – Deitei na cama e olhei o teto do quarto. Não era um quarto de luxo, o da faculdade, mas era melhor do que termos de irmos e voltarmos todos os dias da faculdade.

- E vai ficar pior, porque agora nós teremos um filho e não podemos mais sermos irresponsáveis como antes. – Assenti. – E imagine que nossas responsabilidades serão dobradas, porque teremos de cuidar do Leomord, quando ele tiver o bebê; do bebê, porque ele não irá ficar com essa responsabilidade sozinho e ainda teremos de estudarmos e tirarmos notas boas na faculdade.

- Eu vou morrer. – Afundei meu rosto no travesseiro e soltei um gemido sôfrego.

- Para de besteira, que nós vamos conseguir nos sairmos bem e com notas maravilhosas, mas o que vai ficar mesmo puxado será nossa rotina, porque nós vamos ficar lá na casa do Leo quando o bebê nascer. – Assenti.

- Então eu acho melhor eu começar a estudar de agora, não é mesmo? – Ele assentiu e sorriu em minha direção, trazendo um livro enorme e colocando na minha frente. – O que é isso?

- O professor passou esse livro, para fazermos a prova e você não leu, por isso que você se deu tão mal daquele jeito. Agora você tem eu do seu lado, para inspecionar se você irá ler ou não. E quando você terminar de ler tudo, eu vou te recompensar levando você para ver o Leo, o que acha? – Assenti freneticamente e ele sorriu sentando em uma poltrona que estava no canto escuro do quarto e eu comecei a minha leitura.

Eu pensava que seria mais difícil do que realmente estava sendo. Eu conseguia entender o que estava lendo e tudo o que se passava, mas quando chegou na parte que tinha cálculos eu comecei a me preocupar mais. Não passei muito tempo ali lendo a parte dos cálculos, porque decidi fazer uma pausa pequena para beber um pouco de água. Minha garganta estava seca demais e isso parecia me deixar menos concentrado para fazer qualquer coisa relacionada a escola.

Desci as escadas devagar, tendo cuidado para não fazer tanto barulho e atrapalhar o sono dos outros. Já se passavam das onze horas da noite e Logan já havia dormido em sua cadeira, enquanto me observava estudar. Eu amo esse jeito protetor que ele tem com a maioria à sua volta, o cuidado que ele tem ao me tratar e ao tratar o Leo. Com os outros a história muda um pouco de figura e ele não é tão carinhoso ou cuidadoso, mas para que ele seria?

Enigma (Romance Gay)Where stories live. Discover now