(...) 8 (...)

654 34 1
                                    

POV Camila Cabello Jauregui

 Saimos do restaurante e fomos em direção ao estacionamento. Parei em frente ao meu carro e Ariana em frente ao dela que por coincidência estava ao lado do meu.

- Então é aqui - Ariana assentiu sorrindo, que sorriso lindo e único.

- Bom então eu te ligo e ai combinamos as coisas do projeto.

- Por mim tudo bem- olhei no relógio e vi que já estava na hora de ir buscar Levi na escola- eu tenho que ir buscar meu filho Ari.

- Gostei do apelido.

- Desculpa eu não.. - corei

- Ta tudo bem, eu gosto , é único assim como você- é único assim como você, é único assim como você, é único assim como você. Essa frase ficou martelando em minha casa e me deixei sorrir assim como Ari.

- Certo... eu preciso ir mesmo.

- Tudo bem, até depois Mila - me deu um bejo na bochecha, entrou em seu carro, acenamos uma para a outra e ela acelerou com o carro e foi embora.

  Lauren não pode nem sonhar com isso, se não ela me mata. Ela sempre diz que não admite ser traída.

  Não é como se fosse trair a Lauren, eu sei que sou casada e amo a minha esposa, sei também que não sou de reparar em outras mulheres, nem as que dão em cima de mim, mas sei lá, com a Ariana eu me senti... diferente.

 Depois desses pensamentos fui buscar Levi na escola e logo em seguida fomos pra casa.

POV Lauren Cabello Jauregui

- Pronto Alexa, tá entregue - destravei a porta do carro para ela e a mesma me bejou. Nos separamos quando faltou ar e encerrei o beijo com um selinho.

- Até segunda baby - me deu mais um selinho e saiu do carro rebolando.

 Fui pra casa e me deparei com tudo escuro , merda, demorei demais. Olhei no relógio e marcavam 01:30 da madrugada. Culpa de Alexa que quis ir pra Motel, não pude recusar.

 Passei no quarto do meu filho e o mesmo estava todo esparramado na cama, dei um beijo em seus cabelos castanhos e fui em direção ao meu quarto com Camila.

 Minha esposa dormia nua com a coberta em sua cintura, seu cabelos estavam caindo um pouco sobre seu rosto e fiz questão de tirá- lo. Camila logo despertou se sentando na cama e esfregando os olhos com as costas das mãos, totalmente linda.

- Lauren - ela disse com a voz grogue de sono.

  Fiquei de joelhos entre suas pernas repousando minhas mãos na sua cintura.

- Oi meu amor.

- Você demorou . Eu fiquei te esperando pra jantar, mas não aguentei de tanto sono. Deixei sua comida no microondas.

- Ta tudo bem - dei-lhe um selinho - Amanhã a gente curte o dia em família. Só eu, você e Levi meu amor - ela abre um sorriso lindo e me beija , foi apenas um selinho demorado, mas lá estavam as famosas borboletas no estômago.- Amanhã você me fala do seu novo projeto tudo bem - ela acena com a cabeça e dá vários selinhos pelo meu rosto.

- Eu te amo tanto Lauren. - diz fazendo carinho em rosto.

- Eu te amo muito mais meu amor.

  Depois de tomar um banho, e jantar fui dormir  com apenas uma camisa grande e minha calcinha box. O corpo de Camila se aninhou ao meu em uma perfeita concha. Dei um beijo em seus cabelos e logo depois dormir ao lado da minha mulher.

Eu & VocêWhere stories live. Discover now