(...)19(...)

578 34 18
                                    

POV Camila Cabello- Jauregui

- Por favor Lauren, não faz isso.

- Tem que ser feito, me desculpe

- Você prometeu.

- Não faz isso com a mamãe momy, por favor- Levi junta as mãozinhas e fica fazendo um biquinho triste.

- Desculpa gente, desculpa mesmo - Lauren coloca a carta de +4 na mesa e grita Uno- escolho amarelo e bati. Palmas pra mim - ela tá sorrindo sozinha e batendo palmas- ninguém ficou feliz por mim? - Levi levanta do tapete e se joga no sofá colocando um desenho na TV.
 
  Recolho as cartas e as coloco de volta na caixinha.

- Amor, Camz- ela vem atrás de mim enquanto subo as escadas e vou pro nosso quarto tomar um banho e me arrumar pra ir pra casa de Dinah e Normani. Prefiro me arrumar mais cedo do que atrasar depois e Lauren ficar reclamando. - Não acredito que ficou chateada por causa de um joguinho Camz. - estou separando minha roupa, um vestidinho branco, uma lingerie preta para não marcar muito e um casaco de segunda pele branco, escolho não usar sutiã. 

- Não estou chateada por causa de um joguinho- falo imitando a voz dela e ela ficando vermelha pra não rir - estou chateada porque você já tinha ganhado cinco vezes Lauren, cinco! O que custava me deixar ganhar uma vez?- sigo para o banheiro e ela vem atrás. Tiro a blusa grande de Lauren e minha calcinha box, ficando totalmente nua na frente dela.

- Você sabe que não gosto de número ímpar amor- fala me analisando.

- Idaí, ora essa. Não gosto de perder e perdi cinco vezes. Estou puta agora- fecho a porta do box de vidro e Lauren abre no mesmo instante e já começa a tirar a própria roupa.

- Eu também estou ficando puta. Puta de tesão em você. - ligo o chuveiro na água quentinha e vou logo entrando

- Vai ficar na vontade. O Levi está lá embaixo na sala sozinho Lauren, deixa de ser irresponsável- fico de costas para ela e começo a passar o sabonete em meu corpo.

- Você está tão respondona pra mim não é? - ela me encoxa por trás, beijando o meu pescoço e pegando o sabonete da minha mão o fazendo cair no chão.

- Laurennn não - é impossível essa minha capacidade de gemer no mesmo instante pra ela. A demônia que chamo de esposa leva sua mão direita pra acariciar meus seios. Enquanto sua mão esquerda que antes estava no meu ombro vai descendo, descendo e descendo até chegar lá e ficar me estimulado.

- Só um pouquinho. Prometo ser rápida Camz. Colabora comigo, abre as pernas pra mim abre amor. - ela suga o lóbulo da minha orelha, depois uma mordidinha e por último um beijinho carinhoso. E é nesse momento que percebo como estou entregue a ela, nem lembro mais que o meu filho pode entrar a qualquer momento e nos pegar  numa situação muito constrangedor.
  
   Rapidamente apoio minhas mãos no box e me empino abrindo as pernas pra ela. Lauren começa a sarrar na minha bunda. No sentido real da palavra ela tá me pegando por trás.

Depois de alguns minutos me estimulando e metendo em mim, gozamos juntas. Minhas pernas amolecem e eu já ia cair no chão se Lauren não me segura-se.

- Calma, respira anjo. Você goza tão forte amor - ela me diz rindo fraquinho.

- Você que faz tão gostoso sua demônia- levo minha mão pra trás e pego seu cabelo direcionando- a para me beijar. Sua língua serpenteia junto a minha em um beijo muito obsceno. Percebo que sua mão já estava se encaminhando pra minha buceta novamente e consigo segurá-la a tempo na altura da minha cintura. - Chega, depois continuamos. Ainda temos que ir pra casa da Mani. 

- Tudo bem, mas eu ainda não estou satisfeita de você.

  Tomamos nosso banho e nos arrumamos. Descemos a escada correndo quando lembramos da existência de Levi.  Sorte a nossa que ele estava cochilando no sofá com o controle na mão e o seu desenho preferido passando na televisão.

Eu & VocêWhere stories live. Discover now