(...) 20 (...)

619 36 18
                                    

POV Camila Cabello- Jauregui

- Lauren !! - grito do começo da escada. Não é possível. Minha querida e amada esposa falou que não iria demorar arrumando o Levi. Isso foi a uma hora atrás, de acordo com esse relógio velho grudado na parede da sala. - Vamos nos atrasar !! - depois ela quer falar de mim.
- Já estamos descendo amor. Só mais uns minutinhos - escuto sua voz meio distante, imagino que estejam no quarto de Levi, o mais distante da escada ( medidas protetivas para quem tem filho pequeno ).

- Quer saber, vou atualizar minhas redes sociais- resmungo comigo mesma, me dirigindo até o sofá. - Porque quando eu me atraso, é blá blá blá pra todo lado, da próxima eles vão ver também, só vamos sair de casa na hora que eu quiser. Onde já se viu, eu hein.

Sento com modos no sofá (odeio quando Lauren influencia Levi se jogando no meu sofá).

Pego meu celular novo de dentro da bolsa, Lauren que comprou, disse que é um de última geração, e que eu estava precisando já que ela tinha destruído o outro e porquê nos dias de hoje é perigoso não ter um pra se comunicar quando necessário.

Escolho navegar nas redes sociais que quase não mexo por motivos de não ter nenhum motivo aparente.

Decido postar uma foto minha com Lauren com a seguinte legenda: " Nem todas as estrelas do céu valem a sua presença".

Fiz questão de marcar minha esposa na foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiz questão de marcar minha esposa na foto. Depois mexo mais no celular, ainda falta adicionar contatos do trabalho, da família e todas essas coisas chatas de quando se troca de celular.

Quando já estava me preparando pra levantar e ir lá em cima ver o porquê da demora vejo meus dois anjos descendo as escadas de mãos dadas.

Levi estava todo concentradinho olhando pros degraus abaixo de si para não tropeçar. Usava uma blusa social branca e uma jaqueta de couro por cima. Junto com uma calça preta e all stars branco. Uma coisinha linda de se ver.

Enquanto Lauren estava do mesmo jeito, a única diferença é que usava uma blusa preta com uns sinais estranhos na frente e os seus inseparáveis coturnos.

Me senti um nada com a roupa que eu estava usando. Somente um vestidinho branco soltinho com alguns detalhes de renda.

Levi veio correndo na minha direção parecendo um foguetinho. Me abaixei para pegá-lo no colo e percebi que ele estava usando o perfume de Lauren.

- Mas que neném cheiroso de mãe- digo fungando no seu pescocinho. Sinto suas perninhas se entrelaçando na minha cintura.

Alguém me abraça por trás e deposita um beijo no meu pescoço, ao mesmo tempo em que acaricia minha bunda suavemente. Lauren ficou maluca, não é possível. Será que ela não vendo Levi aqui.

- Tá marcando demais- estremeço todinha com sua voz no meu ouvido.

- Só vamos até a casa da Mani e da Dinah, e depois vamos voltar para casa.

- Mesmo assim, não gosto quando você usa essas roupas - ela dá a volta e para na minha frente, faz um carinho nas costas de Levi e deposita um beijo nos seus cabelos.

- É só hoje e estou saindo com você. Até porquê, se eu for trocar de roupa agora só vamos chegar lá amanhã.

- Tudo bem, só hoje. Vamos logo então- diz depositando um beijo na minha testa.

*****

Havíamos acabado de chegar na casa de Dinah e Mani. Cumprimentamos o casal e nossa afilhada.

Esther e Levi estão brincando na casinha da árvore no quintal enquanto Lauren e Dinah estão fazendo o churrasco para nosso almoço e eu estou na cozinha com Mani, lhe contando os últimos acontecimentos na minha vida.

- Eu estou falando sério Mani, ela está diferente ultimamente. Me pediu desculpas e tudo. Ela praticamente implorou pelo meu perdão. - minha melhor amiga estava com uma cara de deboche que nem Deus na causa.

- Você está precisando tomar um simancol. Porque não é possível.

- Simancol ?? Nunca ouvi falar. O que é isso??- eu realmente não havia entendido. Mani começou a rir desesperadamente de mim. Depois do que pareciam uma eternidade, ela foi parando gradativamente.

- Você é a melhor Mila... Simancol foi um jeito delicado de dizer que você está se iludindo com a Lauren amiga.

- Ahh. Mani tenta entender meu lado também. Eu a amo. Temos um filho pequeno juntas. Lauren me ama. Tá tudo certo. E ela jurou que iria parar.

Quando acabo de falar. Meu celular vibra com uma notificação no Instagram, da minha foto com a Lauren. Era um comentário.

- Que estranho. - comento alto e olhando intrigada pro meu celular.

- É estranho mesmo já falei pra você. Ninguém muda assim de uma hora pra outra.

- Não. Olha aqui. - viro o celular pra ela. Que logo toma o aparelho da minha mão.

O seguinte problema é o fato de quena foto que postei com minha esposa uma certa pessoa com o perfil de Ale_xaaa comentou "kkkkkkkkkkkk" na minha postagem.

Tentei entrar no perfil dela pra ver quem era, mas o mesmo é bloqueado. E a foto de ícone era definitivamente uma mulher, na foto estava de costas e olhando o pôr-do-sol. Mas consegui ver que a Lauren a seguia. Depois pergunto pra ela sobre isso.

- É puta amiga. Tá com inveja - confirma me entregando o aparelho. Pode até ser mas de fato isso me incomodou. Foi como se ela estivesse zombando de mim e de minha esposa bem ali na minha cara na minha rede social pra qualquer um ver.

O dia na casa das nossas amigas passou bem rápido pra falar a verdade. Saímos de lá por volta das nove e meia da noite.

Assim que chegamos em casa entrei logo com um Levi adormecido em meus braços enquanto Lauren foi estacionar o carro em nossa garagem. O coloquei em sua cama e troquei sua roupa pelo seu pijama, deixaria pra dar banho nele amanhã mais cedo.

Fui para o meu quarto tomar logo um banho e deixar o banheiro livre para quando Lauren viesse. Tomei um banho bem demorado e nada dela subir. Coloquei uma blusa grande de minha esposa e uma calcinha box preta com roxa e fui ao encontro dela no andar debaixo. Acabei encontrando-a no sofá da sala mexendo no seu celular, o sofá da nossa sala fica de costas para a escada, perante isso ela ainda não tinha me avistado indo em sua direção.

- Lauren - chamei despreocupada e baixinho pra não acordar Levi, a mesma parece ter tomado um susto, pois virou de maneira rápida e com uma cara de assustada. Sem contar o fato de que celular caiu no chão.

- Meu Deus Camila que susto, -ela estava bem ofegante - quer me matar do coração é ? - diz soltando uma risadinha nervosa e recolhendo o seu celular do chão.

- Você sabe que não amor - digo sentando de lado em seu colo, ela logo me abraça e deposita um beijo no meu pescoço.

- Tá cheirosa- seus beijos foram descendo cada vez mais. E quando fui protestar já estava com as pernas abertas e Lauren no meio delas.

Eu & VocêWhere stories live. Discover now